BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O Universo Conspira...

Dei uma passadinha aqui, correndo. Agradeço a menção ao meu depoimento, mas gostaria de dizer que TODO DIA me tem acontecido coisas muito gratificantes. Se eu não tenho contado aqui é por pura falta de tempo, ou porque a coisa está em andamento, e também para não aborrecer as pessoas com tantos detalhes. Os sinais de que a Lei universal da atração está funcionando o tempo todo vem através inclusive de pequenas coisas. Ontem à noite, recebi uma consulta via e-mail do exterior, de um empresário hindú, sondando o mercado brasileiro, e querendo informações para futuros investimentos no Brasil. Bem, as perguntas que ele fez são totalmente da minha área, logística, fiquei respondento para eles até mais de 10 da noite, e creio que dei um bom empurrão neles. Hoje de manhã, acordei pensando que se eles me procurarem pessoalmente, tenho que estar bem apresentável. Como meu cabelo estava comprido, decidi cortar hoje, sendo o primeiro a ser atendido. Cheguei na cabeleireira, fechada ainda. Fui o primeiro a ser atendido, e ganhei uma limpeza de pele e uma hidratação. Pensei comigo: isto vai me dar uma boa recauchutada. Nunca fiz isto na minha vida, nunca havia pensado em fazer, e nunca ganhei nada parecido antes ao longo de toda a minha vida. Aceitei na hora: Quando eles vierem, e eu os for buscar no aeroporto(jhá estou visualizando isto!), vou estar muito bonitão...rs... Obrigado, Obrigado, Obrigado! Força para todos! Foquem bem o que voces desejam, e mantenha um pensamento firme, direto, incansável. Pesquizem bastante, dediquem tempo certo ao assunto: a coisa vai evoluindo o tempo todo!
Grato
Wagner Woelke

Nenhum comentário: