BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Resultado do segredo

Olá pessoal, falo aki um pouco de como o segredo agiu em minha vida. Exatamente no dia 15/10/07 na página 48 deste tópico deixava um recado pedindo ajuda e envio de energias positivas para um determinado fato que descrevir lá (quem quiser é só conferir). Daí em diante começei a usar o segredo, mentalizava, escrevia como o que eu queria ja estivesse aconteçendo, sentia etc.. Hoje meu filho ja dorme aqui em casa, eu e mãe dele estamos amigos, resolvemos as coisas numa boa, quando eu puder e quiser ligo pra ela e aviso que vou buscar meu filho e não tem problema algum.. Na justiça ficou tudo acertado numa boa!! Durante esse tempo li muitos artigos e declarações de pais em comunidades e muitos tem ja anos sem conseguir resolver nada, e gastando o maior dinheirão. Eu gastei exatamente 500 reais com um advogado e mais nada!! Se é sorte, coincidencia ou sei la mais o que eu não sei! Mas prefiro acreditar que foi o segredo.. Não só essas mais como outras coisas eu venho conseguindo com o segredo, por isso eu digo acreditem e pratiquem sem jamias desistir!!

Abraços e muita sorte para todos!!
Alessandro Burlamaqui - publicado originalmente no www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: