BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 12 de outubro de 2008

Bem vou deixar um depoimento pra voces verem como funciona a lei da atraçao.
em 1999 assaltaram meu marido na porta de casa um assalto horrivel, com muita violencia e mais eu vi que le iam a matar, um mes depois achei uma casa maravilhosa, e nos mudamos, depois de 20 dias da mudança recebemos uma oferta muito boa de compra de nossa antiga casa, estavamos querendo ha muitos anos sair do Brasil, e em fevereiro desse ano saiu minha aposentadoria, e uma nove lei permitiu a aposentadoria de meu marido. Pois fomos buscando outros lugares para viver, e assistiamos na epoca um programa que se chamava desde Galicia para o mundo, e um dia vimos um lugar fantastico que se chamava Pazos de Borben. Bem eu fui a todos consulados em busca de um visto, e quando cheguei no consulado Espanhol, pois me deram o visto porque tinha uma renda, e viemos onde? para Galicia, resumindo nos mudamos em 20 de julho, em 02 de agosto encontramos uma casa maravilhosa no campo como sempre sonhamos, adivinhem onde pois ha seis quilometros de Pazos de Borben. Um lugar que nem sabiamos que existia.
Maria Antonia
Publicado originalmente em: www.forum.leidaatracao.com

Nenhum comentário: