BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 14 de setembro de 2008

Mudança de vida - Carta a uma amiga (V)

Olá amiga, bom dia!

Só agora tive tempo de sentar e escrever a ti, para te agradecer por compartilhar conosco as suas experiências com a Lei da Atração.

O que você descreveu tem vários aspectos muito semelhantes à minha própria vida.

Li "O Segredo" em Setembro do ano passado, achei interessante, mas comecei a praticar a esmo, sem entender direito o assunto. Confesso que pratiquei errado, sem muita dedicação e sem muita sabedoria, "buscando" (mais ou menos) a realização de várias coisas, algumas delas equivocadas ou mesmo desonestas e egoístas, até mais ou menos Fevereiro deste ano.

Então, acho que por efeito da própria Lei da Atração na minha vida ( já que nada acontece por acaso, conforme tenho aprendido ) que, em harmonia com meu subconsciente, o qual tem gravado a história da minha vida com vários lances decentes no passado( rs ), de repente a minha vida deu uma guinada. Tive que decidir rapidamente ( digamos, em um instante apenas ) entre algumas alternativas as quais selariam definitivamente todo o meu futuro, para o bem ou para o mal, tive consciência disso.

Decidi pela honestidade, graças a Deus! Então, mergulhei fundo n'A Lei Universal da Atração e correlatos.

Então, surgiu tanta coisa na minha frente para aprender sobre o assunto, muitas vezes sem que eu procurasse, que parecia que alguém estava querendo me mostrar algo. Até pessoas que não conhecem o assunto me enviaram anexos pela internet que remetiam à Lei da Atração! De lá para cá tenho passado por várias redefinições na vida, estou pagando algum preço de alguns atos do meu passado, e tenho sobrevivido a tudo. No meio das dificuldades e pressões que passei e tenho passado de Maio para cá, devo admitir que não passei necessidades, a minha mente tem sido preservada, o meu estado emocional idem. Eu tenho sido preservado por alguma força positiva muito poderosa. Vejo os sinais disto diariamente na minha frente: coisas que dão certo de primeira, pessoas de todo tipo que imediatamente se põe a meu favor, chego nos lugares certos nas horas certas, oportunidades incríveis aparecem na minha frente, coisas em que penso acontecem " ao virar da esquina ", como tem um exercício que postaram aqui, coisas que nunca fiz antes ou sequer imaginei fazer, acabo realizando com maestria, etc. Aprendi a meditar. Aprendi sobre o silêncio. Aprendi a visualizar. Aprendi a agradecer. Aprendi a confiar, Aprendi o que é "Inspiração". Inspiração é "a arte de se colocar como um canal para o fluxo da energia da Mente Universal." O meu blog surgiu por pura inspiração. Tive a inspiração de montar o blog num Sábado por voltas das 17hs. Nunca tinha pensado nisso antes em toda a minha vida, a idéia surgiu na hora, não sabia como fazer um, não sabia o que colocar lá, sabia como deixa-lo interessante, não fazia idéia do que ia sair. As idéias foram surgindo conforme eu o ia construindo, e os meios de buscar as ferramentas. Às 3 da manhã, ele estava montado, com anúncios e tudo!

Cresci muito, mas muito, mesmo, nestes últimos meses, em vários sentidos! A minha vida tem, sem dúvida, aprumado dia a dia, inclusive em relação a aspectos que não busco diretamente, posso dizer sem exagero.

Tenho comemorado muita coisa, ontem foi um dia de vitória, comemorei, ando sorridente o tempo todo, quem me vê não faz conta do que estou passando.

O Universo conspira a nosso favor!

Obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, adorei o relato e me é muito familiar. Parabéns por conseguir optar pelo caminho certo.

Pessoas como o Hitler talvez usou a LDA para coisas ruins, mas logo despenca, como quando Schindler apareceu e tirou-lhe o poder.

Acho que para usarmos bem e eternamente a LDA devemos realmente ter bons sentimentos e em especial perceber que o que fazemos para os outros, fazemos à nós mesmos. No filme diz um dos professores: "Não existe um lá fora e aqui dentro, estamos todos ligados". Ou seja, somos um só.

Não consigo estar sempre no lugar certo na hora certa, mas uma coisa que me chamou muito a atenção apesar de ser muito simples, foi que toda vez que chego num ponto de ônibus sempre ele havia acabado de sair.

Depois de começar a procurar vibrar positivamente, eu sempre chego 1 à 2 minutos antes dele chegar, ou seja, nem espero muito e com certeza subo nele. Nessas horas me sinto realmente abençoada pelo Unviverso.

Para nos sentirmos especiais e que o Universo conspira a nosso favor, precisamos ser gratos e essa gratidão, como diz Wallace Watles, nos liga à FONTE de onde tudo vem e em abundância....

,,,Essa fonte é Deus.

Anônimo disse...

Ai, Martinha, tenho aprendido muito com vc.
Bjs.
Wagner