BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um emprego bateu à minha porta

de Fabrício Clemente Gonçalves
Conheci a Lei da Atração em 1989 quando fiz meu primeiro curso da Pró-Vida. Desde então, minha vida move-se de acordo com meus ―pedidos‖ que ofereço ao Universo, ao mesmo tempo em que deposito muita energia em tudo o que eu desejo na minha vida.
Foi vivendo assim, que cheguei à Espanha. Era inverno e minhas chances de conseguir um emprego estavam muito escassas. Mas, mantive-me positivo, alinhei meus pensamentos e apliquei meus conheci-mentos adquiridos ao longo da minha vida.
Um dia, meu vizinho bateu à minha porta oferecendo-me um trabalho. Quando conto aos meus ami-gos incrédulos, eu simplesmente envio uma apresentação em ―.pps‖ do SEGREDO para eles. Sempre que posso divulgo meus sucessos. Este foi um dos mais marcantes.
Tenho ainda muitos sonhos a realizar e estarei sempre pronto para contar para todo mundo.

Publicado no Jornal “Eu Sou Uma Aventura” – Agosto/2007

Nenhum comentário: