BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Você é especial para o Universo

Hoje, para mim foi um domingo muito especial pois através do MSN conversei com um amigo querido, que ha muito tempo não falava. Como nada é por acaso, e tudo que é bom para mim costumo passar para quem gosto, perguntei a ele se já tinha ouvido falar sobre O Segredo, ele me disse que tinha o DVD mas que ainda não tinha parado para assistir. Logo, ouvi aquela musiquinha que o filme mostra... quando temos uma grande idéia.. tudo veio como um raio, falei com ele sobre esse site e ele me perguntou seu ja tinha postado algum texto, mas uma vez a musiquinha...rsrs realmente tinha tudo para falar de bom sobre O Segredo, mas por falta de oportunidade não o fiz.
Aproveito, para passar a vcs, que O Segredo chegou em minha vida no momento que estava super desmotivada no meu trabalho, pois a 6 anos estava na mesma função e não conseguia vê nada que pudesse mudar isso. Bom, minha vida financeira tb não estava legal... foi quando uma pessoa amiga me indicou o DVD, sei que ao assistir sinti um arrepio muito especial, senti que algo me tocou, costumo dizer que O Segredo nos escolhe, pq digo isso... ja indiquei o DVD para alguns amigos, que sinceramente acredito não ter tido a mesma emoção que eu tive, então por isso, acho que a escolha não é bem nossa e sim do Universo, para mim questão de merecimento, mesmo tendo em nossas mãos muitas vezes o poder de mudar algumas coisas, sendo positivo.
Resumindo, depois de um tempo conhecendo O Segredo espero, que esse meu amigo ao vê se sinta muito bem e consiga mudar sua vida também, pois é uma pessoa especial e que merece ser feliz.
Ah, quase me esqueço fui promovida estou em um cargo que desejava, minha chefia reconhece meu trabalho e já estou programando mais uma promoção que antes de Setembro já agradeço por acontecer.
Minha vida financeira está organizada e cada vez fica melhor.
De coração desejo que todos que procuram algo positivo neste site possa através da minha acreditar que tudo muda e ao acordar amanhã em plena segunda-feira, Agradeça, Agradeça pelo dia maravilhoso que vc terá e pelas pessoas maravilhosas que encontrará e como seu trabalho será perfeito e sua chefia enxergue em vc o profissional 10 para a empresa e tudo de melhor será na volta ao encontrar sua familia com saúde e sua noite melhor ainda..rsrsr
Acredite !!! de coração !!!!
Abraço, espero que meu amigo entre e que esta postagem e seje um estimulo para uma nova fase em sua vida, Sucesso !!!
Bia

Nenhum comentário: