BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Agradecer, agradecer, agradecer

Vou contar um fato belíssimo q. aconteceu em minha vida. Nasci e fui criada no litoral. Em 1972, mudei-me para o centro oeste. Para as minhas amigas falei q. iria conhecer o meu marido maravilhoso e q. depois retornaria com ele novamente para morar no litoral rsrsrsrs. Dois anos dpoiis estava casada com a pessoa bem sucedida q. eu mentalizei., e q. nem conhecia antes. Com a vida bem estruturada e com quatro filhos maravilhosos viajava de dois em dois anos para passar ferias na minha cidade Natal. Com meus filhos entrando na adolescencia comecei a sentir um enorme desejo de retornar para minha cidade, mas meu marido nem pensar, pois estavamos bem estruturado no centro oeste, bem como toda familia pai mae residiam aqui. Tentei persuadi-lo de varias formas a pedir transferencia para Natal sem nenhum sucesso. Um dia uma amiga me falou sobre o Lauro Trevisan, q. havia assistido uma palestra com ele, e o mesmo havia falado sobre o poder da mentalizaçaos. Comecei a realizar um quadro mental de tudo o q. eu queria. Mentalizei a mudança , a transportadora embalando meus moveis, eu entrando no aviao com as crianças, eu procurando colegio para as crianças, a casa nova, um novo emprego para mim . Fazia a mentalização como se tudo estivesse acontecendo varias vezes por dia. Qual não foi minha surpresa. Um belo dia meu marido chegou em casa e me falou q. havia pedido transferencia e q. em mais ou menos um mes esta´riamos nos mudando.. Não gastamos nada com a mudança tudo foi pago pela empresa e tudo aconteceu exatamente conforme eu planejei. Vivi maravilhosos treze anos lá, meus filhos adoraram morar no litoral, . Em relaçao ao livro The SECRET, EU LI E VI O FILME, mas para mim o segredo nunca foi segredo, pois aplico-o em minha vida sempre qundo almejo conseguir alguma coisa. q. seja bom para mim e para as outras pessoas. O universo me respode sempre. Apliqueo em sua vida e agradeça sempre a tudo q. vc. já possuie, agradeça a DEUS, q. está presente sempre em sua vida independente de religião e credos. Vc. é responssavel por tudo q. acontece de bom ou ruim em sua vida!!!!!!
Amaralina Passos

2 comentários:

Wagner Woelke disse...

Amarilda, bom dia!
É muito gratificante ver um depoimento de uma usuária amadurecida da Lei Universal da Atração. Interessante ver a sua certeza do acontecimento, mais o o seu comportamento de não ser imediatista. A certeza de que os pensamentos lançados no Universo estão tendo efeito é o que basta! Um dia a coisa chega!
Obrigado e forte abraço
Wagner

caixa da criação disse...

Muito interessante a sua história, concordo consigo quq há pesoas tal como você e eu que praticamos o segredo antes de o conhecer...bem haja e faça o favor de ser feliz, raquel