BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sincronicidade & Lei Universal da Atração

Quem nunca encontrou “coincidentemente” uma pessoa com quem precisavafalar com urgência? Quem não recebeu, por sorte, um dinheiro “extra” após desejar,com convicção, que sua conta bancária não ficasse “no vermelho”? Ou seu telefone tocou... e era o seu companheiro de Faculdade que você havia perdido da lista de contatos?
Você acha mesmo que essas situações são coincidências, obras do acaso ouporque você é uma pessoa de muita sorte?
Sinto decepcioná-lo, isso não tem nada a ver com sorte. As respostas para essesacontecimentos estão no Universo que, cumprindo a Lei da Sincronicidade, a poderosaLei da Atração, responde concretamente às visualizações decorrentes de sua mente.
Pierre Weil (2003) diz que quando desejamos algo, desencadeamos uma “
corte celestial ” que se encarrega de criar os mecanismos para a su
a realização. Às vezes,esses anjos podem estar disfarçados em “pessoas comuns”, como eu e você, que se encarregam de “entregar pessoalmente as nossas encomendas”.
Weil (2003, pg. 67) é bastante enfático quanto à sincronicidade.
 
Em outras palavras, as sincronicidades são as expressões de um espaço divino, no qual os anjos se encarregam de estabelecer a relação significativa entre nossos estados interiores e fenômenos exteriores. Os anjos realizam asíntese em sintonia com pessoas que estão abertas para ela.
 
A Sincronicidade, um conceito desenvolvido por Carl Gustav Jung, psicólogo
suíço (1875-1961), é usado para definir acontecimentos que se relacionam de forma nãocasual, também chamada de “Coincidências Significativas
”. O princípio ainda é um mistério para muita gente, mas está sendo desvendado muito rapidamente e tem sido denominado de maneiras diferentes, por diferentes pessoas: cientistas, escritores, palestrantes, pessoas comuns.
Pierre Weil (2003) rendeu-se à Sincronicidade apósuma pesquisa de cinco anos. Chopra (2006) definiu como “Criando Prosperidade”. Rhonda Byrne denominou de “O segredo”. Mas, cada vez mais, pessoas comuns estão
tomando consciência da força da sincronicidade e norteiam suas vidas com base nesse conceito que ainda está sob o manto da “coincidência”. Ela não acontece por si só. É necessário uma forte conexãocom as leis universais para acessar a “ordem celestial”.
A sincronicidade, segundo Doucy Douek, um estudioso do assunto, “é a
linguagem do divino para orientar nossa vida. E o divino atua tanto dentro quanto fora de nós”.
Ainda de acordo com Doucy Douek esse princípio universal está relacionado
com a intuição. Portanto, cada um tem a sua maneira especial de acessar: 
 
A sincronicidade abre um caminho para você escutara si mesmo e ativa sua intuição. O resto é com você. Às vezes precisamos de muita coragem para abandonar estruturas que construímos durante a vida e seguir os sinais que nos indicam novos caminhos. 
 
O universo tem leis próprias e rígidas. Estão relacionadas com os mandamentos deixados pelo nosso Mestre Maior, Jesus. Simplifica
ndo-as podemos definir como “não faça ao próximo o que não gostaria que fizesse a ti”, nunca esquecendo que somos pequenos Deuses, criados a sua imagem e semelhança.
E como Pequenos Deuses somos capazes de criar as nossas próprias necessidades. Além disso, o Universo é sinônimo de fartura, de evolução, de prosperidade e não de miséria, como nos fazem supor. 
 
Publicado originalmente em http://christianbarbosa.files.wordpress.com/2008/05/sincronicidade.pdf

Nenhum comentário: