BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Como Conheci a LDA

ola amigos

meu nome é Ana Paula e ja conheco alguns d vcs do forum alem do segredo do qual participei tambem.
estava lendo algumas historias de como conheceram a lda e resolvi contar a minha.
conheco a lda a mais ou menos tres anos foi uma amiga q me emprestou o dvd segredo eu estava num momento muito complicado da minha vida aff... é ruim ate d lembrar, mas vamos la... engravidei e casei com 15anos e me anulei totalmente meu marido era muito ciumento e nao me deixava fazer nada, nao tinha amigos simplesmente vivia a vida dele perdi totlmente minha personalida me sentia muito sozinha entrei em depresao e nao sabia mais nem quem eu era, desejava do fundo do coracao ter uma amiga sincera leal com quem pudesse conversar...foi ai q minha filha q tava no jardim na epoca hoj ta na sexta serie pediu para brincar com uma amiguinha e entao conheci sua mae q era exatamente aquela amiga q eu tanto desejva q hoj é mais q uma amiga é minha irma foi essa amiga q me apresento a lda.
bom devido ao isolamento virei uma pessoa muito triste e timida tinha medo d falar em publico... voltei estudar comecei a ler sobre a lei da atracao e melhorar meus pensamentos fiz um estagio em uma loja, nunca tinha trabalhado e foi maravilhoso conheci muitas pessoas fiquei mais sociavel aprendi a confiar em mim.
mas eu queria mais queria ser efetivada, mas nao rolou aquela vaga era exclusiva para estagiarias sai d la e comecei a trabalhar numa empresa de estacionamento como caixa o salario era muito baixo n tinham a minima consideracao com os funcionarios em quanto todos reclamavam eu lembrava c eu reclamar vou ter mais disso entao procurava fazer td com amor resultado uma outra empresa q conhecia meu trabalho no mesmo ramo me fez uma prosta q era exatamente oq eu queria. ah! quando sai da loja fiz uma carta pro universo descrevendo como eu queria q fosse meu emprego ideal rsrs adivinha essa empresa me oferecia uma vaga 95% igual a q eu pedi levou mais ou menos um ano pra isso aconteccer.
hoje faz 2anos q to nesse trabalho e to estudando uma nova proposta , e olha o detalhe nao procurei me convidaram.
logo q conheci a lda eu tava muito insatisfeita com a minha casa entao comecei a imaginar como eu queria entao a casa um belo dia fui fazer minha unha e minha manicure n pode me atender mas me indicou outra q atendia na propria casa,fui ate o endereço a casa era exatamente como eu estava imaginando conversa vai conversa vem trocamos de casa... nossa tenho muitas conquistas!
mas minha historia nao é só vitorias tenho alguns problemas q nao tenho encontrado saida parece q estou andando em circulos,por isso me escrevi no forum pq quero estudar e contar com ajuda dos amigos daqui para achar uma saida.
agora escrendo td isso lembrei d quantas coisas q nem sitei aqui conquistei porisso tenho certeza q com estudo equilibrio e muito amor vou conseguir tudo.
muita luz a todos nós!
Ana Paula
Publicado originalmente emhttp://the-especial-secret.forumeiros.com/t662-como-conheci-a-lda 

Nenhum comentário: