BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Lei da Atração: Como Faço Para Conseguir Um Carro?

Repasso as informacoes que encontrei no blog osegredodaatracao.blogspot.com sobre como conseguir um carro usando a Lei da Atração. Parabenizo os autores pelo artigo abaixo. Bom proveito.


"Como Faço para Conseguir um Carro?


Usando a lei da atração, o carro que você tanto quer pode vir de várias maneiras, como ganhar um carro num sorteio, ou um vizinho queira vender o carro parcelado porque precisa viajar para o exterior, ou um amigo de uma concessionária pode vender o carro com parcelas bem pequenas, ou um familiar pode dar de presente um carro com várias parcelas pagas e assim o universo pode arranjar um jeito de trazer o carro que você tanto quer.

Mas como faço para conseguir o carro?

Aqui que tudo mundo falha, pois ficam pensando na falta do carro, o seu cérebro fica focado que você não tem o carro, e o que o universo vai atrair vai ser ficar sem o carro, pois você manda a mensagem para o cérebro que não tem o carro, e o universo tira as possibilidades de você conseguir, pois você está desejando a falta do carro. Simples assim.

Agora vou contar o segredo como conseguir o carro.

Primeiro - Deve acreditar que o carro já está na garagem
Segundo - Em nenhum momento deve acreditar que não vai conseguir o carro. Isto zera tudo.
Terceiro - Deve-se utilizar artificios para aumentar a sua fé e acreditar que vai conseguir.
Exemplo: compre um galão de 5 litros e coloque combustivel, gasolina por exemplo e deixe atrás da porta da entrada da sua casa. E toda vez que acordar e ver o galão de combustível, diga assim, esse combustível é para o meu carro novo. E comece a imaginar colocando a gasolina no carro, no mínimo 4 vezes por dia como um filme, faça essa técnica por 5 minutos. Pode-se comprar outras coisas para por no seu carro novo como um mp3 novinho ou um Dvd player ou tapetes.

Quarto - Escolha o modelo do carro, se vai ser usado ou novo, escolha a cor, o ano, vai na concessionária e entre num carro e imagine que ele é seu, pode-se ir todos os dias fazer essa técnica, senão der vai uma vez somente e se concentre para lembrar tudo que vc viu e com essas imagens na mente, servirá para fazer o filme na sua mente para atrair o carro.

Quinto - O mais importante, ficar concentrado, porque alguma coisa vai acontecer e você terá que tomar uma atitude ou uma ação para conseguir o carro. Por exemplo: algum amigo ou alguém na rua fala de um carro que está a venda, pode ser a oportunidade que você espera. Outra coisa o filme mental deve ser feito até o momento que você sentir uma felicidade que já conseguiu o carro, na maioria das vezes demora uns 15 dias para conseguir esse efeito e no máximo uns 3 meses para realizar o seu desejo."
 
Publicado originalmente em http://riquezaeabundancia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: