BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Como Criar Um Quadro de Visualização Para Atrair

Uma forma bem poderosa de usar a visualização é usando uma ferramenta chamada “Quadro de Visualização”, também conhecida como “Quadro dos Sonhos”. É uma das formas mais poderosas para colocar a Lei da Atração para trabalhar para você. O quadro de visualização é um conjunto de retratos dos seus objetivos e sonhos que você quer atrair para sua vida. É importante que você use a real figura do que você realmente quer atrair, no que tudo aquilo que você colocar em seu quadro de visualização será parte de sua realidade! Então se você que um carro em específico, tenha certeza que é o tipo, modelo e cor exato que você deseja para colocar no quadro de visualização. Veja um exemplo de Quadro de Visualizção… Uma forma básica e divertida de criar seu quadro de visualização é usando uma tesoura, cola e revistas ou a internet. Folhei as revistas e procure por imagens dos seus sonhos, ou encontre pelo retrato perfeito na internet (usando o Pesquisa de Imagens do Google). Corte as imagens e cole no seu quadro de visualização. Para ficar mais poderoso ainda, adicione afirmações como “Eu amo dirigir minha BMW” ou “Eu posso gasto um tempo de qualidade com minha família”. Isso reinforça os seus desejos. Daí ergua seu quadro de visualização num local onde você possa ver todos os dias, como no seu quarto, na cozinha ou em qualquer outro lugar que você use regularmente. Observe-o diariamente, e sinta-se como você já tivesse obtido as coisas nos seu quadro de visualização. Olhe para o seu quadro de visualização o máximo que puder com a intenção focada. Você se surprienderá com as coisas do seu quadro de visualização aparecerem em sua vida - mais cedo ou mais tarde - continue colocando as intenções no seu quadro e mantenha-se positivo. Olhando para o seu quadro de visualização de uma forma consistente (diariamente), você manifestará a vida que você realmente deseja e merece! Boa Sorte! Publicado originalmente em http://the-especial-secret.forumeiros.com

3 comentários:

rodrigodinizadv@gmail.com disse...

acredito que possa realmente conseguir usando as tecnicas da lei da atração, porem acho que devemos ter um pouco de criterio ao usa-la. (isto nao é critica)
Vejamos: Eu sou estudante de Direito tenho um sonho de ser Doutor na Área, porem sera mesmo que eu devo focar com todas as tecnicas no Doutorado???? Existem outros passos que precisam ser dados para que eu alcance este meu sonho, tipo: concluir a faculdade, passar pelo crivo da prova da Ordem dos Advogados do Brasil OAB etc... resumindo, uma coisa de cada vez!!!
Que tal trocarmos informações? nao conheço ninguem nesta area.

Att,
Rodrigo Diniz
rodrigodinizadv@gmail.com

Anônimo disse...

Caro Rodrigo Diniz, grato pela visita e comentários.

A coisa deve ir sutilmente, buscando ouvir a voz do Universo; isso só é possível através de instancias mais interiores nossos, que todos possuímos: há o momento de formular o desejo, do jeito que ele aflora no seu consciente, e ahá o momento de largar a criação com toda a liberdade, e ver as situações e as circunstâncias que signifiquem avanço na direção daquilo que almeja, sendo criadas na sua frente, ver as coisas tomando forma. Aí, tome as atitudes cabíveis com sinceridade, confiança tranquila e honestidade.

O Universo colabora cnosco, se soubermos convocá-lo e respeitarmos sua forma suave e harmônica de construir tudo.

Felicidades

Wagner Woelke

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo post!