BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

É incrível como realmente dá certo!! Estava em um momento muito conturbado da minha vida. Insatisfeita com o meu trabalho, tinha acabado de descobrir que havia sido traída. Navegando pela internet vi sobre a Lei da Atração. Resolvi começar a praticar. Queria principalmente um emprego bom. Assim me manteria ocupada, fazendo com que esquecesse a minha vida amorosa. Não queria qualquer emprego. Queria o melhor! Assim comecei a praticar. Procurava sempre vagas na minha área e certa vez caí no site da maior empresa do ramo que queria exercer minha formação. Apareceu que haviam vagas de estágio, tratei de me inscrever. Fui convocada, e fiz duas entrevistas. Aquele não era o momento adequado, não fui chamada mas também não me deixei abater. Fiz a reconciliação com meu parceiro e o perdoei de todo mal que me causou. Sabia que se desejasse o mal à ele, acabaria por trazer mal à mim. Queria me ver livre disso, somos humanos tanto quanto errar, acredito que perdoar nos torne ainda mais humanos. Mesmo não sendo chamada, não me deixei abater. Peguei o cartão que me deram com o logo da empresa que queria trabalhar e coloquei em um lugar bem visível no meu quarto. TODOS OS DIAS, ao acordar ou ao me deitar olhava fixamente o cartão com a certeza de que iria trabalhar lá, mais cedo ou mais tarde. Comecei a dividir com meu companheiro o que havia lido. Ele arrumou um novo emprego e nossas perspectivas estavam mudando. Toda vez que via o logo da empresa nas ruas mentalizava fortemente. Me via entrando pra trabalhar, conversando com meus futuros colegas, sentando na minha mesa. É incrível como a nossa mente materializa estas coisas. Depois de quatro meses da entrevista, me ligaram falando que havia surgido uma vaga. Não precisaria passar por mais nenhum processo seletivo. Queriam saber quando poderia começar. Fiquei pasma de alegria. Tenho tudo definido em mente. O que quero pra mim, no meu futuro. Para nós dois.. Pratiquem porque realmente dá certo!! Comentário Anônimo de visitante deste espaço.

Nenhum comentário: