BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lei da Atração

Por Saul Brandalise, Jr. Para que efetivamente tenhamos condições de Atrair coisas boas,precisamos nos preparar. Nos textos anteriores procuramos demonstrar,entre tantas, uma forma para se criar uma base para nos qualificarmos. De todas as coisas tidas como importantes, para mim, o que tem efetivo destaque é o controle de nossas emoções. São elas as grandes vilãs, ou aliadas, de nossos afetos, conquistas ou desafetos e perdas. Esta também é a minha batalha nesta encarnação, afinal estou humano e como tal sujeito a todas as benesses e dificuldades de uma encarnação que procuro seja evolutiva. Quero, de todas as formas e maneiras, ser um indivíduo qualificado a colher e receber de volta a qualidade do que plantei. Mas me qualificar procurando não ser merecedor. Ser merecedor é aquele individuo que se qualifica com dor. Merecer com dor significa que precisamos pagar um preço para se obter alguma coisa. Viver com sabedoria é nos permitirmos chegar ao ponto que pretendemos, sem termos que fazer sacrifício. Sacrifício é, verdadeiramente, um sacro ofício. Tudo que é sacro não necessariamente quer dizer que é sagrado, pois na realidade, sagrado, no meu entender, é aquilo que tem valor absoluto. Para algumas religiões tem outro significado. Faz parte de seus dogmas. Para mim, insisto, sagrado que dizer que precisei dispensar o meu máximo esforço. Coloquei tudo o que tinha de qualidade mental e física para chegar ao ponto para o qual havia me determinado ir. Portanto, na realidade devo procurar Merecer e para tanto é fundamental que possamos policiar as nossas fraquezas e emoções durante o plantio, durante a determinação do objetivo que quero ou preciso alcançar. Na Lei da Atração, para que efetivamente funcione a nosso favor, é preciso que o merecimento também esteja qualificado. Assim, a diferença entre conseguir - ou não - alguma coisa, está diretamente relacionada com o COMO FAÇO. O respeito a mim e ao Universo, a elegância e a ética que aplico em minhas atitudes, são fatores que determinam a minha colheita. Fazer tudo por dinheiro é um equivoco. A riqueza material também se vai. Só fica a riqueza mental. Fazer, esquecendo do preço que as pessoas envolvidas podem pagar por isso, é outro equivoco. Envolver a todos, só para meu exclusivo beneficio, é um equivoco ainda maior. Enganar é receber a pena dobrada. Existem penalidades que criamos para nós que podem chegar, na Lei do Retorno, em dobro. Só por conhecer esta Lei do Universo estaríamos obrigados a ter uma boa conduta, certo? Assim precisamos saber como nos qualificamos para que possamos efetivamente colher o que pretendemos. Espero que meu merecimento venha aplicando corretamente o meu conhecimento. Para isso que seja merecimento... Jamais com dor para que me torne um merecedor. Atrevo-me ainda a dizer quem um é fortemente positivo - merecimento - e o outro negativo - merecedor. Assim é vital que não sejamos merecedores, mas que tenhamos merecimento. Boa colheita. Sei que nos veremos... logo. Beijo na alma Publicado originalmente em www.somostodosum.com.br

Nenhum comentário: