BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 29 de agosto de 2010

"A lei da atração é a arte de mirar e soltar, concentrar-se e permanecer desapegado... Dessa maneira você está permitindo que o universo aja através das suas escolhas particulares e trabalhe em função dos seus sentimentos e da confiança no seu propósito.

Você não precisa partir em busca do que quer, o acontecimento virá até você, naturalmente. É a sua busca desenfreada que emite sinais vibráteis de que você não está seguro sobre o que realmente quer ou acredita. Você cria as condições para a realização, porém permaneça vivo, livre e desapegado. Isso é confiança! Se você souber o que quer e definir bem os resultados e o sentimento que a sua escolha lhe provoca, nenhuma atividade extra da sua parte precisará ser feita. A vida virá até você, bem como você estava imaginando.

A vida de cada um de nós reflete nossos padrões mentais e vibracionais. Você está vivendo sobre uma tapeçaria trançada que delimita o magnetismo do seu ser genuíno. Quando você cura seus sentimentos internos, muda a direção de suas emoções e pensamentos, você salta o emaranhado da rede e se vincula às mudanças de outros padrões. O redemoinho vicioso de acontecimentos começa a se desprender do nó que a sua vibração mental e emocional vinha mantendo anteriormente. As suas convicções e ideais ocultos começarão a tomar a frente do rumo de sua vida. Quanto mais direcionado você se mantiver a respeito do que quer da vida, mais sinais a vida lhe enviará... Evidenciando as sincronicidades que chamamos de pequenos ou grandes milagres."

Trecho do artigo "Eventos repetidos", de Vivian A.Weyrich - publicado originalmente em www.universoemvoce.blogspot.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Criando efeitos positivos

Artigo de Francisco Ferreira

O Universo em sua infinita sabedoria faz com que sejamos autores e ao mesmo tempo atores principais no grande teatro da nossa vida, desde o momento em que nos tornamos aptos a raciocinar sozinhos. Sendo assim, nosso bem-estar depende essencialmente de nós mesmos visto que temos a habilidade de criar uma experiência mais gratificante a partir de uma mudança de paradigma, embasada em uma alteração nos nossos pensamentos e atitudes atuais. Se algo não está bem, então temos que optar por um novo modo de ser e de agir no presente para assegurar um futuro melhor.

Conhecendo e aplicando sabiamente determinados princípios universais nos tornamos co-criadores intencionais da nossa experiência de vida. Isso demanda a disposição para colocá-los a trabalhar em nosso favor, o que implica na aplicação dos mesmos tanto nos nossos pensamentos quanto nas nossas ações. As Leis Universais devem ser incorporadas definitivamente na nossa maneira de viver não apenas como um idealismo superficial e sim como parte da natureza fundamental da nossa própria essência.

Aquilo que almejamos deve estar alinhado às leis naturais do universo para que o principio e o fim sejam harmônicos. Sob esse ponto de vista, torna-se essencial o conhecimento de determinadas regras simples que comandam a natureza de todas as coisas. Isso pode parecer complicado mas não é. O modo de operação da natureza cósmica é de extrema simplicidade. Basta inicialmente o conhecimento e a aplicação de um princípio básico: Ação e Reação.

A Lei da Ação e Reação é uma constante no universo em que vivemos. Toda ação provoca uma reação que lhe seja diretamente relacionada. Isso pode ser verificado tanto à nível dos fenômenos ordinários quanto dos mais sutis. A Lei da Atração, a Lei da Vibração ou qualquer outra baseia-se sempre no Princípio de Ação e Reação, mediante o qual quem pensa e faz coisas boas só pode atrair boas reações. Todo aquele que se torna apto a vibrar bons fluídos através da imaginação construtiva receberá os eflúvios benéficos de tais vibrações.

A grande transformação da sua vida pode começar no exato momento em que você assimilar a importância fundamental do Princípio da Ação e Reação, executando ações favoráveis capazes de estimular reações igualmente favoráveis. Essa mudança não deve ser uma meta embasada no futuro, mas um processo constante de ações benéficas que modifiquem o seu modo se ser no agora, transformando-o em um agente produtor da sua própria felicidade e bem-estar. Saiba que é a sua atividade presente o que atrai o que você virá a experimentar, de acordo com o Princípio de Causa e Efeito.

Os recursos necessários para a mudança interna que precede a grande transformação exterior estão sempre ao seu alcance. Você tem muitos atributos internos latentes que podem se transformar em atrativos dinâmicos de uma realidade condizente à sua verdadeira natureza superior. Basta despertá-los e utilizá-los de forma consciente para mudar tudo aquilo que você atrai para a sua vida. Isso requer apenas uma coisa de você: comprometimento.

Comprometa-se com a alegria, gerando-a de dentro para fora, inebriando todos os que estão à sua volta. Comprometa-se com o seu bem-estar, esforçando-se por pensar e fazer aquilo que o deixe entusiasmado. Comprometa-se sempre com tudo aquilo que for bom, belo e justo e a sua vida tomará uma nova direção. Faça isso desde já e você ficará surpreso com a capacidade do Universo se adequar rapidamente, provocando uma série de eventos favoráveis que trarão à realidade aquilo que você sente inteiormente.

Saiba de antemão que o processo de mudança interna poderá inicialmente provocar uma reação contrária por parte da sua mente racional, acostumada a um padrão negativo. Porém, não resista, persista.

A grande transformação que você merece, requer uma ampliação na sua consciência e isso inclui mudanças significativas no seu modo de encarar as coisas. Persistência e determinação serão as ferramentas necessárias para derrubar a cerca que o aprisiona no círculo dos hábitos nocivos enraizados no subconsciente. Quebre o muro da resistência através da persistência. Essa é a sua missão dentro do processo da grande mudança que você precisa empreender o quanto antes para ser melhor, viver bem e ter mais.

Francisco Ferreira. Publicado originalmente em http://www.osegredodavida.com.br

sábado, 21 de agosto de 2010

Desejar sem precisar

"O verdadeiro segredo de se obter o que se quer é querer sem precisar"-Joe Vitale, in "The Attractor Factor"

Minha amiga me conta que, anos atrás, morava no interior e veio algumas vezes à cidade de São Paulo para participar de alguns concursos públicos. Em uma dessas vezes, passou de ônibus pela Avenida Paulista e, achando o local muito aprazível, comentou ingenuamente com o companheiro de viagem que gostaria de morar ali. Na época, ela não tinha noção do que representava a Avenida Paulista, um dos principais endereços do mundo, centro nervoso e financeiro de uma das maiores metrópoles do mundo.

Bem, alguns anos depois, percebeu que não só estava residindo na rua ao lado da Paulista, como fora alocada para trabalhar, na repartição pública em que conseguira emprego, em um moderno edifício localizado aonde? Bem, esta autarquia está espalhada por dezenas de prédios localizados em vários lugares da gigantesca cidade de São Paulo, mes ela havia sido designada para trabalhar na Avenida Paulista! Ia a pé de casa para o trabalho todo dia, passando de manhã e de noite pelos lugares que um dia amara despretensiosamente!

"O reino de Deus é assim como se um homem lançasse a semente à terra; depois, dormisse e se levantasse, de noite e de dia, e a semente germinasse, não sabendo ele como. A terra por si mesma frutifica: primeiro a erva, depois a espiga e, por fim, o grão cheio na espiga. E, quando o fruto já está maduro, logo se lhe mete a foice, porque é chegada a ceifa." Jesus Cristo, in "Marcos 4:26...29"

Abraços

Wagner Woelke

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acabei de descobrir o segredo fazem apenas 6 meses. Hoje me esforço para colocar a minha mentalização positiva a frente de tudo o que faço. Mas qual não foi a minha surpresa quando hoje fazendo um exame de consiência descubro que já consegui vitórias marcantes em minha vida usando a lei da atração de maneira totalmente inconsciente.
Uma das mais marcantes (mas não a única ) foi o fato de eu sempre dizer desde a minha infância que eu gostaria de estudar eletrônica no colégio mais renomado da minha cidade.
Mas o tal colégio é particular e muito acima do que meus pais podiam pagar. Quando chegou o momento de eu terminar a 8a. série e ir para o 2o. grau e encarar aquele terrivel obstáculo, eis que num belo dia o nosso vizinho de casa que era um funcionário público foi bater em nosso portão apenas para me avisar que a prefeitura iria fazer um concurso de bolsas de estudo e que aquele colégio era um dos comtemplados.
Não só fiz o referido concurso que eu nem sabia da existência como fui aprovado com todos os méritos.
Resultado: cursei os 4 anos de maneira gratuita no colégio que sempre sonhei e tenho a profissão que sempre desejei.
Há outras vitórias que mencionarei em breve.
Mas peçam, acreditem e recebam !
Paz, prosperidade e fartura para todos nós.

Um abraço

Fernando

publicado originalmente em www.leidaatracao.com

domingo, 15 de agosto de 2010

A Lei da Atração

Autor: Shirley Pordominsky

Você pode se lembrar de alguma ocasião em que chegou a suas mãos o que você mais queria antes do esperado ou sem esperá-lo? Você Tem pensado em alguém e de repente ela se comunica contigo? Você encontrou no lugar preciso no momento preciso?

Sempre estamos atraindo, onde focamos nossa atenção, nós atraímos – assim o desejemos ou não –.

(Conceito sobre a Lei da Atração por Abraham-Hicks)

A maior parte das vezes atraímos para nossas vidas por coincidência mais que por deliberada consciência. Passamos o dia focalizados em problemas que precisamos resolver, ou em assuntos que não nos fazem sentir bem ou não parecem estar corretos.

Ao fazer isto, realmente estamos atraindo mais problemas, mais do que não queremos, mais do que nos faz sentir mal ou parecem estar incorretos.

Você é um grande imã

Um ímã não trata de atrair, simplesmente a partir de certa distância que atrai.

Nós humanos somos poderosos ímãs e podemos usar este poder para atrair mais do que queremos para nossas vidas; simplesmente colocando atenção a nossos pensamentos e desejos.

Atraímos o que pensamos. Se pensarmos em falta de algo, atraímos mais do mesmo. Se pensarmos em algo que desejamos, que gostamos; atraímos mais do que nós gostamos e nos dá felicidade. Isto soa incrivelmente simples, e o é, bem simples.

Pense no rádio. O rádio tem várias estações, para sintonizar uma estação a buscamos em uma freqüência específica. O mesmo acontece com nossos pensamentos, tão logo pomos nossa atenção em algo, ali começa seu caminho para nós.

Para se libertar de algo que você não quer, simplesmente, sintonize em uma diferente vibração ( freqüência ou estação de rádio).

A maneira como eu vejo a Lei Universal da Atração é assim:

- Tenho uma idéia clara do que quero
- Elevo a vibração
- Permito que o que quero chegue em mim

Para chegar nos itens acima, o primeiro é reconhecer em que estão focalizados nossos pensamentos, se o primeiro que se te vem à mente é o que você não quer, muda de pensamentos fazendo esta pergunta: Isto é o que não quero, o que é o que eu quero?
Ou seja traz a teus pensamentos o que realmente quer. Ter claridade é o passo mais importante para poder manifestar o que quer, para uns alcançar claridade é um procedimento difícil ou frustrante; para outros pode ser rápido para alcançar uma visão clara do que deseja.

O segundo é elevar a vibração agregando sentimentos a nossos pensamentos. É importante que você se sinta bem com o que quer, se sentir bem eleva a vibração do que quer.

O terceiro é eliminar a dúvida que é possível. Deixe ir toda classe de resistência e creia que o que quer virá a ti, simplesmente porque isso é o que quer. Quando você elimina as dúvidas – resistência – esta permitindo, aceitando receber o que você deseja em tua vida. Se tiver dúvidas, você pode se perguntar:

Há alguém neste planeta que tem o que eu desejo? – Quando tem evidência que é possível para alguém mais, é possível para ti. Quando você sente a possibilidade você eliminou a dúvida. É possível para ti.

Você pode concordar de alguma ocasião em que chegou a você o que você mais queria antes do esperado ou sem esperá-lo? Você Tem pensado em alguém e ela de repente se comunica contigo? Você encontrou no lugar preciso no momento preciso?

Para este fenômeno temos diferentes nomes: destino, carma, coincidência, sorte, todos estes nomes descrevem o que é a Lei da Atração, faz uso dela em forma deliberada.

Tradução – www.suamente.com.br – Aprenda mais sobre sua mente!

Fonte: http://www.enplenitud.com/nota.asp?articuloid=8203

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SEMPRE TIVE O SONHO DE TRABALHAR EM UMA INSTITUIÇÃO CULTURAL PÚBLICA E QUANDO FUI CHAMADA A CONVITE DE UM AMIGO POR TELEFONE FIQUEI SUPER FELIZ.
EM TODOS OS LUGARES QUE TRABALHEI FUI ADMITIDA POR SER UMA PESSOA COMPETENTE E POR AMAR TRABALHAR...
DESDE CRIANÇA SOU CONHECIDA POR TER UMA QUALIDADE QUE TODOS PERCEBEM:
DEDICAÇÃO.
MAS NESSE EMPREGO ERA BASTANTE HUMILHADA NA FRENTE DE OUTROS, AS PESSOAS ME CHAMAVAM DE COISAS HORRÍVEIS, FALAVAM MAL DE MIM PELAS COSTAS.
QUANDO FAZIA ALGO CORRETO NÃO RECONHECIAM E NÃO ME ELOGIAVAM; APENAS ME ENFIAVAM MAIS TRABALHO.
QUANDO FAZIA ALGO ERRADO MESMO SENDO PEQUENO, ERA CHAMADA ATENÇÃO POR HORAS, SENTIAM PRAZER EM ME VER HUMILHADA...
CHEGAVA EM CASA TODOS OS DIAS COM UMA ENERGIA TERRÍVEL:
COM SONO, COM VONTADE DE CHORAR, FRACA, RECLAMANDO DA VIDA PARA MEUS FAMILIARES...
E EU ACHAVA MUITO ESTRANHO POR ESTAR COTIDIANAMENTE ASSIM, POR QUE SOU UMA PESSOA QUE AMA SORRIR E FALAR COISAS BOAS O TEMPO INTEIRO.
E GOSTO MUITO DE SAIR DE CASA PARA O MEU EMPREGO, ME SINTO ÚTIL E VOLTO COM A SENSAÇÃO DO DEVER CCUMPRIDO!
E DE REPENTE EIS O MEU DIA-A-DIA: NO INICIO DA MINHA CONTRATAÇÃO PISAVA NO MEU TRABALHO E AGRADECIA POR ESTAR LÁ DENTRO, FAZENDO ALGO ÚTIL, AJUDANDO AS PESSOAS, TENTANDO SER UM SER HUMANO MELHOR E AS ÚNICAS COISAS QUE EXISTIAM AO MEU REDOR ERA MUITA FOFOCA, ENERGIAS RUINS, INVEJA, HUMILHAÇÃO, MENTIRAS...
POR DIVERSAS VEZES COLEGAS DE TRABALHO NÃO QUERIAM E FAZIAM DE TUDO PARA QUE EU NÃO RECEBESSE BÔNUS POR HORA EXTRA.
E EU FICAVA MAIS TRISTE ME PERGUNTANDO: COMO ALGUÉM PODE GASTAR ESFORÇOS PARA FAZER O MAL A MIM? POR QUE? PARA QUE? MESMO UM POUCO REVOLTADA, NÃO REVIDAVA O MAL...
REPITO; CHEGAVA COM VONTADE DE CHORAR TODOS OS DIAS AO CHEGAR EM CASA, ERA DESESPERADOR ATÉ DE FALAR DO MEU TRABLAHO...
POR QUE AO ME DEDICAR TANTO E EU NÃO RECEBERIA NENHUM ELOGIO APENAS PALAVRAS RUINS E DURAS.
ATÉ QUE EU QUIS MUDAR MINHA VIDA.
EU PERMITÍ MUDAR A MINHA VIDA PARA ELA SER MARAVILHOSA E DO JEITO QUE EU SONHAVA.
AO VOLTAR PARA CASA DIRIGINDO SOZINHA AO INVÉS DE DEIXAR A ANGÚSTIA E AS ENERGIAS RUINS TOMAREM CONTA DO MEU SER; EU MENTALIZEI ESTAR EM FELICIDADE PLENA NO MEU EMPREGO.
MENTALIZEI UM AMBIENTE COM PESSOAS EDUCADAS E EM PAZ CONSIGO MESMAS COM PESSOAS QUE QUERIAM VER O MEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL.
MENTALIZEI UM LUGAR TRANQUILO PARA DESENVOLVER O MEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL E MINHA DEDICAÇÃO.
MENTALIZEI UM SALÁRIO MELHOR E MERECEDOR PARA MIM.
MENTALIZEI UM EMPREGO UNINDO FELICIDADE, EU SENDO ÚTIL NO MUNDO E SATISFAZENDO DIVERSOS SETORES DA MINHA VIDA A PARTIR DE UM EMPREGO HONESTO E MARAVILHOSO.
MENTALIZEI CHEGAR EM CASA DEPOIS DO MEU SERVIÇO FALANDO ACONTECIMENTOS ALEGRES E POSITIVOS PARA MEUS FAMILIARES.
QUANDO MENOS ESPEREI FUI DEMITIDA FIQUEI DESESPERADA PORQUE TAMBÉM AO SER DEMITIDA FUI CHAMADA DE FRACA, "DESLIGADA COM O MUNDO", COISAS QUE JAMAIS ESCUTEI POR ONDE TRABALHEI ANTERIORMENTE...
FIZ A MENTALIZAÇÃO MAIS FORTE E EM MENOS DE UM MÊS CONSEGUÍ O EMPREGO EXATAMENTE COMO DESEJAVA.
E-XA-TA-MEN-TE COMO MENTALIZEI ACIMA!
COM TU-DO O QUE DESCREVÍ ACIMA!
ATRAVÉS DE UMA AMIGA MINHA LEMBREI QUE ELA TINHA ME OFERECIDO UM EMPREGO, E QUANDO ELA FALOU EU NEM DEI ATENÇÃO.
LEMBREI DESSA VAGA E PERGUNTEI SE TINHAM PREENCHIDO ELA DISSE QUE NÃO.
FIZ A ENTREVISTA NA MESMA SEMANA QUE FALEI COM ELA, NO OUTRO DIA RECEBÍ A RESPOSTA QUE PODIA COMEÇAR NA OUTRA SEMANA!
FUI ATRÁS E HOJE ESTOU PLENAMENTE FELIZ COM MEU EMPREGO.
HOJE VEJO QUE O EMPREGO ESTAVA ESPERANDO POR MIM O TEMPO INTEIRO MAS ANTES MESMO DE SABER SE ERA BOM EU RECUSEI!
FOI PRECISO EU SER DEMITIDA DURAMENTE PARA TER HOJE O MEU MARAVILHOSO EMPREGO.
EM RESUMO: ALÉM DA MENTAIZAÇÃO FOI PRECISO EU ME PERMITIR!
HOJE VEJO QUE A LEI DA ATRAÇÃO, O SEGREDO;MUDOU A MINHA VIDA E AINDA TRANSFORMÁ MAIS DO QUE EU POSSA IMAGINAR!
VAI MUDAR A MINHA VIDA QUANDO MENOS ESPERAR E DA MELHOR MANEIRA, E MIL VEZES MELHOR!!!!!!!!!!!
ESPERO QUE TODOS QUE LEIAM ESSE MEU DEPOIMENTO RECEBAM AS BENÇÃOS DE PROSPERIDADE, SAÚDE, AMOR E MUUUITA LUZ!
E ACREDITEM, SE PERMITAM, MENTALIZEM

Ana Paula – publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

domingo, 8 de agosto de 2010

Lei da Atração

A expressão Lei da Atração, apesar de utilizada amplamente pelo movimento do Novo Pensamento (New Thought), possui várias definições. Algumas referências do início do século XX conceitualizavam a lei da atração como estando relacionada a estrutura física e ao desenvolvimento da matéria[1]. Um consenso mais moderno entre os pensadores do Novo Pensamento é que a Lei da Atração diz que os pensamentos das pessoas (tanto conscientes quanto inconscientes) ditam a realidade de suas vidas, estejam elas sabendo disso ou não. Essencialmente, "se você realmente quer alguma coisa e realmente acredita que é possível, você vai conseguí-la", mas colocar muita atenção e pensamento em algo que você não queira significa que você também vai receber esta coisa[2][3].

A atenção popular pela lei da atração atingiu seu pico após o lançamento do filme O Segredo. Depois do lançamento do filme, o livro Law of Attraction: The Basics of the Teachings of Abraham, por Ester Hicks e Jerry Hicks[4] entrou para a lista de Best Sellers do New York Times, chamando mais atenção e interesse a este tópico. Antes disso, o casal já estava neste campo desde a década de 1980. Em 2007, Oprah Winfrey começou uma série de entrevistas durante seu talk show sobre a lei da atração.

A lei da atração tem recebido críticas da comunidade científica[5]. O físico Ali Alousi, por exemplo, criticou como não-mensurável (e portanto não científico) bem como questionou a probabilidade que pensamentos possam afetar qualquer coisa fora da cabeça[2]. A Associated Press também escreveu que "alguns profissionais médicos sugerem que este pensamento pode levar a uma mentalidade de culpar-a-vítima, e ser realmente perigoso para pessoas que sofram de doenças sérias ou desordens mentais"[6].

Deve-se, portanto, ser cauteloso ao utilizar a lei da atração, pois, como já dito, não há evidências científicas que comprovem sua eficácia. Problemas de saúde, portanto, devem ser resolvidos por especialistas em medicina. Embora diversas estatísticas apontem que o pensamento, ou atitude mental positiva, de certa forma, influenciam na cura, sua utilização única para fins curativos deve ser evitada pois não há garantias do resultado, além disso, fazem a pessoa se sentir, como será visto mais adiante, a culpada pelo surgimento e desenvolvimento da doença, podendo assim, piorar o seu estado.

De qualquer forma, a lei da atração pode ser entendida como uma releitura atual do conceito de fé amplamente referido nos livros bíblicos do Novo Testamento, como por exemplo em Hebreus 11:1 "Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem". Também há referências a esse processo metafísico proposto pela lei da atração em diversas religiões ou filosofias orientais.

Fonte: Wikipedia, a enciclopédia livre.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Lembre-se: Você vive num Universo Vibracional onde todas as coisas são administradas pela Lei da Atração.

Você manifesta aquilo em que pensa, seja algo desejado ou indesejado. Assim que, através de sua atenção, você adquire alinhamento vibracional com alguma coisa, a essência vibracional daquilo irá de algum modo começar a se manifestar em sua experiência.

Deste modo, podemos dizer que o Universo responde ao que você está emitindo vibracionalmente, ao seu ponto de atração, aos pensamentos que anda pensando e à maneira como se sente. O Universo não está respondendo àquilo que já se manifestou em sua experiência. Em vez disto, está respondendo à vibração que você está oferencendo agora. O Universo não faz distinção entre você realmente ter um milhão de dólares ou estar pensando que tem um milhão de dólares. E o seu ponto de atração é relativo a seus pensamentos e, não a suas manifestações.

Abraham Hicks - Tradução de Monica Grohmann
Publicado originalmente em www.freewebs.com/vidafacil/leidaatrao.htm

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Como a Lei da Atração Pode Trazer a Você Uma Vida de Bem Estar Sem Fim!

Por Imelda Leahy

Se você gostasse de viver uma vida preenchida de diversão e alegria e paixão e amor, então não faria sentido estar gastando uma boa proporção de seu tempo e energia em coisas que você ama, com as pessoas que você adora, vestindo as roupas que lhe agradam tanto que lhe fazer sentir-se grande? Fazendo coisas que sejam divertidas, experimentando deliciosas comidas que alimentam sua alma, ouvindo músicas que lhe põem para cima, fazendo atividades que lhe inspiram mais e mais e mais?

Na nossa vida diária habitual nós sofremos pressões e demandas a toda hora, e nós podemos despender uma absurda quantidade de tempo e energia em coisas que estão consumindo tempo, drenando nossas energias, irritando, aborrecendo, atormentando, e muitas vezes são coisas sem importância para nós. Por causa de nossa atenção continuada a estes aspectos de nossa vida, a Lei Universal decreta que deve ser fornecido mais do mesmo.

“Explore cada momento em busca de todo o prazer que você puder dele. Quando você diz, “É minha intenção dominante procurar por coisas que façam eu me sentir bem hoje. Não importa para onde esteja indo, não importa o que eu esteja fazendo, é minha intenção dominante procurar por aquilo que eu esteja querendo ver, procurar por coisas que me façam sentir bem,” e quanto mais você desenvolver o hábito deste tipo de vibração – mais o Universo compreende que aquilo é o que você é! Então, mais você terá acesso somente àqueles tipos de coisas!” – Abraham-Hicks

Quando nós reclamamos, agonizamos, discutimos, quando nós falamos a respeito disso mais e mais, quando nós procuramos por outros que têm assuntos similares, quando nós gastamos tempo com pessoas que fazem o mesmo, que fazem sua vida parecer mais monótona, triste e sombria, estas coisas tomam mais de nosso tempo. Nós chegamos ao ponto quando nós nos sentimos sufocados pelas nossas tarefas, e isto joga para baixo toda a nossa existência.

A Lei da Atração está trazendo para você mais daquelas coisas que você não quer!

Para manter sua vibração alta, para estar vivendo a vida que você AMA COMPLETAMENTE e para ter o Universo enviando a você um constante fluxo de coisas para serem desfrutadas, você vai precisar ter sua atenção colocadas somente nas coisas que você ama! ENTÃO, comece já!

Complete o que segue:

•Quem são as pessoas com as quais você mais gosta de passar tempo junto?
•Quais são as atividades que você mais gosta (escreve 100!)?
•Quais são os lugares que você mais gosta de visitar?
•Quais são as coisas, ou atividades que você sempre, SEMPRE quis fazer, que você ainda não começou a fazer (comece com 50!)?!!
•Quais são as coisas que verdadeiramente fazem seu coração cantar?
•Qual é música que alimenta sua alma?
•Qual é a sua idéia de absoluta felicidade?
•Qual é o filme mais divertido que você assistiu?
•Quais são suas ambições SECRETAS?
•Quais lugares você amaria ir para um passeio de um dia?
•Quais os lugares que você gostaria de ir para um fim-de-semana, ou para umas pequenas férias?
•Qual a sua praia FAVORITA?
•Qual é seu restaurante FAVORITO?
•Qual é sua loja de roupas FAVORITA?
•Se você pudesse entrar no carro agora e fazer um passeio ESPONTÂNEO para a parte da tarde, para onde você iria?

ONDE ESTÁ SEU FOCO AGORA?
Se você puder fazer estas coisas sua intenção dominante todos os dias para sentir-se tão bem quanto você puder, então a Lei da Atração vai trazer-lhe coisas, pessoas, circunstâncias e eventos para corresponder àquelas vibrações, e isto vai de novo trazer-lhe mais e mais pessoas, coisas circunstâncias e eventos que fazem você SENTIR-SE BEM. VOCÊ ESTÁ NESTE CAMINHO AGORA.

1. O que você poderia fazer agora, ou esta noite, que parece divertido, mágico ou excitante para você?
2. Como você poderia gastar algum tempo de qualidade com você mesmo hoje?
3. Pense em algo que você poderia comprar para si mesmo nesta semana, somente por diversão!
4. O que você tem já planejado para a próxima semana que você só está aguardando?
5. Você pode se lembrar de quando construiu um castelo de areia?
6. Quando você vai procurar encontrar alguém que lhe deixará excitado de passar um tempo junto?
7. Quando foi a última vez que você fez um gesto de apreciação para alguém que você ama?
8. Quando foi a última vez que você comprou flores para si mesmo?
9. O que você poderia fazer por si mesmo que fizesse você se sentir requintado e exuberante?
10. Você tem acordado cedo para ver o nascer do Sol?
11. Qual comida especial e suntuosa você poderia dar a si mesmo?

Quando você está se sentindo bem ( e não importa a respeito de que coisa você esteja sentido-se bem ) então você é um ponto de atração para todas as outras coisas que da mesma forma lhe fazem sertir bem, não somente a coisa que você está procurando naquele momento.

Sentir-se bem coloca você no espaço da PERMISSÃO.

Quando você está num estado de permissão, a coisa que você tem estado pedindo tem que vir, porque é A LEI.

Do Original: How the Law of Attraction Can Bring You a Life of Endless Fun! por Imelda Leahy – Imelda Leahy é uma consultora especialista em Lei da Atração e a criadora da "The Law of Attraction School", localizada em Brighton, Reino Unido. Ela oferece atendimento telefônico personalizado para seu desempenho na vida baseado no entendimento completo da Lei da Atração, assim você pode receber instruções de qualquer parte do mundo. Você está convidado para visitar o portal eletrônico para mais informações sobre a Lei da Atração, para obter uma assinatura da revista eletrônica criada pela Imelda, "Attractive World", gratuitamente, para ver testemunhos a respeito de seus rápidos e focados treinamentos, ou fazer contato se você tem alguma pergunta sobre a Lei da Atração e os serviços que ela oferece.

Revista eletrônica: Attractive World
http://lawofattractionschool.co.uk/ – traduzido por Wagner Woelke