BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Voce consegue aquilo que pensa, querendo ou não...

Segundo a poderosa Lei Universal da Atração, você atrai para si a essência daquilo que ocupa predominantemente seus pensamentos. Por isso, se pensar intensamente nas coisas que deseja, sua experiência de vida refletirá essas coisas. Mas, se estiver pensando constantemente nas coisas que não deseja, sua experiência de vida também refletirá essas coisas.

Quando você entende a Lei da Atração, nunca é surpreendido pelo que ocorre em sua vida, pois compreende que, através do seu próprio processo de pensamento, convidou cada pedacinho daquela experiência para entrar. Nada pode acontecer em sua experiência de vida sem o convite que parte de seu pensamento.

Como não há exceções à poderosa Lei da Atração, é fácil entendê-la. Quando você compreender que obtém o que pensa, e quando se der conta do que está pensando, você se tornará capaz de controlar totalmente sua própria experiência.

Adaptado do livro “Peça e será atendido”, de Esther & Jerry Hicks

Nenhum comentário: