BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

3 Dicas para dar o "Sim" ao Dinheiro

Por Olívia Reyes

Em todo o tempo está preocupado com sua situação econômica?

Quando está se vendo bem economicamente sente-se tranquilo e em paz, porém quando tem problemas deixa-se levar emocionalmente?

Nunca chega a consumar a verdadeira liberdade econômica ainda que pareça que quase... quase...quase a vai alcançar?

Se teu caso é parecido a este, é muito possível que não saiba como se comunicar com o dinheiro.

Quando aprendes a comunicar-se efetivamente, pode chegar a ter uma relação omemorável, porém tudo é questão de que saiba “Como dar o Sim ao dinheiro”.

A maioria dos problemas econômicos se devem ao fato de que a pessoa é inconciente de que =>pensar em algo, =>vê-lo, => notá-lo, => escutá-lo, y => falar dele fabrica um ciclo de energia muito poderoso, e tampouco sabe como colocá-lo a trabalhar a seu favor.

Compartilho abaixo algumas dicas para que consiga colocar este ciclo de observação a seu favor:

- Dica#1- Programe-se Deliberadamente
Programe seu dia para acostumar-se a: observar-pensar-ver-notar e escutar coisas relativas a prosperidade.

- Dica#2 – Preste muita atenção às manifestações positivas
Preste mais atenção às manifestações positivas em sua vida econômica; se assim o fizer emitirá mais vibrações daquilo que quer e a Lei da Atração responderá enviando-lhe coisas parecidas ao que você quer, por exemplo, ingressos inesperados, descontos, dinheiro extra e sincronicidades de todo tipo.

- Dica#3 – Apague a observação e ative a visualização
Apague a observação e ative a visualização. Quando te deixas levar por todas as manifestações externas, voc~e se converte em um barco á deriva e, portanto, se o clima é favorável, viajarás a contento, porém se o clima não é favorável, terminará naufragando.

Um verdadeiro criador deliberadosabe como atuar em qualquer circunstância e não somente é poderoso quando as coisas vão bem, pelo contrário, sua habilidade se mostra quando o exterior não é como você quer, poré, você sabe que tem o poder de criá-lo.

Por isso, retome o poder de seus ciclos de energia, e com ele você terá uma comunicação estupenda com o dinheiro, deixará de confundí-lo, dizendo “Sim, porém não”, “Sim, porém ás vezes não.

Comunique-se positivamente e sómente em têrmos de si mesmo, e você terá uma relação de lua de mel com o dinheiro.

Olivia Reyes, do original “3 Tips para Darle el Sí al Dinero”, traduzido por Wagner Woelke
“Apreciaria aprender mais técnicas para ter uma vida feliz e prosperidade em todas as áreas de sua vida? – Assine o boletim de Olivia Reyes, “Tu excusa para ser feliz", de entrega semanal, visitando a página: www.atrayendo-prosperidad.com"

Nenhum comentário: