BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quando uma pessoa tem dívidas, normalmente, ela tem uma meta de sair das dívidas. Essa é a pior meta do mundo. Se você pensa em dívidas, é isso que você vai atrair. Não importa se é sair ou entrar na dívida, se você pensar em dívida, é o que irá atrair. É por isso que a maioria das pessoas tem dívidas durante toda a vida. O que você precisa é começar a ver abundância. Eu tenho uma afirmação que eu digo repetidas vezes: “ Eu estou feliz e grato porque dinheiro vem até mim de diversas fontes e contínuas bases.” Nós estamos programados para ter somente uma fonte de renda, mas podemos ter centenas delas.

Bob Proctor - citado por Moacir Sader em seu livro "Viagem espiritual à cidade de Necanerom"

Nenhum comentário: