BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vai atrair tudo aquilo de que precisa. Se é de dinheiro que precisa, vai atraí-lo. Se é de uma pessoa que precisa, vai atraí-la. Se é de um certo livro que precisa, vai atraí-lo. Tem de prestar atenção àquilo que o atraí, porque, ao manter as imagens do que deseja, vai ser atraído para as coisas e elas vão ser atraídas para si. Mas as coisas movem-se literalmente numa realidade física, consigo e através de si. E isso é feito através da LEI DA ATRAÇÃO.

BOB PROCTOR

A lei da atração- o estudo e a prática da lei da atração - é apenas a descoberta daquilo que o vai ajudar a gerar os sentimentos de o ter agora. Faça o test - drive daquele carro. Vá comprar aquela casa. Entre na casa. Faça o que tiver de fazer para gerar os sentimentos de o ter agora, e lembre- se deles. Tudo aquilo que possa fazer para o alcançar vai ajudá-lo, literalmente, a atraí - lo.

BOB DOYLE

" Tudo quanto pedirdes com fé na oração haveis de recebê-lo."

MATEUS 21:22

"Por isso, vos digo: tudo quanto pedirdes na oração crede que já recebeste e haveis de obtê-lo."

MARCOS 11:24

MARIA ROBERTSON - publicado originalmente em http://blogalvo.blogs.sapo.pt

Nenhum comentário: