BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Conectando-se à fonte

Por Kate Corbin

“Você pode extrair daquele infinito estoque que há dentro de você tudo o que você precisa para viver gloriosamente, pujante de alegria e abundantemente” – Joseph Murphy

A promessa da Lei da Atração é que você pode ser e fazer e ter o que quer que deseje, certo? Bem, eis aqui a mais correta notícia: você PODE ser e fazer e ter o que quer que deseje QUANDO VOCÊ ESTIVER CONECTADO – quando você se conecta com a Fonte (Deus, Poder Interior, Poder Universal, etc.).

Como uma instrutora da Lei da Atração, eu lembro sempre a meus clientes que conexão com a Fonte é a base para não somente atrair o que você deseja, mas é também a base para viver uma confiante, vigorosa, plena de alegria vida. CONECTAR-SE é essencial para fazer a Lei da Atração trabalhar a seu favor.

CONECTAR-SE à Fonte de Energia é o caminho para transformar doença em saúde paradisíaca, falta e limitação em abundância sem fim, relacionamento dolorosos em relacionamentos felizes; é o caminho para criar a magnífica vida que você deseja e merece.

CONECTAR-SE à Fonte de Energia se inicia com um entendimento de Quem Você Realmente É:

- VOCÊ é uma expressão física da Fonte de Energia, com acesso a todos os recursos de força do Universo ilimitado.

- VOCÊ é um Mestre Criador, constantemente criando sua vida em exato acordo com seus pensamentos e sentimentos.

- VOCÊ é um ser eterno, merecedor de toda e qualquer coisa que você deseje.

Em virtude de sua individualidade ser seu estado natural, CONECTAR-SE é realmente uma questão de permitir esta ligação entre você e a Fonte. E existem miríades de caminhos para permitir esta conexão – preces, orações, meditação, comunhão com a natureza – o que quer que faça com que você se sinta bem. Porque, quanto melhor você se sentir, mais CONECTADO você está.

Quando você SE CONETA,

- Você obtém completo suporte do seu Parceiro Universal ( Não mais precisará tentar fazer as coisas por si mesmo ).

- Você se torna um com Tudo O Que É ( Nunca mais se sentirá separado e só ).

- Você acessa a sua herança divina ( E tudo o que você deseja está disponível para você).

CONECTAR-SE é o antídoto para enfraquecimento. Através de conectar-se com o infindável PODER de Suprimento do Universo, você está literalmente REVESTIDO DO PODER de manifestar seus desejos.

Desconectado, você está enfraquecido. CONECTADO, você está REVESTIDO DE PODER. Quando você se CONECTA à Fonte de PODER de Tudo Que É, você pode verdadeiramente fazer e ter o que quer que deseje.

Kate Corbin – do original “Puggling Into Source” – traduzido por Wagner Woelke
Publicado originalmente em www.goldstarcoaching.com

Nenhum comentário: