BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 3 de janeiro de 2010

A Lei da Atração

A Lei da Atração. Acredite ou não, aceite ou não, este é o grande segredo do Universo. Simples e direto! Sem meio termo, sem rodeios. Eis o motivo de não existir o acaso, tudo tem sua razão de ser. Nada acontece do nada!

Seus pensamentos irradiam energia! Você está envolto num enorme mar de energias, e muitas vezes se pergunta: onde foi que eu errei?

Neste momento, silenciando a mente, prestando atenção em nossas atitudes passadas, descobrimos que o verdadeiro culpado da historia, somos nós mesmos. Seja por comodismo, por medo, por dizer sim quando deveria dizer não, não confiar em si mesmo, confiar demais nas pessoas, confundir sonho com realidade, não aceitar a realidade... enfim, são tantos motivos que podem contribuir para nossas frustrações, que uma lista extensa surge deste tema!

Tudo volta! Tudo retorna ao seu ponto de partida! É o ciclo da vida que se completa em cada um de nós, através de nós! É inevitável.

Culpar governo, a economia, a família, os amigos... por suas eventuais frustrações é o mesmo que fechar a janela do Progresso que está em seu interior..

Perceba que quando se está de mau humor tudo parece irritar ainda mais. Quando se está triste, acontecimentos tristes surgem do nada diante de você.

E quando você está bem consigo mesmo, está feliz, todos percebem você. Todos notam sua radiante presença, por que? Porque em ambas as situações somos ímãs! Atraímos para nós pessoas de igual energia, seja ela negativa ou positiva.

Como manter uma atitude firme constantemente? É preciso muita disciplina e determinação. Isso não quer dizer que não devemos ‘sentir’ o momento! Deixar fluir os sentimentos, entender a situação, perguntando a si mesmo: “como posso fazer para mudar esta situação”? e nunca dizer: “Por que esta situação está na minha vida?” É uma maneira de buscar o equilíbrio diante de circunstâncias frustrantes.

O que tudo isso significa?

Cuidado com pensamentos! Cuidado com seus desejos! Fique atento aos seus mais profundos sentimentos.

De acordo com a intensidade do seu desejo, de acordo com a força que você deposita neste, o Universo conspirará a seu favor. Seja bom ou mal.

Portanto, seja intenso em suas atitudes, em seus gestos, em seus carinhos.
Seja o próprio carinho quando for dar este para alguém.
Incorpore o sentimento em você.
Sinta com sua alma cada pedacinho seu, cada dia de sua vida, cada nova lição que o outro tem a lhe mostrar.

Quando for abraçar, seja o abraço.
Quando for beijar, seja o beijo. Seja intenso. Seja inteiro.
E principalmente quando for você, SEJA VOCÊ MESMO, ao todo.
Irá perceber então que o Universo irá lhe responder. Não se desespere se isto demorar a acontecer. Pois a Lei da Atração não falha!

A demora se dá por vezes, quando estamos inundados de pensamentos sombrios e desanimadores, então, como toda faxina precisa primeiro jogar o velho fora para dar lugar ao novo leva algum tempo, o mesmo acontece com a Vida, com a resposta do Universo.

Uma pequena orientação de como evitar aborrecimentos para a vida, muitas das vezes, sem necessidade para tal...

Autor: desconhecido

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Wagner! como sempre,seu blog é uma senhora injeção de ânimo pra todos os mortais! Estava há um tempo afastada daqui,mas agora vou ser uma visitante fiel =) Muito obrigada por nos dar esse presentão diário!
Abraços!
Garota Ariana

Anônimo disse...

Cara Garota Ariana, obrigado pela visita e pelas palavras!
Seja sempre bemvinda!
Wagner Woelke