BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Pessoal estou ficando arrepiado com as coisas que estou lendo aqui.
Faz um mes que estou me aprofundando no assunto mas quero contribuir com uma historia interessante que aconteceu comigo de forma expontanea e muito antes de eu ouvir falar disso.
Trabalho na area de sistemas há 20 anos, tenho 45.
Quando comecei, babava com as fotos de computadores que via nas revistas, pois naquela epoca ninguem possuia um computador pessoal em casa, eram muito caros, e poucos sabiam efetivamente o que fazer com eles. Sonhava em ter um modelo CP500 da extinta Prologica. Era apenas um sonho, mas me via
diante de um, sonhava a noite com isso.
Eu nunca em minha vida havia colocado as mãos em um computador, mas curtia tanto a coisa, que ja sabia programar estudando a linguagem basic atraves de livros.
Um belo dia um amigo meu, que estava largando seu emprego para ir para outro melhor, me ligou e disse: Ricardo, estou saindo da empresa, quer ficar na minha vaga ? Eu te apresento aos meus atuais empregadores e tenho certeza que gostarão de vc, pois temos que achar um substituto para mim e vc tem todo o potencial necessario, vc é o cara.
Para resumir, aceitei. Fui até a empresa para conhecer o CPD a convite deste amigo.
Quando abrimos a porta do departamento, e entramos, eu fiquei absolutamente perplexo com a sensação que tive ao olhar todos aqueles ‘varios’ CP500 e sistemas 700, impressoras, no-breaks, etc. Senti imediatamente que tudo aquilo era meu. Meu mesmo, pessoal.
Um ano apos, e ‘ja estavel’ em meu novo emprego, onde era o responsavel pelo depto, fui chamado até a sala da diretoria para uma reunião. Adivinhem o que ouvi para meu total espanto e incredulidade.
Vamos trocar todas os computadores da empresa por modelos da Itautec em função de uma permuta que fizemos com eles. Para que haja padronização, vamos nos desfazer de todos os equipamentos de outros fabricantes. O que temos hoje interessa para vc de alguma forma, pois iremos nos desfazer deles apesar de ainda estarem bons. Se quizer, leve embora quando os novos chegarem e depois a gente ‘conversa’, ta ?
Esta ‘conversa’ nunca aconteceu, mesmo nos 7 anos que se seguiram apos. Todos os computadores da empresa simplesmente cairam em minhas mãos do nada, incluindo 4 modelos CP500 e mais 3 modelos S700, fora impressoras, etc.
Gostaram dessa ?
Abraços a todos.
Ricardo - postado originalmente em www.sinestesia.co.uk

Nenhum comentário: