BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 24 de janeiro de 2010

A lei da Atração é uma coisa muito verdadeira q eu aplicava sem saber , muitas coisas q eu imagina e visualiva em minha vida acabaram acontecendo algumas muito boas q hoje tenho sempre agredicido qdo lembro delas e outras não tão agradaveiveis qna verdade acabaram me ajudando a ganhar mais experiencia em minha vida,mais agora estou começando a descobrir as maravilhas que podemos conseguir aplicando a Lei da Atração e aumentando cada mais a minha fé em Deus o Senhor do Universo.

Beto Arcanjo - publicado originalmente em www.lei-da-atracao.info

Nenhum comentário: