BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Olá a todos! Bem... vou postar aki minhas conquistas:

1.Conseguí passar no vestibular para Negociações Internacionais (já estou no 6º semestre!)

2.Aplicando o Segredo com meus pais conseguimos comprar a casa dos nossos sonhos!

3.Minha auto-estima, minha espiritualidade e meus sentimentos estão a mil!

4.Conseguí atrair uma amor maravilhoso pra mim! E era justamente quem eu keria!!

Parabéns a todos que conseguiram e espero que minhas conquistas sirvam de inspiração!

Paz para todos!

Nanda - postado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: