BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Por dez minutos ao dia crie o efeito, e a causa virá...

Artigo de Vivian Antunes Weyrich

Caso você fique triste por algum motivo, reverta esse sentimento pensando em algo agradável em relação ao seu sonho de conquista. Procure não dar muita abertura ou espaço para que a angústia se instale.Provoque suas emoções de felicidade, elas vão ajustar suas crenças naturalmente. É impossível que alguém que se sinta feliz a-limente crenças negativas. Você jamais verá alguém de bem com a vida acreditando que ela é difícil; nunca! Isso ocorre porque as nossas crenças sempre acompanham nossas emoçoes e as nossas emoções sempre acompanham nossas crenças. Isso se chama alinhamento e ele ocorre em razão do sentimento; a vida lhe dará exatamente a materialidade equivalente às suas emoções. O universo percebe como você está se sentindo e envia acontecimentos que sejam justos ao nível e grau do seu sentimento. Isso ocorre porque o universo flui eternamente através das leis de proporção e equivalência. Ele está sempre alinhando sentimentos, pensamentos, crenças e consciências com fatos, pessoas, acontecimentos e destinos.
Ao descobrir o que você quer da vida comece a provocar as sensaçoes em que você percebe que é feliz sem medidas. Vá além do sentir–se bem; sinta-se bem depois do desejo realizado, antes disso provoque-o! E então, um Deus permissivo vai estar alinhado com as infinitas possibilidades, direcionando fatos, pessoas, escolhas e realidades conforme o ajuste de suas emoções. Não importa os meios que você utilize para obter as respostas de uma realização, esteja apenas consciente que a emoção será a porta dourada de um alinhamento perfeito!

O seu destino é se mover em direção à alma, num ritmo cooperativo com Deus. A emoção é mais forte do que qualquer ação, pois é ela que determina para onde o universo deve ir, direcionando os milagres. A sua inteligência mais profunda sabe muito melhor o que é bom para você do que qualquer outra ferramenta. Deixe que o espírito lhe mostre quais as emoções certas e o momento apropriado para acioná-las. Uma vez plantada a semente de suas emoções de felicidade, só há uma certeza: algo muito bom vai nascer!

Provoque o entusiasmo vibrante de seus desejos.
O seu ponto de poder é agora!
Publicado originalmente por Vivian Weyrich, no
http://www.universoemvoce.blogspot.com/

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meu sonho sempre foi cursar economia. Era algo que sonhava, passava dias imaginando, como seria, o que eu poderia fazer… Em 2005 tive alguns problemas financeiros. A época, eu trabalhava em um empresa onde era muito bem vista e que me sentia bem, contudo, seria impossível dar continuidade à faculdade com o salário que recebia. Dentro de mim eu sabia que conseguiria, criei essa certeza em mim e 06 meses depois eu tinha uma dívida enorme com a universidade a qual seria impossível pagá-la, mas eu acreditava que conseguiria continuar, vizualizava isso todos os dias e pedia, pedia sempre para continuar. E agradecia por ter essa certeza tão absoluta em minha alma. Contudo, até então, para aqueles que viam de fora, eu não conseguiria seguir em frente. Quando eu menos esperava, uma outra empresa, concorrente da qual eu trabalhava me convidou para fazer uma entrevista. Foi nesse momento que tive certeza que o universo conspirava a meu favor: a empresa não só se dispôs a pagar os semestres seguintes, mas ajudar a quitar a minha dívida. Era a lei da atração "surtindo" efeito. Sem saber que a havia usado, eu consegui solucionar um problema que ninguém via solução. Mais do que isso, eu acreditei que era possível e sabia que conseguiria. Por ser a faculdade meu maior sonho, sempre vislumbrei que chegaria ao fim. No ano seguinte, houve um aumento no valor da mensalidade e eu nunca me importei, sabia que conseguiria, novamente a lei da atração entrou em ação, eu troquei outra vez de emprego, dessa vez para a área que eu sempre quis trabalhar e que me possibilitava seguir em frente sem me importar com o financeiro. Assim que cheguei ao último ano, realizada pessoalmente e profissionalmente. Quem não conhece pode dizer que foi mera coincidência, mas eu sei que fui eu a responsável por tudo isso e que ainda posso ter mais, basta eu acreditar e querer agarrar as chances que o universo coloca em meu caminho. Desejo que todos consigam alcançar o que desejam, saúde, felicidade, amor…. Assim como eu que obtive meu diploma. Catherine - Postado originalmente em www.leidaatracao.com

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiências...

Eu vivi uma experiência impressionante quando morava em Natal. Sou uma eterna apaixonada pelo mar. Um dia visitando a minha cunhada que acabara de mudar-se para um apartamento , fiquei impressionada, fascinada quando descobri que o mesmo tinha uma linda vista para o mar. Quando me aproximei da janela e observei a mais linda visão que meus olhos já viram, rsrsrs o encontro do rio Potengíí com o mar, não pude segurar a emoção e falei para minha cunhada, EU QUERO MORAR AQUÍ !!!!!!! Fiquei por um breve período de tempo observando a linda paisagem, retornei para casa e nem sequer lembrei mais do assunto, afinal o meu apartamento não tinha vista para o mar mas era bastante confortável rsrsrs . Alguns meses se passaram não retornei mais para visitá-la. Um belo dia meu irmão me ligou falando que precisava conversar comigo, e que tinha uma certa urgência. Pedi-lhe que viesse até a minha residência. Quase não acreditei quando ele pediu-me para que eu fosse morar no tal apartamento com vista para o mar., e que só pagaríamos o condomínio, pois eles estavam de mudança para outra cidade. Convenci meu marido, e em duas semanas mudei-me para o apartamento onde morei por três anos. Foi o meu desejo repentino carregado de emoção , jogado naquele momento para o Universo que desencadeou esse episódio. Meu irmão sequer sabia do fato acontecido A força da atração é um fato real, vivi várias experiências , e posso afirmar com a mais legítima convicção. é uma Força muito Poderosa. Portanto muito cuidado com o que desejamos, principalmente quando esse desejo é carregado de emoção. Coloquemos nossas emoções em fatos e coisas que realmente tenhamos intenção em vivenciarmos, e que seja bom para nos e para as outras pessoas, pois o Universo responde sim, e muitas vezes tão rápido que nos pega totalmente desprevenidos. Neste, caso sequer eu lembrava o fato acontecido. Se bem que foi maravilhoso. Obrigada Deus, Obrigada Universo, por atender sempre os meu desejos. Paz e Luz para todos.

Amaralina Passos, publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meditação, Inspiração, Intuição...

Tenho insistido com as pessoas com as quais falo a respeito da Lei Universal da Atração, da necessidade de se colocar em harmonia com a Grande Mente Universal, ou Deus, ou Consciência Universal, ou Universo, ou a grande inteligência cósmica, ou seja lá como desejem cunhá-la. Algumas pessoas parecem ficar melindradas quando me refiro a Deus de uma ou de outra maneira, enquanto que outras parecem até ter dificuldade de entender que, de qualquer forma, estamos falando sempre da mesma pessoa ou entidade, a grande inteligência universal, que tudo conhece, tudo pode, tudo criou, tudo entende, tudo permeia, inclusive o interior de nosso ser.

A forma de se colocar nessa situação de harmonia, é a prática da meditação. Pura e simplesmente. Separe 15 minutinhos diariamente pela manhã, logo ao acordar, e pratique meditação. Bloqueie seu pensamento consciente, deixe de prestar atenção em sons, pessoas, não pense em nada, exceto talvez na sua respiração, ou no fluxo de sangue fluindo pelo seu corpo e o aquecendo, por apenas 15 minutos, e você sentirá os efeitos desta harmonização com o Universo quase que imediatamente após o encerramento da prática. Repita o procedimento à tardezinha, sempre em silêncio, num lugar só seu. Você receberá, entre muitas outras coisas, inspiração para fazer um monte de coisas, você se tornará um canal para o fluxo da energia construtiva da Grande Mente Universal. Para isto, você terá que começar a acreditar na sua própria intuição.

.....

Me caem no colo informações impressas que eu não solicitei, principalmente porque não sabia que elas existiam, mas que me são muito úteis para eu realizar algumas coisas em que tenho pensado. Vou a uma cidade estranha, numa Quinta-feira, num bairro afastado e popular, no qual jamais tinha ido antes nem sabia da sua existência, à procura de um endereço às 8 da noite, peço informação a um homem que estava atrás do balcão num barzinho mal iluminado que estava aberto, ao qual eu nunca havia visto na vida, nem muito menos ele a mim, pois resido numa cidade que está a pelo menos uns 100km do local, e nunca havia passado por ali antes, ele confirma que a numeração ali é muito confusa, “larga” imediatamente o balcão com 2 fregueses dentro do estabelecimento, e vai comigo por uns 50 metros ( sem que eu lhe pedisse, pois apenas perguntei por um número e uma pessoa, a qual ele não conhecia ), examinando prédio por prédio, em busca do número de cada um. Ao final da empreitada, que lhe requereu seguramente quase uns 10 minutos de atenção, me deixa na frente do local que eu procurava, não sem antes me contar a história daquele estabelecimento (importante: sem que eu lhe perguntasse!). Retribuí voltando com ele ao barzinho, e comprando um espeto de carne muito engordurado e sabor nada animador. Fui embora mais do que satisfeito com o resultado da minha pesquisa, muito esclarecedora e produtiva. A estrada, com asfalto todo esburacado e iluminação deficiente não me impediu de me pegar com um sorriso escancarado, quase de orelha a orelha, menos por causa das informações obtidas, as quais significam um salto em relação a informações que estou coletando para um projeto que estou desenvolvendo, do que pelo reconhecimento de que a Grande Mente Universal havia preparado aquela situação, aquele momento, aquela pessoa, aquelas circunstâncias, e deixado as portas escancaradas para a revelação para mim do que eu fora buscar. Obtive muito mais informações do que eu sequer podia imaginar que podia requerer e obter.

Bem, Domingo pela manhã, acordei com a inspiração de tratar de outro assunto, e para tanto tive que ir a outro endereço, buscar outra informação. Minha intenção era descobrir o paradeiro de uma pessoa que possuía um pequeno comércio ali, até meados do ano passado, para então eu ir até o novo local onde ele supostamente estivesse novamente estabelecido para, mediante uma conversa informal, tentar descobrir alguns detalhes acerca de uns negócios. Cheguei no local por volta das 7 e meia, pensei, um horário muito cedo, um tanto dificultoso para encontrar pessoas na rua, ainda mais num bairro residencial de uma cidade pequena do interior de São Paulo. No caminho havia pensado que se necessário, teria que esperar no local, por algumas horas talvez, até aparecer alguém com quem eu pudesse conversar. Estacionei o carro do outro lado da rua, em relação ao local onde era o comércio da pessoa que eu intentava localizar, e um senhor, de uns 70 anos, distinto, a quem eu, só para variar, nunca tinha visto mais gordo, acabava de abrir o portão de provavelmente sua própria residência, há uns 5 metros de onde eu havia parado. Saí do carro sem sequer fechar a porta, pois não deu tempo, e cumprimentei-lhe, e perguntei sobre a pessoa do comércio, se ele sabia para onde havia mudado, onde eu o poderia encontrar, e só. O homem respondeu minhas 3 perguntas com a mesma objetividade que as fiz, e disse: conhecia o homem, não sabia para onde ele havia mudado o comércio dele, e não sabia onde ele morava. Sem que eu lhe perguntasse, me disse uma frase que foi a isca para eu perceber que este estranho tinha exatamente a informação comercial que eu, de fato, intentava obter da outra pessoa. Emendando a conversa na frase que ele soltara, em pouco mais de 2 minutos de diálogo obtive informações sobre tudo o que precisava saber e muito mais. Resumindo: atirei numa mosca e acertei numa boiada de gado pura sangue, da mais alta qualidade!

Nem preciso falar novamente que peguei o carro e saí do local cantarolando agradecimentos ao Universo, e rindo que nem um bobo alegre. Apesar de este tipo de coisas fazerem do meu dia-a-dia há alguns meses, confesso que fico pasmado até hoje!

Viver em harmonia com a Grande Mente Universal é isto: é viver chegando no lugar certo, na hora certa, é ver as circunstâncias “montadas” para lhe favorecerem, é ver tudo fluindo, dando certo, de primeira, sem pressionar, sem forçar a barra. Você vai em busca de “a”, pergunta “a”, e recebe informação de “a”, “b”, “c”, “d”, “e”. “f”, “g”, “h”, “i”, ........

Por isso, convido novamente: Vamos meditar, gente!

Forte abraço

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Olá amigos, agradeço a Deus por tudo que tenho conseguido depois que comecei a praticar a L.A.
Realmente funciona não duvide, tenho conseguido as coisas de uma maneira tão fácil, mas tão fácil. Estou muito feliz pois realizei um sonho em apenas uma semana. Mentalizei, pedi várias vezes em voz alta e com fé que ja tinha, coloquei a foto do que queria no meu quarto e antes de dormir olhava e falava vc será meu, estarei com vc no sábado 22/11/08 e acontece que ele veio para mim e ontem consegui. Nem acredito, amigos é impressionante!!!!!!!
Agradeço por tudo e pelos depoimentos de sonhos alcacados pois isso me reanima muito quando leio histórias verídicas, que Deus'abençoe muito e sempre todos vocês.
Muito obrigada meu DEUS!!
Valéria, publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A Lição de Casa Precisa Ser Feita

Tenho trocado experiências com outras pessoas, a respeito da Lei Universal da Atração, e sua atuação. Algumas pessoas têm obtido resultados fantásticos, com lances que lembram milagres, e estão realmente muito entusiasmadas e empolgadas.
Também tenho sido abordado por algumas pessoas, na verdade, quantidade considerável, maior do que a metade de quem me procura, acerca da obtenção ( ou melhor, da NÃO obtenção ) das coisas que almejam, apesar de terem lido o livro “O Segredo”, da Rhonda Byrne, e um ou outro “best-seller” sobre o assunto, e haverem conhecido e aplicado algumas técnicas. Em geral, algumas as técnicas escolhidas, na minha opinião, lembram coisas místicas e mágicas.

“Fiz minhas visualizações, recortei as fotografias das revistas das coisas que eu quero, fiz meu quadro de visões, montei minha roda da fortuna, estabeleci datas, e nada. Estou desanimado/a”, é o mais ou menos o padrão dos discursos que ouço, chorosos. Olham para algumas evidências, na minha própria vida, ouvem algumas palavras e explicações que dou, porém vejo em seus olhos e suas reações, mais vezes do que eu mesmo gostaria, um misto de descrença, falta de ânimo.

Uma coisa que noto sempre e, dependendo da pessoa, eu entro no assunto ou não: é o aspecto da lição de casa do tipo das que citei acima, que todos nós temos que fazer, e que muitos o fazem muito mal-feito, ou simplesmente não fazem, e ficam esperando alguma resposta mágica, ou piedosa, do Universo. Esperam que alguém, talvez uma outra pessoa com poderes diferentes, algum pastor, algum santo milagreiro, alguma pessoa com dons mediúnicos, ou algum anjo, ou duende, ou algo parecido, faça por elas. Na verdade, suas mentes estão muito impregnadas, contaminadas, mesmo, de conceitos errados acerca do caráter do Universo ( “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, os meus caminhos não são os vossos caminhos”, e mais: “As vossas justiças são como trapos de imundície” ). Não existem “regras” ou “técnicas” únicas para a pessoa passar a ver a realização de seus desejos em sua vida. O segredo é viver em harmonia com as leis que governam o Universo.

Informo para a pessoa: A Lei Universal da Atração existe desde que o Universo é Universo, e atua na sua vida, quer você queira, quer não, quer você a entenda, quer não.

O Universo faz as coisas fluírem de modo contínuo, ele está sempre se re-escrevendo, sempre construindo, desmanchando, refazendo, apagando, re-escrevendo, modificando. Sob todos os aspectos, sempre criando possibilidades, oportunidades, potencialidades, circunstâncias, etc. É a característica da forma da atuação do Universo. Isto ele tem feito desde sempre. O segredo ( repito sempre ) é você se harmonizar com as Leis que governam o Universo, é compreender que você pode influenciar neste processo de evolução e reconstrução das coisas, procurando entender qual é a vibração do Universo, como ele age ( na verdade, o Universo age de formas bem simples e explícitas ( “não vos falei em segredo desde o princípio” ), facilmente compreensíveis e identificáveis ( algumas pessoas complicam demais, perguntam demais, questionam demais...Você está falando, e a pessoas está: “Ah, mas...”, “Ah, com isso eu concordo mas com aquilo, não”, “Ah, é muito complicado (trabalhoso”, na verdade) para mim”, Ah, mas eu não tenho tempo para fazer isso, minha vida é muito corrida”, e vai por aí afora. Às vezes, pelo que ouço, fico com a impressão até que querem provar que Deus está errado em algumas coisas. Isto é uma das formas daquilo que alguns autores chamam “resistência”. Porém, diz o salmista, “ a intimidade do Senhor pertence àqueles que o temem, e a eles Ele revela o seu segredo” ), e acertar o seu próprio passo, e começar a conscientemente, viver em harmonia com as leis que governam o Universo. Assim você vai começar rapidamente, nos minutos seguintes, a ver a ação de Deus nas suas próprias experiências de vida. ( Esta ação sempre houve, mas Deus não vai escolher por você, e muitas vezes é aí que a pessoa se engana. Pensa que Deus vai fazer as escolhas por ela, e que serão as melhores. A Grande Mente Universal está do lado da pessoa, e vai, de fato, orquestrar o andamento das coisas que farão surgir circunstâncias onde os desejos da pessoa terão possibilidades de se realizar, porém o Universo não vai desejar pela pessoa. Ele nunca fez isso na vida de ninguém, nem na da pessoa, nem fará: a escolha é da pessoa ).

Você está provavelmente numa rotina de deixar vir para a sua experiência de vida coisas que você atraiu sem critério, por omissão, e o que você tem que fazer é tomar nas suas próprias mãos as rédeas do seu destino, mediante o estabelecimento de seu próprio projeto de vida, onde você vai escolher que rumo você deseja dar para a sua vida, quais as coisas você quer que façam parte de sua experiência de vida, mediante a conscientização de seu poder de fazer isso.

“A Lei da Atração sempre dá para você a essência do seu pensamento. Sem exceções. Você recebe o que pensa – querendo ou não”. – Abraham, por Esther & Jerry Hicks, in Peça, Acredite e Receba.

Pergunto para a pessoa: você tem dedicado seu tempo a viver os princípios da Lei Universal da Atração, ou seja, tem procurado entender a mente do Universo, deixando de lado toda a contaminação de conceitos antigos e equivocados, que certamente estão cauterizados no mais profundo de suas convicções, tem procurado acertar o passo de seus pensamentos, re-editando seus registros, principalmente no seu “verdadeiro eu”, recriando suas próprias convicções mais íntimas, suas crenças, seu estado de espírito, colocando-os em harmonia com a mente universal, tem se aplicado em procurar adquirir o domínio de todos os pensamentos que povoam sua mente consciente, com a finalidade de escolher e selecionar o que vê, o que ouve, o que fala, o que sente, tem praticado meditação diariamente, tem agradecido por tudo o que tem, tem procurado ser harmonioso com as outras pessoas e com o meio em que vive, tem procurado se afastar de situações no seu dia-a-dia que lhe tragam sentimentos de raiva, medo, angústia, preocupações, tem parado de julgar, tem procurado reconhecer os pequenos sinais que começam a surgir imediatamente na sua frente quando você se conscientiza das coisas, tem procurado contemplar as obras do Universo, tem procurado se conscientizar de sua participação no processo criativo e construtivo do Universo, tem procurado aprimorar seus gostos, seus princípios éticos e morais, tem procurado abandonar aquela prática tão comum para algumas pessoas aqui no Brasil, que é a de tirar vantagens de algumas coisas e situações simples, ou até a prática de delitos que são graves, porém a pessoa executa sem nenhum tipo de remorso, coisas do tipo tirar cópias de livros, adquirir cópias piratas de filmes e livros, apropriar-se de coisas e idéias que não lhe pertencem, como trocos recebidos a maior, créditos efetuados equivocadamente em sua conta bancária, só para citar alguns exemplos, os quais poderíamos preencher várias e várias páginas deste artigo?.....

Alguns exemplos das respostas mais comuns que ouço, algumas explicitas, outras nas entrelinhas: “Ah, eu não tenho tempo nem cabeça para estas coisas”, “Ah, eu não consigo fazer meditação”, “Ah, eu não consigo controlar meu pensamento de jeito nenhum!”, “Ah, eu não acredito nisso”, “Ah, eu não abro mão de algumas coisas das quais eu sempre gostei ( alguns exemplos: hábitos de ver atentamente noticiários que falam de desgraças e crimes, e investigar e comentar sobre eles, sobre doenças, sobre sofrimentos, misérias, hospitais, remédios, tratamentos, ouvir músicas chorosas, assistir filmes dramáticos, de terror, de desfecho ruim, etc. )”.

A pessoa quer mudar radicalmente seu rumo de vida, mudando o rol de coisas que lhe acontecem, porém não está disposta a fazer coisas muito diferentes do que tem feito a vida inteira. É necessária a revisão de algumas coisas, em alguns casos, uma re-edição de seu subconsciente, estabelecendo um “estado de espírito”, uma “crença”, que esteja em harmonia com o Universo.

Se a pessoa continuar a encarar as coisas como sempre fez, e continuar a fazer as mesmas coisas, e das mesmas formas como sempre as fez, ou mudando muito pouco, então, ou ela continuará colhendo as mesmas coisas, as mesmas experiências de vida, ou mudará muito pouco os destinos de sua vida.

“O importante é compreender as leis que governam o Universo, e lidar com elas com sabedoria”. (Citado por Harold Hobbes, in “O Atalho Simples Para a Riqueza”- Igreja da Ciência Divina).

Obrigado
Wagner Woelke

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Conseguindo...

Eu consegui o meu carro e onde trabalho atualmente...e os dois foram assim mesmo: EU AINDA VOU TER TAL COISA"... e tchannnnn...eu consegui!!!
É tão bom !!!!
Que sirva de incentivo...rs
Bjos
Esperança
Publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Algumas palavras sobre a conscientização de seu poder...

Um dos elementos que compõem a nossa verdade de vida, que já sabíamos no mais profundo de nosso ser, porém por alguma razão, quando abrimos os olhos para esta nossa jornada na terra, ficou como informação perdida em algum lugar no éter, ou em algum recôndito mais profundo do nosso verdadeiro “eu”, ou em algum momento do passado de nossa curta e ao mesmo tempo longa existência, que conto desde o nosso nascimento até o momento em que despertamos para o que somos, é a consciência de que somos um com o Criador, e de que somos um canal para o fluxo da energia criativa do Universo. O Universo é uma entidade pulsante, manifesta-se na forma de uma energia em constante movimento e transformação, e todo e qualquer aspecto dele está em constante movimento, explodindo, se transformando, trocando elementos entre si, produzindo novas formas de manifestação, novas combinações, novas condições, novas possibilidades ou potencialidades. Vou tomar emprestado as expressões do Eckart Tolle ( O poder do agora ), e falar do “Manifesto”, e do “Não-manifesto”. Há uma etapa da existência das coisas em que elas não são manifestações físicas, palpáveis, mas existem apenas como possibilidades, como informações infinitas e esparsas, “soltas”, com poucos ou nenhum elos de ligação entre si. Neste momento, as possibilidades são potenciais para se transformarem em qualquer coisa! O pensamento junta informações, molda informações, define formatos, constrói uma imagem e as apresenta para o campo do “Não-manifesto”, e este responde, apontando um caminho a ser tomado pelas possibilidades, que se juntam e se revelam no campo do “Manifesto” como um reflexo da imagem formada no pensamento. No campo quântico, o das coisas infinitamente pequenas, matéria e energia não possuem seus limites exatamente definidos; a matéria, analisada sob as lentes e sensores de potentíssimos microscópios, se revela composta de ondas de energia, as partes que compõem os átomos, que se juntam, constituem moléculas de vários elementos que a humanidade já identificou, e manifestam-se na forma de matéria. Os sentidos dos seres vivos captam vibrações, em vários níveis, das manifestações destas energias, e as decodificam, passando a navegar entre elas, a interagir com elas.

“Pensamento é a única realidade; condições não são senão manifestações exteriores....” Charles F.Haanell.

Estas minha palavras descrevem de forma muito rudimentar a essência do “ser” do Universo.

O Universo tem sua própria forma de apresentação. Energético, pulsante, vibrante. Ao mesmo tempo calmo, harmonioso, constante. Tem seus próprios padrões morais e éticos. O Universo é totalmente impessoal. Tudo se cria e se apresenta para tudo e todos, de igual forma, e dose igualmente disponível. A lei da gravidade atrai a todos para o solo exatamente da mesma forma, com a mesma intensidade, independente de serem “bonzinhos” ou “maus”, o calor do Sol aquece igualmente o mais inocente bebê recém nascido e também o mais vil ser humano, a beleza da Lua se apresenta igualmente exuberante para a pessoa de alma sem maldade como para mais sanguinário dos homens, o coração do homem mal bombeia o sangue enquanto ele dorme da mesma forma que o faz o coração da freira piedosa, o oxigênio que seus pulmões aspiram cumpre exatamente o seu papel de se integrar ao seu sangue, o qual circulará pelos corpos do “bom” e do “mal” na mesma velocidade, executando em ambos sua tarefa com a mesma eficiência, a ingestão dos alimentos certos e saudáveis tem efeito energizante e vigorante tanto sobre o corpo do homem mais nobre quanto do larápio sem escrúpulos. O Universo não entra em questões de “merecimento”, como ingenuamente imaginam alguns de nós, porém, dá, a todos, sem distinção nem julgamentos.

O Universo não julga.

O Universo não deseja.

O Universo apenas “é”.

Mas, sabe-se lá porque motivo ou razão, ao ser humano foi dada a condição de compreender o processo (“façamos o homem à nossa imagem e semelhança”), e a capacidade de intervenção em todas as coisas. O privilégio dado ao ser humano é de tal magnitude, que as ingerências deste ser que foi feito á imagem e semelhança de Deus apresentam efeitos fantásticos, comparáveis à própria obra do Criador Supremo ( “diferenças apenas em grau” – Haanell ).

Ao ser humano foi dada a capacidade de avaliar condições, idéias, crenças...de julgar.

Ao ser humano foi dada a capacidade de sonhar acordado.

Ao ser humano foi dada a capacidade de desejar.

O desejo de um ser humano, manifestado após a avaliação e julgamento, consciente ou não, de coisas e pessoas, tem o poder de “moldar” a mesma “substância que permeia todos os inter-espaços do Universo” (Wallace Wattles).

O ser humano pensa. E o pensamento de um ser humano canaliza vibrações energéticas, reais, mensuráveis, que determinam reações no campo das possibilidades, e causam verdadeiras revoluções no Universo.

“As coisas que lhe acontecem, as circunstâncias pelas quais passa, as relações humanas que desenvolve, enfim, tudo o que surge em sua vivência chega a você não pelo poder de sua ação, mas pelo equilíbrio dos pensamentso em que fixa a atenção.” (Abraham, por Esther & Jerry Hicks – O Universo conspira a seu favor).

O pensamento humano cria, transforma.

“De fato, seus pensamentos estão continuamente ligados á corrente de energia não-física na direção dos resultados finais, e estes são exatamente as vivências que você experimenta”.(Abraham, por Esther & Jerry Hicks – Idem)

“...quando o pensamento muda, toda condição ou matéria exterior deve mudar, para se colocar em harmonia com o Criador, que é pensamento.” – Charles F.Haanell.

Não pretende este simples e tosco artigo entrar nos méritos do julgamento humano ( se o próprio Criador concedeu este atributo à sua criatura....), entretanto, pretendo concluir esta matéria com um chamado ao despertar de todos os que lêem, de que se conscientizem de que “em seu ser existe uma latente e grande força, que você pode aprender a usar com maior eficiência. É um poder que o pode destruir ou construir física, psíquica ou financeiramente. Para aproveita-lo, talvez precise modificar seus hábitos e elevar sua visão. Aquilo que você quer e como você age é muito mais importante do que qualquer imaginária limitação de sua herança. Você pode controlar seu destino.”.( Eugene J.Benge – Vença pelo poder emocional)

Então, meu amigo e minha amiga, sugiro que façamos um esforço no sentido de expandir e aprofundar nossos interesses, e tomemos as rédeas de nossos próprios destinos. Aperfeiçoemos nossos critérios de julgamento, procuremos o amadurecimento emocional, e sejamos dignos canais para o fluxo da energia criativa do Universo.

“Comece a crer, agora, que seu destino está encerrado em suas próprias mãos. É indiferente se você foi ou não o responsável por infortúnios passados. Tome a firme resolução de que, de hoje em diante, suas atitudes e suas ações serão todas dirigidas para produzirem sua felicidade – obstinada, contínua e pertinazmente...’ (Eugene J.Benge)

O Universo espera isto de nós.

Forte abraço.

Wagner Woelke

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Comecei Dezembro com tudo!!!

Oi galera querida!

Recebi hoje notícias animadoras sobre 2 problemas q , antes de usar a LA, estavam difíceis de serem solucionados... para vcs terem uma idéia, um já durava 3 anos e 3 meses e o outro, 1 ano e 4 meses (ambos sem possibilidades concretas de solução) . Somente à 2 meses estou usando a LA... e já está tudo resolvido!! Não tenho palavras prá descrever a emoção e a gratidão q estou sentindo!!

Obrigada Senhor por esse universo maravilhoso, que conspira em meu favor!! Obrigada por esse fórum e pelas pessoas iluminadas q estou conhecendo através dele!

ACREDITEM... ACREDITEM... ACREDITEM.... ACREDITEM...

Bjos e fiquem com Deus!!!
Lua Determinada. Publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com