BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Lei da Atração declara simplesmente que você se torna o que você mais pensa a respeito. Independente da situação em que você estiver, você tem o poder de alcançar na vida o que você quiser. Assim, se você pensa que é rico, você certamente pode ser. Se você pensa que é pobre, você certamente pode ser também. Não se trata tanto sobre o que você pensa, mas sobre os sentimentos que você tem a respeito.

Mas a Lei da Atração é uma lei secundária. A lei primária é a Lei da Vibração. Você, sua alma, tem a habilidade de ativar as células do cérebro. A vibração em que você se encontra vai causar a você agir da maneira que você age e vai determinar o que você atrai. Então se você estiver em uma vibração negativa, você irá atrair pessoas negativas, má situações e circunstâncias desconfortáveis. Se você estiver em uma vibração positiva, você irá atrair eventos e pessoas positivas. Tudo que vem à sua vida vem através da Lei da Atração. Quanto mais você enterder isso, melhor você será.

texto atribuido ao Padre Quevedo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o mais interessante é que tudo começa a caminhar a seu favor imediatamente. Mesmo que o resultado final demore um pouco mais tudo começa a se mover mágicamente qdo o pensamento percorre os caminhos certos.
Sendo assim até a espera do que virá termina sendo doce, prazeirosa, pois o momento presente é agradável.

Obrigada Wagner :)
Ádi.

Anônimo disse...

Cara Ádi, obrigado pela visita. A sintonia com o Universo faz com que as leis universais ajam suavemente e positivamente em nossas vidas, e até nossos anseios mais íntimos, que sequer ousamos formular, são realizados nos momentos mais apropriados.
Beijos
Wagner Woelke