BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Um Segredo Para Visualização Poderosa

Artigo de Stephen Martile

Se você tem sido um estudante da Lei da Atração já por algum tempo, você sabe o quão importante é sentir-se bem. Você precisa sentir-se realmente bem a respeito do que você está fazendo. É o seu sentimento que te coloca em proximidade vibracional com aquelas coisas que você deseja.

Um dos meios mais poderosos para fazer isso é com visualização.

Visualização é um dos mais naturais e maravilhosos presentes que nós temos recebidos como seres humanos. Ele não requer qualquer ferramenta especial exceto aquelas com as quais já fomos dotados: o poder de pensar criativamente com nossa imaginação.

Para tornar-se um criador deliberado com visualização é importante sentir-se bem; isto é uma dádiva. Mas o que é igualmente importante é que você continuamente mantenha sua visão na tela da sua mente. É como Wallace Wattles mencionou em “A Ciência de Ficar Rico” – “Assim como o marinheiro mantém o porto para onde ele está navegando na mente, você deve ter uma clara imagem mental continuamente na sua mente. Você deve manter sua mente nessa direção todo o tempo.”

Então, como você faz isso. Uma coisa é visualizar, mas como você mantém sua face direcionada para sua visão o tempo todo?

Isto deve chocá-lo, mas a resposta é muito simples.

Na próxima vez em que você visualizar, comece a pensar em como foi na primeira vez em que você se apaixonou. Pense como foi na primeira vez em que você encontrou aquela pessoa e em como você se sentiu.

Você se lembra como foi se sentir apaixonado?

Veja, quando você se apaixonou pela primeira vez, você pensava naquela pessoa durante todo o tempo. Você pensava nela no banho, escovando os dentes, dirigindo e mesmo enquanto você estava trabalhando. Você pensava nela em todo os momentos todos os dias. Você não conseguia tira-la de sua mente – e é aí que quero chegar.

Quando você está apaixonado por alguém, é um sentimento poderoso. E é um sentimento tão bom e poderoso que você sequer tem que forçar a si a pensar sobre aquilo – simplesmente acontece automagicamente.

Se você deseja ter visualização poderosa então apaixone-se. Apaixonando-se pela sua visão você não mais terá que forçá-la a entrar em sua mente novamente.

Do original “Stephen Martile's A Secret to Máster Visualization” – traduzido por Wagner Woelke
Publicado originalmente em www.freedomeducation.ca

Distribuído por Barb Melloh, em sua newsletter semanal sobre Lei da atração, do sítio eletrônico www.law-of-attraction-info.com

Um comentário:

Fah disse...

Adorei... rs eu estou apaixonada e penso naquela certa pessoinha ateh mesmo sem querer. Incrivel! vou usar isso em favor dos meus desejos tambem!!