BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Sincronicidades

Por Wagner Woelke

Cara Amiga, como vai?

Estive repassando o que você me confidenciou na última quinta-feira, de como as coisas têm acontecido nas suas visitas comerciais que tens realizado desde a semana passada, de como as pessoas, desconhecidas, têm sido receptivas ao seu primeiro contato, e de como te recebem muito bem, e ouvem tua explanação com boa vontade e receptividade, e lhe pedem propostas comerciais, e mais o encontro do amigo em comum, cujo nome lhe falei e você encontrou neste mundão que é a cidade de São Paulo: no meio de 11 milhões de pessoas, te indiquei uma potencial pessoa que lhe pode ser um cliente que na verdade você descobriu que trata-se de um grande amigo seu, que você não via há anos, e lhe abriu as portas também.

Consideremos o seguinte:

“Energia em constante movimento vibra dentro de nós e ao nosso redor todo o tempo, interconectando-nos conosco mesmos, e com o constante fluxo de eventos e energia que fluem no Universo. Quando estamos em harmonia, nos movemos dentro de uma corrente interminável de bênçãos e abundância que está ativa em todas as partes do Universo. Porém, quando estamos fora da harmonia, nós saímos desta magnífica corrente e ficamos na curva do rio, somente vendo as benesses passar.

Desta maneira, nossa energia que harmoniza é a chave do mágico fenômeno do sincronismo, que é o lugar onde as energias estão tão perfeitamente alinhadas que se abre um mundo de fantásticas possibilidades. Produz esta série de surpreendentes coincidências que acendem a chispa para dar resultados reais. Quando isto ocorre, encontramos justo o que necessitamos no lugar e momento corretos. Pessoas nos aparecem para ajudar-nos, recebemos informação quando a necessitamos, e a inspiração está sempre conosco. A harmonia é uma confluência de correntes onde as intenções obtêm resultados de uma forma quase mística. Porém não é magia, e não se dá ao acaso: a harmonia trata de alinhamento, alinhamento de energias, consciência, e até intenções.” – Sandra Anne Taylor, in “Êxito Quântico”.

Eu mesmo tenho passado por situações deste tipo, conforme tenho lhe falado. Fiquei feliz, muito feliz, como lhe disse, mais por ver a ação da Lei Universal da Atração fluindo livremente na sua vida, fruto de seu esforço na meditação, apesar de todas as tribulações pelas quais eu sei que você tem passado. Há alguns dias, quando me perguntaste se “meditar é apenas ficar contando as respirações?”, se “é só isso?”e me confessou com certa preocupação que na verdade, ao praticar a meditação, não consegues ficar mais do que um minuto de focando, tomando cuidado em paralisar as divagações de sua mente consciente, antes que esta rebelde se solte e comece a viajar para coisas que te preocupam e te desviam a atenção, muito embora quando percebes que isto ocorre, imediatamente se esforce para voltar à prática do momento de meditação para, segundo você emendou, logo no minuto seguinte perceber que novamente a mente consciente já se desviou para pensamentos e percepções do seu redor, eu também fiquei preocupado contigo.

Mas “O Universo conspira a nosso favor”, é o que temos ouvido ultimamente, e visto e experimentado. E a prova de que seus esforços no sentido de definir que sua prioridade é estar conectada com ele foram captadas, apesar do pouco tempo de conexão, é a paz quase irresponsável que me disseste que sentes em tempo integral mesmo em meio às turbulências e, mais, as experiências pelas quais tem passado, e que tens me relatado.

A sua vida, sei, está repleta de intermináveis coisas por resolver, porém agora sabemos que estás no caminho certo. Não estás só: alguém muito competente está te dando sustentação. Sempre nos deu esta sustentação (Afinal, como pensas que vivemos até hoje? Por nossa conta?), mas agora podemos “ver” esta sustentação, que se escancara. Vemos por causa da intimidade que estamos obtendo com o Universo.

Ainda há muitos mistérios nisto tudo, sabemos que ainda podemos tropeçar em uma ou outra surpresa não esperada, até caminharmos com decisão. Ainda como que tateamos no escuro, mas desde já sabemos que, mesmo no escuro, podemos ir em frente! Agora sabemos que estamos realmente em harmonia com o Universo, e nossos desejos e intenções têm, de fato, feito parte do grande bolo cósmico, e a coisa vai caminhar para um bom final, apesar de tudo. A harmonia com o Universo começou quando lançamos nossa intenção de nos conectarmos com a mesma fonte, a fonte de tudo, a mesma fonte do próprio Universo. Esta grande consciência que têm criado tudo o que há. E sabemos que não há limites!

“Quando vives em harmonia com a fonte bondosa do Universo, vês claramente, tuas intenções são puras, e ages com criatividade. Comece a reconhecer este poder dentro de ti afirmando: “Sou um só com a fonte da bondade. Conecto-me com a presença divina em todas as coisas, reconheço o divino dentro de mim e em todos os demais. Atraio bênçãos sem fim desta fonte cheia de poder e bondade, e estou agradecido por isto” -_ Sandra Anne Taylor, idem.

Vamos confiar, é daqui para melhor, sempre!

Isto serve de lição para mim mesmo!

Obrigado, muito obrigado, mesmo!

E tome meditação....

rsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

caramba!cidaloka

Anônimo disse...

Olha Wagner, quando reli, agora, essa sua carta para mim, enviada após aquele nosso papo, retomei em meu íntimo, a energia que sentia naquele dia,a certeza de que os fatos que te relatei eram o sinal: eu estava realmente colhendo os frutos do meu empenho nesta conexão.
Continuo reticente com relação à qualidade da minha meditação, mas você me trouxe mais uma vez as evidências de que devo persistir, com mais disciplina pois os resultados voltarão a ser evidentes.
beijos
Su