BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Depoimento

amigos, bom dia.
consegui uma coisa que estava querendo este fim de semana. teno 22 anos e confesso que nunca tive namorada. Faz muito tempo, muitos anos que eu queria uma, e paquerava uma garota a uns 4 anos, lá da escola, mas nunca aconteceu nada. Ganho pouco, nau tenho carro, falei com ela algumas vezes, sempre olhava pra ela mas nunca confesei minhas intenções. No comeco do mes soube que ela foi viajar coma familia, fiquei muito triste. Aconselhado por algumas pessoas daqui, comecei uns 15 dias atras a olhar para outras meninas, e repetir as frases - eu sou bonito, jovem e feliz, e- a cada dia sou mais feliz, mais perfeito, mais livre. Repeti varias vezes por dia, e tabem comprei um perfume bem gostoso, e comprei outras roupas, e comecei a mexer com outras meninas, da lan, da padaria, perto de casa. Sabado coneci uma gatinha que mexi, e ela aceitou sair comigo a noite, começamos a namorar e ontem muitos beijos, foi muito bom, nem sabia que esperar, me disse que eu sou lindo, me mandou mensagem no celkular hoje as 5 da manhã dizendo que nao conseguia dormir por minha causa, ésta apaixonada. Eu estou muito feliz. Hoje minha mãe me ligou e disse que a menina da escola me ligou. Não sei como ela sabia o telefone da minha casa. Liguei para ela e ela disse que sentiu muito a minha falta e quer se encontrar comigo antes de acabar as ferias. Então tenho uma namorada e a outra que eu queria agora está atras de mim! Estoiu muito feliz! muiot, muito, estou aé emocionado.
Foi a lei da atraçao, teno certza! muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado, muito obragado.
André

sábado, 26 de julho de 2008

Acredite! ou "Reprogramando o Subconsciente II"

Sempre num lugar por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e ao lado colocava uma placa com os dizeres:

' Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado '

Alguns passantes o olhavam intrigados, outros o achavam doido e outros até davam-lhe dinheiro. Todos os dias, antes de dormir, ele contava o dinheiro e notava que a cada dia a quantia era maior.

Numa bela manhã, um importante e arrojado executivo, que já o observava há algum tempo, aproximou-se e lhe disse:
' Você é muito criativo! Não gostaria de colaborar numa campanha da empresa? '

' Vamos lá. Só tenho a ganhar! ', respondeu o mendigo.

Após um caprichado banho e com roupas novas, foi levado para a empresa. Daí para frente sua vida foi uma seqüência de sucessos e a certo tempo ele tornou-se um dos sócios majoritários.

Numa entrevista coletiva à imprensa, ele esclareceu de como conseguira sair da mendicância para tão alta posição. Contou ele :

- Bem, houve época em que eu costumava me sentar nas calçadas com uma placa ao lado, que dizia: ' Sou um nada neste mundo! Ninguém me ajuda! Não tenho onde morar! Sou um homem fracassado e maltratado pela vida! Não consigo um mísero emprego que me renda alguns trocados ! Mal consigo sobreviver!

' As coisas iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele atentei para um trecho que dizia: ' Tudo que você fala a seu respeito vai se reforçando. Por pior que esteja a sua vida, diga que tudo vai bem. Por mais que você não goste de sua aparência, afirme-se bonito. Por mais pobre que seja você , diga a si mesmo e aos outros que você é próspero. '

Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder, decidi trocar os dizeres da placa para:

' Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado.'

E a partir desse dia tudo começou a mudar, a vida me trouxe a pessoa certa para tudo que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje. Tive apenas que entender o Poder das Palavras. O Universo sempre apoiará tudo o que dissermos, escrevermos ou pensarmos a nosso respeito e isso acabará se manifestando em nossa vida como realidade. Enquanto afirmarmos que tudo vai mal, que nossa aparência é horrível, que nossos bens materiais são ínfimos, a tendência é que as coisas fiquem piores ainda, pois o Universo as reforçará. Ele materializa em nossa vida todas as nossas crenças.

Uma repórter, ironicamente, questionou: - O senhor está querendo dizer que algumas palavras escritas numa simples placa modificaram a sua vida?

Respondeu o homem, cheio de bom humor:

' Claro que não, minha ingênua amiga! Primeiro eu tive que acreditar nelas! '

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais uma conquista!

Bom dia meus queridos!!!!!
Venho hj compartilhar com vcs mais uma conquista!!! Como já havia dito antes, estou começando pelas pequenas coisas, como se estivesse fazendo um teste comigo mesma........rsrsrs, já contei sobre algumas pequenas conquistas e agora vou falar sobre mais uma que obtive nesse sábado agora, foi o seguinte: teria uma festa aqui do meu trabalho e eu queria muito ir (mais muito mesmo........rsrsrsrs), só que não tinha como, estava sem dinheiro, mas não desisti, eu sabia que iria, eu me sentia lá, me preparei pra isso, tinha certeza que iria, então na sexta minha colega me perguntou se eu queria ir trabalhar na festa no lugar dela!!!!!!!!! Eu disse: claro!!!!!!!!!!!!!!! Imaginem vcs, fui pra festinha que eu queria, trabalhei, me diverti e ainda por cima vou ganhar uma graninha por isso..................rsrsrsrsrs, ai agradeci tanto, fiquei tão feliz, deu tudo muito certo, com excessão do meu marido que ficou com um pouquinho de ciúmes mas já passou................srrsrsrsrsrsrs!!!!!!!
Bom gente, por agora é isso, sempre que tiver mais dessas vitórias volto aqui pra contar pra vcs....e sei que vou voltar muitas vezes!!!!!!!!!!
Obrigada pelas boas-vindas e palavras de força que todos sempre deixam por aqui, espero poder estar ajudando, como já dizia a minha avozinha querida: é do pequeno que se faz o grande!!!!!!!!!!
Bjs.
Aline

terça-feira, 22 de julho de 2008

"Este livro é uma b....!"

No final de Abril dei de presente a uma pessoa de minha estima, e que estava num baixo astral terrível, deprimida mesmo, os livros "O Segredo" da Rhonda Byrne, e o do Michael J.Losier, "A Lei da Atração-O Segredo Colocado em Prática".

De início a pessoa se empolgou demais, falou maravilhas do livro, fez alguns procedimentos sugeridos no Livro do Michael, se animou bastante. O primeiro dos ítens que a pessoa colocou na relação de coisas que queria, era receber um valor do INSS, retido indevidamente desde 2004, o qual ela já tinha comparecido às agencias do órgão um sem número de vezes, sem sucesso, só decepção. O dinheiro lhe fazia muita falta, já que tinha ficado uns seis meses afastada do trabalho devido a um acidente, e no período, sem receber nada, acumulou dívidas consideráveis que a afetavam até hoje. Parece que era devido a um documento interno do INSS ter sido preenchido errado por um funcionário, o que causou um grande entrave burocrático, que ninguém resolvia, já havia falado com meio mundo lá dentro, tendo até brigado com funcionários lá.

Bem, no final de Maio, conversando com alguém que vive com esta pessoa, e que também leu os mesmos livros juntamente com ela, ela me contou a conversa que teve com a primeira pessoa sobre os livros e a lei da atração: ela havia mantido o entusiasmo por umas 2 semanas, mas como nada aconteceu, ela abandonou tudo e ainda disse que o livro do Michael "era uma b..".

Deixei quieto, somente lamentando comigo mesmo a falta de persistência da pessoa.

Bem, ontem a primeira pessoa me ligou muito feliz para dizer que havia deixado prá lá o assunto do INSS por um tempo, porque tinha aparecido uns outros assuntos que estavam lhe tomando todo o tempo e atenção, quando de repente na semana passada, recebeu uma notificação para comparecer lá e receber as pensões atrazadas! Recebeu todas de uma só vez!

O que voces acham, foi ou não foi uma ação do Universo para atender ao desejo da pessoa?

Aqui comigo fiquei pensado no que ela disse, que "deixou prá lá o assunto", após ter feito seus desejos de forma clara e ordenada por um certo tempo. Alguns autores dizem para entrarmos em repouso após termos feito nossas reivindicações. Mais acima neste mesmo tópico eu comentei com o Fabrício para ele seguir o seu dia após ter feito seus procedimentos. As sementes, quando lançadas ao solo, ficam em repouso absoluto enquanto uma verdadeira revolução se forma em seu entorno, com os elementos do solo e do ambiente agindo loucamente sobre ela para desencadear o processo de germinação. As forças da Universo, acionadas pela exteriorização de nossos desejos, começam a agir indubitavelmente. Talvez o que esteja faltando às vezes, é ficarmos em repouso quanto àquela nossa reivindicação inicial.
A certeza de que o Universo está agindo é que nos permitirá seguir nosso caminho.
"A lei da atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que meu desejo se realize", ensina o Michael J.Losier.

O Sol vai "nascer" daqui a pouco no horizonte na minha cidade, como tem sido há milhões de anos, mesmo quando aqui não existia cidade nem a presença do homem, com precisão e certeza, e vai "nascer" amanhã, e depois de amanhã, e até o final dos tempos, e no minuto e no segundo pré-estabelecidos, e este é um fenômeno totalmente orquestrado pelo Universo, uma mente inteligente, aonde estão envolvidos algumas leis universais, no caso a Lei da Gravidade, cuja força poderosíssima, invisível, mas que não deixa de atuar o tempo todo, não muda, não varia, não falha, não se atrasa, mas faz aquilo a que está programada a fazer de forma tão precisa quanto poderosa e irresistível.

Assim como o Sol vai "nascer" inbubitavelmente daqui a pouco por determinação do Universo, assim o nosso desejo consciente, exposto ao Universo de forma clara, honesta e objetiva, que desencadeou a reação da Lei Universal da Atração, com suas forças poderosíssimas, invisíveis, eternas, que não mudam, não variam, não falham, não se atrasam, mas fazem aquilo que a que estão programadas a fazer de forma tão precisa quanto poderosa e irresistível, já está sendo elaborado, e vai nascer na nossa vida, daqui a pouco.

Obrigado!
Bom dia a todos!

sábado, 19 de julho de 2008

Coincidências...Coincidências????

A "coincidencia" mais bizarra que aconteceu comigo foi quando tinha quinze anos, há cerca de onze anos. Eu queria fazer um intercâmbio para a Inglaterra, para estudar um mês lá, conhecendo o país. Tinha sido o meu sonho desde os 10 anos, e embora os meus pais quisessem me fazer uma festa de quinze anos, eu insistia que queria a viagem. O problema não era o dinheiro, mas a confiança: eles não queriam que eu ficasse sozinha, durante um mês, num país estranho, vivendo na casa de uma família estranha, sem ninguém a que eu pudesse recorrer por perto. Mesmo com a resistência deles, eu já procurava em guias os lugares que queria visitar, imaginava o dia-dia numa escola com estrangeriros, enfim, visualizava-me naquele ambiente. um dia coloquei os meus pais contra a parede, e fomos jantar fora para discutir o assunto (os meus pais sempre tiveram esse hábito.) Na mesa, o meu pai argumentou que não me daria a viagem porque não me queria numa escola desconhecida com desconhecidos, e que obviamente, se houvesse um adulto na escola que ele confiasse muito deixaria-me ir…isso na certeza de que não haveria nenhum.Mas então entra no restaurante uma velha amiga de trabalho, que minha mãe não via nem tinha notícias há uns dez anos. Elas animadas começaram a conversar, e qual não foi a nossa surpresa quando ela contou que tinha se casado com um inglês, vivia em Cambridge, e era a directora de uma escola de linguas para estrangeiros na mesma cidade! Inclusive, era ela que tratava da escolha das famílias para receberem os estudantes em casa! Quando ela terminou de falar, o meu pai calou a boca, a minha mãe agendou com ela um encontro para tratarmos do meu intercâmbio, e em cerca de dois meses estava em Cambridge, a passar por um mês que marcou toda a minha vida, numa das mais ricas experiências de vida que tive até então. Confesso que até hoje, quando penso na sincronicidade de todos esses acontecimentos, penso que até parece mentira para quem lê. E tudo aconteceu sem nem saber o que era a lei da atração, mas visualisando o futuro com intenção verdadeira.
Cris

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Meditação e Visualização - Carta para uma amiga (II)

Por Wagner Woelke

Olá, minha amiga, bom dia! Complementando, continue mentalizando, visualizando, sem ansiedade ou desespero, naturalmente, confiando apenas, vendo na sua mente o que você quer para o seu marido, o que, indiretamente como você mesma sabe, se reflete na sua vida. Não se preocupe com o tempo. Veja este extrato do livro "Conversando com Deus", que explica muito bem o que acontece:

“O pensamento é pura energia. Todos os pensamentos que você tem, teve ou terá são criativos. A energia do seu pensamento nunca acaba. Nunca. Deixa a sua essência e a sua mente no universo, expandindo-se para sempre. Um pensamento é eterno.
Todos os pensamentos se solidificam; encontram outros pensamentos, ziguezagueando em um incrível labirinto de energia, criando uma forma sempre mutante de indescritível beleza e inacreditável complexidade.
Energia similar atrai energia similar - formando (para usar palavras simples) “massas” de energia do tipo similar. Quando “massas” suficientes de energia similar se encontram, "grudam" umas às outras (para usar outro termo simples). É preciso uma quantidade enorme de energia similar para formar matéria. Mas a matéria se formará de pura energia.
Na verdade, é o único modo pelo qual pode formar-se. Quando a energia se torna matéria, continua a ser matéria durante muito tempo - a menos que seja desintegrada por uma forma de energia oposta ou dissimilar. Essa energia dissimilar, agindo sobre a matéria, de fato a desintegra, liberando a pura energia da qual era formada. “


Os seus pensamentos intencionais estão causando uma revolução no Universo, o que está preparando a ocorrência de vários fatos, em última análise, a realização da sua visualização.
Repito: não se preocupe com o tempo de construção do fenômeno no mundo visível, pois o tempo, para quem está ansioso ou angustiado, parece demorar a passar. No final, o que serão 6 meses, 1 ano, ou o que seja, diante da grande conquista? Esteja certa: as circunstancias estão sendo "montadas" silenciosamente, 24 horas por dia, e os fatos vão aparecer na vida de vocês, num dia comum, tranqüilo, brisa suave, pássaros voando, crianças correndo, e vocês serão servidos de bandeja, ricamente, e vocês ficarão maravilhados.

Não estou profetizando ou algo do gênero.

Tenho visto muitos testemunhos de pessoas que se valem conscientemente ou inconscientemente das forças da lei da atração, e é a forma constante que tenho visto acontecer. Existem coisas que já estão com todos os requisitos para acontecer, e estas acontecem rápido, em seguida, no minuto seguinte, no mesmo dia, na semana seguinte, a gente só dá um empurrãozinho com nosso desejo.

Mas existem as coisas que são construídas pelos nossos pensamentos, e partem do nada! Elas vão se formando, mas a junção dos elementos da natureza em harmonia para revelar a coisa ou o fato no mundo visível requer um pouco mais do tempo como nós o conhecemos.

“Disse ainda: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse a semente à terra; depois, dormisse e se levantasse, de noite e de dia, e a semente germinasse e crescesse, não sabendo ele como. A terra por si mesma frutifica: primeiro a erva, depois a espiga, e, por fim, o grão cheio na espiga. E, quando o fruto já está maduro, logo se lhe mete a foice, porque é chegada a ceifa.” Mc.4:26..29

A semente que você semeou no universo está crescendo agora, e vai chegar a um ponto em que a hora da colheita vai chegar!.
Muito obrigado!
Forte abraço
Wagner

terça-feira, 15 de julho de 2008

Reprogramando o Subconsciente

Artigo de Wagner Woelke

Temos duas tarefas: reprogramar a nossa memória subconsciente já gravada (já que ela não pode ser apagada simplesmente, segundo o Augusto Cury - Análise da Inteligência de Cristo - Vol.4), e ao mesmo tempo prevenir que se criem novos registros danosos nela.
Para usar a terminologia do Augusto Cury, precisamos "re-editar" nosso inconsciente, que contém o segredo de nossa história pessoal, re-escrevendo nele as nossas verdades, obtidas agora de forma consciente, colocando-as no lugar daquelas crenças que foram incrustadas, não através de nossa escolha, mas pela escolha de outros: nossos pais e antepassados, nossos parentes, nossos "amigos", nossos inimigos, nossos professores, nossos chefes, nossa cultura, nossa religião, nossos "líderes", nossos padres, nossos pastores, a mídia, os formadores de opinião, o inconsciente coletivo, e que criaram no nosso mais profundo ser uma memória existencial doentia.
Salvo exceções, provavelmente passamos quase a totalidade de nossa infância e nossa vida deixando nosso subconsciente receber programações externas do tipo: o Brasil é um país pobre, você é pobre, isto não é para você, você é burro, você não pode, você é incompetente, você não consegue, você é feio, você não tem charme, você não é interessante, você é massante, você é sem graça, você é muito desagradável, aqui você não é bem vindo, ninguém aqui gosta de você, você é um zero à esquerda, você não tem sorte, você é inferior, você não merece, você tem que trabalhar muito, você é desengonçado, você é atrapalhado, você não joga nada, se você não se sacrificar não vai conseguir nada, você tem que comer muito feijão ainda para chegar lá, você tem que trabalhar o dobro dos outros para conseguir metade do eles obtêm, para você isto já está bom demais, você?, humpf!, etc, etc, etc.
Existem pessoas outras que escrevem para nós papéis ruins para interpretarmos no palco da vida, e este papel nos é entregue muitas vezes sem percebermos. Algumas fazem isso inconscientemente, outras fazem premeditadamente. Se não estamos atentos, conscientes de quem somos e de quem queremos ser, assumimos o papel sem saber, e isto nos leva à uma armadilha, à infelicidade, e às vezes até à destruição.
Falando francamente, as afirmações do tipo das que citei acima fizeram de nosso subconsciente uma verdadeira lata de lixo, e nós, hoje, no nosso consciente, que pensa, sente, reage, decide, sofremos no instante presente as conseqüências. O que podemos esperar no aspecto externo de nossas vidas, se no aspecto interno estamos saturados destas coisas? Conheço um americano, o Bruce, que define isto muito bem: "Trash in, trash out!”
Sofrer é a palavra certa. Não entendemos porque as coisas para nós são todas truncadas, somos privados do que queremos, ficamos limitados em nossas ações, não temos dinheiro, nossos relacionamentos são complicados e frustrantes.
Sabemos o que queremos, o que aspiramos, mas somos prisioneiros de uma cela invisível mas real, que não nos deixa decolar, muitas vezes não nos deixa dar um passo sequer adiante!
A escolha é, segundo mencionado no livro "Conversando com Deus": Vamos continuar sendo uma pessoa que resultou apenas do que aconteceu, ou vamos escolher conscientemente o que queremos ser e o que queremos fazer?
"Quando o "eu" consciente é lúcido, ele pode, embora tenha várias dificuldades, abrir as janelas da memória (subconsciente) que contenham estes registros equivocados e re-escrevê-los. Assim, deixamos de ser vítimas de nossa história."Augusto Cury.

Agora que sabemos, o convite é: vamos passar a escrever a nossa própria história de vida.

"O importante é não desistir da vida. Não vamos ser imediatistas. Não vamos ficar a tal ponto decepcionados que não desejemos mais caminhar. Mesmo com lágrimas, é preciso re-escrever a imagem de nossa vida, com inteligência, tirando tudo o que nos obstrui e nos impede de sermos livres. Quando você menos espera, despoluirá os rios de sua vida, iluminará suas ruas, construirá praças lindas, e será uma pessoa mais feliz!". (Adaptação livre do texto do Augusto Cury) .
"Uma boa técnica para reescrever a memória inconsciente é...atuar nas janelas que se abrem espontaneamente durante nosso dia a dia", na qual vivemos e percebemos através de nossos sentidos: visão, tato, audição, olfato...
Vamos evitar de todas as maneiras os registros doentios em nossa memória inconsciente, escolhendo, dentre as coisas que se apresentam para nós diariamente, tudo aquilo que vamos observar, o que vamos ouvir, o que falar, o que vamos pensar, e ao que vamos dar nossa atenção. Somente coisas construtivas, bonitas, éticas, valores morais e financeiros elevados, que nos levem para adiante e para cima, sempre!
"A tarefa de re-edição é complexa, demanda tempo, paciência e perseverança"(A.Cury)
Mas vale a pena! Hoje cada um de nós está vivendo o roteiro de nossas vidas, que foi escrito no passado sem as nossas próprias influências. Agora, neste exato instante, estamos elaborando o roteiro de nossa vida futura, segundo o que nós escolhemos. Certamente, daqui a algum tempo, cada um de nós estará desfrutando da vida em aspectos muito melhores e satisfatórios. Vamos aproveitar a oportunidade. Não podemos é desistir agora. Senão, continuaremos a ser coadjuvantes de nossa própria vida.
Muito obrigado!
Abraços a todos

sábado, 12 de julho de 2008

Uma fissurinha na pele

Frederick Andrews, um pequeno garoto que vivia no começo do século passado nos EUA, com uma grave enfermidade de nascença que lhe deformava o corpo e enfraquecia seus músculos, desenganado pelos médicos, fadado pelo diagnóstico dos homens a ser um aleijado pelos restos de seus dias, que deveriam ser poucos por sinal, cresceu para se tornar “um forte, ereto e bem formado homem”, segundo suas palavras. Ele, naqueles dias em que tivera sido desenganado, construiu uma afirmação para si mesmo, baseado nas qualidades que ele mais necessitava e, afirmando a si mesmo sempre e sempre, nunca variando, “Eu sou completo, perfeito, forte, poderoso, amoroso, harmonioso e feliz”, desmentiu todas as evidências e todas as conclusões dos médicos que balançavam a cabeça em desolação e desesperança, e um deles que foi categórico ao afirmar, quando ele era criancinha: “Não há nenhuma chance para ele: Eu fiz um estudo especial destes casos, e eu sei que não existe nenhuma chance possível para ele melhorar”.

Este caso está mencionado no livro “The Key Master System”, do Dr. Charles F.Haanel, e esta declaração de poder também é mencionada no livro “O Segredo”, da Rhonda Byrne.

É indicada para ser usada quando precisamos de uma transformação forte em nossas vidas. A sugestão é que ela seja feita exatamente como está escrita, porém “no silêncio, consigo mesmo, até que ela se encontre definitivamente submersa no seu subconsciente.”

Adotei esta declaração de poder para mim em meados de Maio passado. Precisava muito me fortalecer diante de uma situação monstruosa que tomava forma diante de mim desde o princípio deste ano, e que afinal me foi muito benéfica, pois me aproximou mais e mais dos princípios da Lei Universal da Atração, e me despertou para coisas que eu jamais imaginara conscientemente, para a Verdade, para a Consciência Universal, para a minha unidade com esta Mente Universal.

Comecei, pois, a fazer a declaração: “Eu sou completo, perfeito, forte, poderoso, amoroso, harmonioso e feliz”; a primeira coisa que eu fazia ao acordar, antes de sair da cama, como o Frederick, e várias vezes durante meus momentos de tensão e desespero durante os dias, e antes de dormir. No começo aconteceram algumas variações sobre a forma com que a pronunciava: comecei falando num ritmo inteligível, aonde eu prestava atenção ao que estava dizendo, mas depois de uns dias, virou muito mecânico, quase um mantra, falado muito rápido, que se alguém ouvisse, não compreenderia o que eu havia pronunciado. Nem eu. Parei, achei que não estava certo, voltei atrás, e recomecei a repetir a afirmação, mas pausadamente, uma palavra de cada vez, e eu pensando no significado enquanto falava, devagar, por que a pressa? Asseguro a vocês que muitas e muitas vezes, em dias tenebrosos que passei de meados de Maio para cá, esta afirmação foi o que me manteve em pé, firme no meu caminho, focado nas minhas ações que tive que tomar. Algumas pessoas sabem de alguns detalhes deste caminho que trilhei e estou trilhando agora, e a luz tem brilhado, a cada dia mais intensamente, a minha unidade com o Universo é cada dia mais clara para mim, mas isto é uma outra estória. Hoje vou falar do caso da fissurinha.

Bem, enquanto anotava esta declaração em um de meus cadernos num certo dia de Maio para iniciar a prática de a declarar, lembro-me de que, num lampejo de pensamento, pensei que talvez ela pudesse fazer secar uma feridinha que me acompanhava desde já alguns meses, uma fissura na dobra da pele, como se fosse uma frieira, mas localizada bem atrás do joelho da perna direita. Seu comprimento variava um pouco, às vezes de um centímetro, às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos, ficava vermelha e a pele ao redor soltava umas cascas moles e mal cheirosas. Ela havia começado como uma irritação, decorrente de uma alergia a um pó muito fino, produzido pela fricção dos pneus de empilhadeiras ao manobrarem continuamente no piso sujo do depósito aonde eu trabalhava. Muitas pessoas lá se acometiam desta alergia. Comigo não foi diferente. Atacava partes do corpo aonde havia suor e dobrinhas da pele, que funcionavam como depósito para aquele pó finíssimo: pescoço, embaixo dos braços, virilha, juntas... A pele ficava sensível, coçava, soltava umas “raspas” de pele, ardia muito. Já havia uma pomada pré-determinada para uso. Passei a tal pomada. Em poucos dias fez efeito e debelou o processo em todas as partes afetadas, exceto neste ponto, atrás do joelho direito. Parei com estes serviços desde Abril. Mas trouxe comigo a fissurinha. Parecia que havia se tornado parte do meu corpo, da minha existência, algo assim como a cor dos meus olhos ou o formato dos meus ombros. Passei várias pomadas, lavei com álcool (Ãiiiiiii), com água, com sabonete, com sabão, deixei-a exposta ao sol, por várias horas, às vezes me esqueci, às vezes desisti. Nada funcionou. Acostumei-me com ela. Fiquei passando sempre a mesma pomada, uma que as mães utilizam para as assaduras de seus bebês, e que, sem dúvida, não era apropriada para tratar este problema. Mas não surtia efeito algum. Passava de teimoso, talvez para desencargo de consciência. De mim mesmo eu nem me dava mais conta dela, ela é que gritava todos os dias,” olá Wagner, velhão, tô aqui, você vai ter que me engolir....” Toda vez que eu me levantava, depois de estar sentado em uma cadeira por certo tempo, a fissurinha me lembrava dolorosamente da sua presença, e os primeiros movimentos da perna tinham que ser lentos, acompanhados de torção no rosto, que eu procurava disfarçar quando na frente de estranhos.. Toda vez que eu ia tomar banho, a água com sabonete entrava lá e eu via estrelas, no mal sentido. Ontem no banho, de repente, algo diferente. Não houve ardência. Na verdade, naquela hora me dei conta de que já há vários dias não havia sinal do incômodo. Olhei para o local, toquei com os dedos, havia uma pequena elevação da pele, de textura um pouco mais lisa que os arredores, mas...totalmente fechada! Agora que eu escrevo, sentado, passo os dedos por cima da calça e pressiono e nada! A fissurinha secou! Nem sinal da dor que me acompanhou por uns bons 6 meses! “Eu sou completo, perfeito, forte, poderoso, amoroso, harmonioso e feliz”, e meu corpo é perfeito. Não há incômodo algum! Muito obrigado! Aprendi tem poucas semanas que o corpo humano tem todas as suas células substituídas a cada período de cerca de 11 meses. Se o nosso subconsciente estiver programado para criar as células novas que irão substituir as que morrem com as mesmas características, que é o que acontece quando não estamos no comando dele, ele fará as novas células em substituição às velhas iguaizinhas àquelas, ou sejam, manterão a doença. Se, por outro lado, o nosso subconsciente for reprogramado para criar sempre células sãs, é o que ele fará. Quem reprograma o nosso subconsciente somos nós mesmos, através de nossos atos conscientes neste sentido. O “programar conscientemente” o nosso subconsciente é algo que grande parte das pessoas não faz, por absoluto desconhecimento de que é necessário, e de como se faz isto. ("No silêncio, consigo mesmo, até que ela se encontre perfeitamente submersa no seu subconsciente"). Em razão deste desconhecimento, os problemas e as imperfeições de suas vidas perduram e perduram.
Então, vamos reprogramar! Aproveitando o embalo, acabei de resolver que a minha afirmação, a partir deste exato instante é: “Eu sou completo, perfeito, forte, milionário, bonito, jovem, poderoso, amoroso, harmonioso, e feliz, muito feliz!”
Muito Obrigado! Obrigado! Obrigado!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Os apartamentos

Na postagem anterior comentei a respeito da ligação do corretor após minha esposa ter comentado, pelo celular, da vontade de vender o imóvel. Depois descobri que devido a construção de um grande condomínio na esquina da minha rua e a intensa propaganda do local levaram muitas pessoas a se interessarem pelo prédio aonde moro. Essas pessoas procuraram os corretores em imobiliárias e esses procuravam pelo telefone algum morador interessado em vender. Pela Lei de Atração minha esposa teve a sensação e atraiu um corretor no mesmo instante... Quando me casei fui morar em um condomínio localizado na periferia. O apartamento era muito pequeno, o condomínio bonitinho, porém o bairro muito ruim. Vendi meu fusca para pagar dívidas e tinha que andar um pedaço a pé no meio de uma rua não asfaltada, sem luz e terrenos com um mato muito alto. Atrás do condomínio existe uma favela e era comum as ligações clandestinas causarem apagão no bairro, sem falar de alguns tiroteios durante a noite. Ah! tinha as janelas dos banheiros que quando se acendia a luz dava para ver tudo... até mesmo o vizinho da frente que fazia sexo no banheiro e atraia vários expectadores no meu apartamento. O único problema era que o casal transava de manhã, madrugada, TODA HORA... e eu não acreditava em tamanho fôlego que não dava para concorrer... As paredes pareciam de papel e era comum escutar tudo..tudo mesmo. Fazíamos orações toda segunda-feira a noite e no meio do pai nosso nos desconcentrávamos com tanto gemido, sem falar no dia em que o marido bateu com a bíblia na mulher porque ela havia o criticado por tentar converter seu irmão. Ouvíamos o cara gritar: " Olha para a Bíblia... respeita a bíblia" e escutávamos a bibliada na coitada... baita conversão. Nesse contexto todo estava eu todo endividado, recém casado, indo trabalhar de trem e pedindo passe emprestado de vez em quando. Passado um ano e meio minha esposa comentou que não merecíamos aquele lugar e deveríamos mudar. Coloquei um anúncio no quadro de avisos na portaria do condomínio pedindo vinte mil (já havia pago vinte e cinco mil) e ainda restava o financiamento com a construtora. Após um tempo fui vendo os moradores diminuírem o preço e fui abaixando chegando a dez mil reais. Tinha morador pedindo cinco mil e quando vi que o cara não pedia entrada e só passava a dívida com a construtora me desiludi. Anunciei em vários jornais fui em várias imobiliárias e então comecei a ler sobre o poder do pensamento e a assistir algumas palestras. Resolvi por em prática. Nesse momento já havia adquirido um carro pelo leasing e então começamos a procurar um bairro para morar. Escolhi o bairro e o prédio. Comprava pão na padaria do bairro e desviava meu caminho de volta para casa e dava seta para entrar no prédio escolhido. Não tinha a mínima idéia como iria conseguir mudar pois não tinha dinheiro e ainda tinha que vender meu imóvel. Um dia acordei e ao me arrumar para o trabalho tive uma idéia: " Devolver o apartamento para a construtora". Comentei com minha esposa e fomos na construtora conversar. A moça que nos atendeu disse que não era comum se fazer isso e que iria ver o que conseguia. Esperamos por algum tempo e então ela voltou dizendo que a construtora aceitava mas só podia pagar vinte mil reais e eu tinha que sair em um mês. Assinamos na mesma hora as papeladas e saímos contentes da vida, sem mais apartamento. Depois de dois meses já estávamos morando em um apartamento no bairro escolhido. Não foi no prédio que eu escolhi mas mudamos para um melhor. Quando as pessoas souberam da história tentaram fazer o mesmo, só que a construtora só fez esse acordo comigo. Isso demonstra o poder da criação mental em todo esse processo da Atração... me lembrei de outros fatos engraçados em minha vida... talvez eu tenha um imã para atrair fatos engraçados... contarei posteriormente a história da aparição do David e da aparição da baleia na Praia Grande só para descontrair...
postado por ERIC BORAGAN GUGLIANO (blog: http://osegredoeaboladegude.blogspot.com)

domingo, 6 de julho de 2008

Olá, me chamo Aline...

Bom dia!
Sou nova aqui, mas quero compartilhar com vcs o que já aprendi e recebi nesses 3 dias sobre A Lei da Atração, é isso mesmo, na verdade ainda não li nenhum livro mas eles estão bem próximos de mim, já os sinto em minhas mãos. Apenas vi o dvd "O Segredo" e simplesmente desde aquela hora me sinto completamente melhor, agradeço por tudo, todos os dias e acredito que tudo vai melhorar na minha vida. Pode parecer pouco tempo e pouco conhecimento, mas procuro praticar o que já aprendi e estou numa busca incessante por conhecimento, até que cheguei neste fórum, tudo que tem por aqui é maravilhoso e estimulante. Quero poder compartilhar o pouco que já aprendi e me foratelecer cada vez mais com os ensinamentos de todos vcs.
Ontem tive uma experiência incrível, tinha uma grana pra receber (R$35,00), o valor pode parecer irrisório, mas faria muita diferença no meu dia todo, e a pessoa já estava me prometendo esse pagamento há 3 meses!!!! Então eu cheguei no trabalho, pensei no dinheiro e disse: hj eu vou sair daqui com esses R$ 35,00, falei isso várias vezes, pensei muito, me vi utilizando o dinheiro........e adivinhem.........a pessoa me pagou e relamente já gastei ele quase todinho.....rsrsrsrsrs!!!!!!! Mas o que pensei foi o seguinte: se deu certo pra pouco, será que dá certo pra mais? Claro que sim, por isso hj já aumentei a quantia..............rsrsrsrs.
Bom acho que pra começar é isso, aos poucos vou falando mais de mim e compartilhando minhas conquistas com vcs.
Obrigada pelos textos que tenho lido desde ontem, agradeço muito por ter encontrado esse espaço e principalmente por saber que a partir de agora poderei partilhar minha energia positiva com vcs, fazendo essa união.
Bjs.
Aline.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um caso de atração inconsciente (positivo, graças a Deus!)

Há aproximadamente 12, 13 anos atrás, eu ignorava completamente a existência da Lei Universla da Atração. Bem, eu havia trocado de carro naqueles dias e, como primeiro passeio de Sábado, fui com minha esposa e filho visitar pela primeira vez o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Ficamos todos muito impressionados com a estrutura toda do ambiente, aquele estacionamento lotado de carros, aquele monte de gente indo e vindo, carregando suas malas enormes, outras puxando naqueles carrinhos próprios de aeroportos, as malas cobertas por estampos e decalques e selos de controle apostos pelos vários lugares de embarque e desembarque e felizes de podermos ver tudo aquilo. Dentro dos salões, as “asas”, e filas enormes de gente bonita, bem vestida, sorridente, de bom ânimo, em frente aos galpões das companhias aéreas, para fazer o check-in. Os estrangeiros chegando, com suas aparências às vezes tão diferentes, seus olhares às vezes descontraídos, às vezes preocupados, às vezes curiosos. Fomos ao mirante no andar de cima, do lado esquerdo, e ficamos ali, em silêncio, eu, minha esposa e meu filho, juntamente com várias pessoas, homens, mulheres, crianças, idosos, passageiros, parentes de passageiros, visitantes como nós, acompanhando as chegadas e partidas de aviões, os pousos, as decolagens, o desembarque de pessoas. Gostoso de ver, aquelas máquinas enormes, das empresas estrangeiras, Lufthansa, British Airways, American Airlines, Ibéria, muito bonitas, manobrando, taxiando, os terminais de passageiros sendo ligados às pequenas portinhas das máquinas. As pessoas que compartilhavam conosco da visão ficavam ali quase todas por tempo considerável, olhando os aviões que se aproximavam para pousar, ou os que levantavam vôo e sua imagem se perdia ao longe no céu. Ficávamos quase todos como crianças maravilhadas com as cenas que víamos. Alguns iam até os monitores que informam as partidas e as chegadas e ficavam especulando que de tal direção ia aparecer um avião tal e tal, e depois iam para as janelas do observatório conferir suas previsões. Era tudo mágico, para todos os que ali estavam. Quanto a mim, pensei comigo mesmo como seria bom se algum dia eu pudesse estar num daqueles aviões monstruosos de empresas estrangeiras, embarcando para o exterior. Eu nunca tinha ido, e não via possibilidade ou motivo ou condição de fazer isto, mas meu coração ficou emocionado com tudo aquilo. Hoje já se passaram muitos anos deste momento vivido por mim, e não sei dizer qual era a natureza do sentimento que tive naquele momento, mas era, para mim, uma aventura tão impossível quanto maravilhosa. Mas sem dúvida o coração estava em êxtase! Ficamos muito mais tempo ali olhando aquelas cenas empolgantes que as outras pessoas, certamente quase uma hora, talvez porque para nós era uma novidade só!

Menos de dois anos depois, eu estava à mesma janela, coração aos pulos, sorriso bobo de criança nos lábios, olhando o movimento dos mesmos aviões que chegavam e partiam, mas no meu bolso havia um bilhete de passagem para os Estados Unidos, check-in já feito, malas já entreguespara embarque. Eu esperava a chamada para o meu primeiro vôo internacional. Iria caminhar por uma daquelas plataformas de embarque e entrar num avião da American Airlines em poucos minutos. Estava indo àquele país incrível fazer um treinamento e esquiar. Não gastei um centavo com tudo isso! Êta Lei Universal da Atração porrêta! Muito obrigado!

Atraindo...

Li inclusive a história pessoal que você narrou sobre as notas miúdas e achei super interessante a sua dedução. Eu inclusive tenho o hábito que você agora esta procurando desenvolver que é o de sempre procurar ter o meu dinheiro em notas maiores, faço isso naturalmente e gosto muito de contar esse dinheiro, sentindo o prazer de tê-lo. Guardo sempre em minha residência um bom maço de dinheiro cheio de notas de R$ 100 e R$ 50 e fico contando esse dinheiro e sentindo a sensação de poder de realização que essas notas possuem e que estão a minha disposição por possuí-las. De vez em quando sento no chão e pego, por exemplo, um maço de R$ 3000 e vou distribuindo-as de forma organizada no chão, uma nota do lado da outra e quando termino olho as notas e aprecio aquela imagem linda a minha frente. Depois vou pegando uma a uma, contando-as. Esse é o meu ritual de amizade com o dinheiro, faço isso pelo menos uma vez por semana e acho importante estabelecermos uma relação de amizade e carinho com o dinheiro, para nos tornarmos mais magnéticos em relação a ele. Dinheiro, como gosto de dizer é como uma corda, que pode ser usada tanto para tirar alguém de um buraco como para enforcá-la, a corda em si, assim como o dinheiro, não é nem boa nem má, tudo depende de quem a usa. Muito dinheiro na mão de uma pessoa boa irá servir como poder para realizar coisas positivas e ajudar a quem precisa.
Obs: Você pode realizar esse exercício com qualquer quantia de dinheiro, o mais importante não é o valor total e sim a relação de carinho e amizade com o dinheiro, você pode inclusive imprimir ou xerocar (Xerox colorida) notas de R$ 100 e R$ 50 e usar a Xerox no exercício e à medida que sua situação financeira melhorar trocar essas notas por notais verdadeiras.

Andre Caldas (Programador, Coaching e especialista em orientação estratégia pessoal) www.neurosoftware.com.br

terça-feira, 1 de julho de 2008

Consegui!!

Galera, boa tarde!!
Estou muito feliz, muito!!!
No dia 17, eu estava acompanhando uma pessoa no hospital e nesse mesmo dia era o Vestibular para a Faculdade que eu estava "namorando" rsrsrs!! Passei uma péssima noite anterior por conta do estado que o paciente estava e, por isso, quase dormi sobre a prova, nem sei como consegui fazer a redação. No dia seguinte saiu o gabarito e não gostei muito da minha contagem de pontos. Bem, resolvi contar com a redação e comecei a me imaginar dentro da faculdade (já que a prova foi lá mesmo, me vi na sala de aula, pelos corredores...), escrevi em um caderno os horários das aulas, o que fazia depois das aulas nessa faculdade, enfim, voltei meu foco inteiramente para ela.! Três dias depois saiu o resultado: APROVADA!!!!
Fui às nuvens!!! Vibrei muuuuuuuuuuuuuito!!
Na semana seguinte (essa que estamos) já começaria a matrícula e veio a outra parte da história, a grana para pagar. No dia, comecei a ficar nervosa, ansiosa e nada de dindin na minha conta. De repente parei, comecei a orar para o Mundo Espiritual (sou kardecista) e tb fui naquela Oração do Segredo que já postei aqui e comecei a ler, sentindo, vibrando junto. Às 15h fizeram um depósito na minha conta!!! Eu saí correndo para o banco, saquei o dinheiro e corri, mais ainda, para a faculdade e me matriculei. Isso foi ontem, gente!! Agora sou UNIVERSITÁRIA!!! Nem acredito! Um sonho!!!
Essa é a Lei!!!!
(Obs: O paciente saiu do hospital e está muito bem, viu?)
Beijos pra todos com carinho!!!
(Autora:Amiguinha)