BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Voltei aqui para testemunhar a ação da Lei da Atração: Tinha um negócio específico, uma venda que precisava fazer, e não estava concedendo a ela a dedicação dentro dos princípios da lei universal da atração. Desde ontem, decidi dar um destino para a coisa: mentalizei, corri atráz de possíveis interessados, gastei quase o dia todo, sem quase nenhum progresso aparente. Estava todo mundo ou em reunião, ou viajando, ou em cliente, ou no médico, etc. Ontem à noite, imprimi o texto de visualização do tópico do mesmo nome da membro deste site, a REGINA, e falei comigo mesmo que de hoje não passava: ontem mesmo foquei exatamente este assunto do negócio na hora dormir. Visualizei, segundo as técnicas lá descritas, a mercadoria sendo retirada, e o espaço ficando livre! Hoje de manhã fui na empresa e nem saí do carro, antes de fazer de novo a visualização do negócio, a mercadoria sendo retirada e o espaço ficando livre. Deu 10hs da manhã e nada, nenhum retorno. Já passava das11:30 hs, nada ainda, fiz o procedimento de visualização de novo, e me vieram algumas idéias para expandir meus contatos. AGRADECI E MUITO!. Procurei por novos possíveis interessados, sem muito sucesso. Estava fazendo ligações quando, por volta das 13:30hs fui procurado por um representante de um de meus contatos que fizera ontem! Às 15:30hs este representante estava comigo numa reunião na minha firma, tomando ciência de minha proposta de negócio. Na hora em que êle estava saindo com a proposta, recebi uma ligação no meu celular, na porta, no momento em que estava me despedindo dêle: Era outro retorno de um contacto meu que eu fizera sem sucesso ontem á tarde! Expus o negócio para êle, revelando que justamente acabara de sair um interessado. Às 17:05hs, o primeiro que visitara me retornou, dizendo que aceitava o negócio, e na 2a. feira às 8 da manhã, formalizaremos e já posso entregar a mercadoria. Agradeci muito de novo! Vibrei e fiquei tão feliz, que subi numa escadaria no galpão e, aproveitando que estava sózinho, cantei umas 4 músicas do Elvis Presley a plenos pulmões. Sai da firma e, por volta das 17:40, eu no trânsito, o 2o. que me dera o retorno me ligou novamente no celular, dizendo que aceitava o mesmo negócio. Agradeci muito a êle, mas expliquei que já fechara com outro. Fiquei de encontrar outra mercadoria para êle!

Como diz o Wallace Wattles, quando tratamos de assuntos relacionados com a lei universal da atração, estamos no campo das ciências exatas!

Estou muito feliz! Muito agradecido e muito feliz!

Força para todos!

2 comentários:

Patricia kenney disse...

Wagner,
Que legal! fico feliz.
É muito legal o testemunho de alguém. Fiquei imaginando você cantando no galpão... Essa felicidade é tão grande que mal cabe dentro da gente, não é mesmo?
abraço

Anônimo disse...

Fez um eco legal!!!! rsrsrs...é verdade...tenho passado por várias e várias situações como esta, e o sorriso de satisfação na minha face é constante. Obrigado pela visita.
abraços
Wagner