BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 21 de setembro de 2008

Consegui!!!!!!!!!!

CONSEGUI!!! A LA funcionou para mim!!!!!!!!
Yes, yes, yes, conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Estou tão feliz e grata por ter realizado uma venda que estava pendente já há algum tempo.
Meu Deus o cheque é lindoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!! A prosperidade está chegand com a graça de Deus!
Obrigada! Obrigada! obrigada!
Meus amigos das horas boas e das horas menos boas vou contar-vos como se manifestou a LA para mim. Eu precisava fazer uma venda e os possíveis compradores falavam, falavam, mas as coisas continuavam sem se concretizar. Então comecei a pensar, Maria José o que estás a fazer de errado? E depois de reflectir bastante, clique, a solução surgiu na minha mente. Eu queria que o dinheiro entrasse na minha vida, mas por outro lado tinha umas contas pendentes que eu sempre dizia, vou pagar quando concretizar a venda. Erro meu, estava fazendo as coisas do fim para o principio. Eu queria a entrada do dinheiro, mas deixava as contas por pagar. Então saldei todas as minhas contas e o negócio se concretizou facilmente. Eu estava obstrindo a entrada do dinheiro na minha vida, ele estava ali pronto para se manifestar e eu não permitia a sua chegada.
Por isso, meus amigos se os seus sonhos tardam em concretizar-se, reflicta bem o que está fazendo de errado, pois acredite somos nós e não o Universo que estamos falhando. O nosso pedido foi concedido só está esperando a nossa permissão para se materializar. Deus, o Universo, a Mente Infinita ou o que quiser chamar-lhe sempre concedem o que pedimos com o coração, mas por vezes nós estamos atrasando a sua chegada porque estamos falhando em alguma coisa.
Por isso amigos resistam, insistam, persistam que os vossos desejos estão mesmo aí a chegar é só ser feliz e permitir a sua chegada.
Muitaaaaaaaaaaa paaaaaaaaaaaaz, muitaaaaaaaaaaa luuuuuuuuuuuuz e muitoooooooooooooo amooooooooooooor!!!
Diaaaaaaaaa muitooooooo muitoooooooooo lindoooooooooooooooo!!!!

Maria
Publicado em: www.forum.alemdosegredo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Maria, eu gostei muito do relato.
Já o ouvi antes mas sempre que me lembro fico maravilhada!

Tu usaste o Feng Shui para bem dizer porque tratou de agir como se já tivesse acontecido, como no Feng Shui que fala para afastarmos a cama da parede para atrairmos um companheiro ideal, como a história daquela mulher que viu que não agia em nada como se o futuro homem de sua vida tivesse aparecido, então passou a deixar um espaço na garagem para o carro dele, passou a dormir de um lado da cama, tirou metade de suas coisas do guarda-roupas para as roupas dele e então...ele APARECEU! Ou a irmã de Rhonda Byrnes que queria ir trabalhar com ela mas ainda se encontrava em outro país, o que ela fez? Fez suas malas, preparou-se, e em um mês estava na Austrália trabalhando com a irmã. (Aliás quem me dera ter uma irmã como a Rhonda Byrnes, minha heroína.)

Parabéns mesmo, foi uma grande prova que a Lei da Atração funciona, seu relato é muito bom.

Parabéns pelo Blog Waguinho.

Anônimo disse...

Martinha, bom dia!
Obrigado pela visita e seus comentários, que são sempre muito inspiradores.

Waguinho