BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Existem Regras Fixas Para a Influenciarmos a Criação?

Não existem regulamentos, como quanto tempo deve ser gasto falando afirmações. O que é mais importante é a intensidade. Murmurar, afirmações tímidas é tão inútil como um guarda-chuva em um vendaval! Afirmações proferidas com intensamente emocional e sinceridade  são sinais claros de que você quer isso.


A crença em si mesmo pode ser criada como um hábito mental. Quanto mais você diz a si mesmo alguma coisa (de uma forma que não causa resistência interna), mais você vai acreditar. Tudo se resume a escolha. A maioria de suas crenças foram criados inconscientemente, mas elas ainda eram criadas como consequência da escolha - você escolheu acreditar que o que alguém disse era verdade. Portanto, não há nenhuma razão que você não possa imprimir crenças positivas, pró-ativas e de auto-afirmação em vez de crenças negativas, reativas e auto-destrutivas. Você pode escolher.

Como tirar o máximo de suas afirmações da Lei da Atração? Infundir-lhes com muita e muita emoção positiva. Elas devem fazê-lo sentir-se bem em um nível essencial. Imagine-se já tendo o que você quer. Como você se sente nesse momento? Tome esse sentimento e aplique-o na sua afirmação! Não só este vai ajudar a construir a crença, mas também irá ajudar a substituir qualquer negatividade que possa cercar o seu desejo.

Se você aprender a usar afirmações da lei da atração usando crenças e emoções que não estejam corrompidas por medo ou dúvida, elas vão, com certeza, tornar-se parte de você. Você vai incorporá-las. Você vai irradiá-las. E os resultados serão despejados de volta para você em muitas maneiras deliciosas!

Christie Marie Sheldon, in Love or Above

Nenhum comentário: