BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Livro "CRIANDO REALIDADES - Trate seus assuntos diretamente com o Universo" por R$ 11,90 (+ Despesas de Postagem)

O Livro "CRIANDO REALIDADES - Trate Seus Assuntos Diretamente Com o Universo", de Wagner Woelke, pela Belacop Livros, grande sucesso de vendas, agora em oferta especial:



De:   R$ 19,90
Por: R$ 11,90 (+ R$ 6,00 de Despesas de Envio) = Total por exemplar postado: R$ 17,90
(Somente para compras por este blog - Promoção somente para o território nacional - Promoção por tempo limitado) 


(Somente para compras por este blog - Promoção válida somente para o território nacional - Promoção por tempo limitado)
APROVEITE!!! 

Algumas impressões de leitores a respeito de "CRIANDO REALIDADES":

"...eu teria muito a dizer sobre o seu livro, mas eu só vou dizer: Muito Obrigada por tê-lo escrito. É maravilhoso!
Estou sinceramente muito feliz com mais este tesouro. Gostei tanto de seu livro que gostaria que outras pessoas tivessem acesso a ele, mas jamais daria ou emprestaria o meu!!!" Danuza Beatriz Medeiros, terapêuta holística e escritora (Rio de Janeiro, RJ)

"...uma obra que muito me estimulou a mudar meus pensamentos, minha forma de pensar e de agir,e viver em harmonia com o grande autor do universo e comigo mesmo. Tudo nele nos leva a ver a vida de uma forma diferente e aprendermos a viver bem e conseguir nossos objetivos por mais que pareçam tão dificeis de se alcançar...Eu recomendo a todos que querem avançar e mudar seu destino..." Andréia Bona, (Pirassununga, SP)

"...um livro  relevante, escrito em momento propicio, visando tirar o leitor da mesmice  estimulando a observação da realidade sob novo prisma, encorajando para o novo sem medos, sem orgulho... " Elza Salvaterra, Psicóloga (São Paulo, SP)

"... PARABÉNS PELO LIVRO, FICOU ESPETACULAR...!!!!!!"  Matuzalém da Mata. Empresário (São Paulo, SP)

"...Seu texto é muito prático, direto e esclarecedor. Amei a luz que voce trouxe sobre o aspecto da Permissão - o proporcionar-se bem estar para criar um estado de permissão.  É TÃO OBVIO, mas a gente nem se dá conta disso...
Além disso, há momentos e frases brilhantes que fecham seus argumentos com chave de ouro, como na página 21, final do primeiro parágrafro "... e respirar aliviado pelo fato de ele estar a nosso favor!" Ah! que lindo!..seu livro está sendo disputado aqui em casa... O meu marido já leu e meu irmão levou o livro para a Finlandia, onde mora..." Patrícia Laura kenney, Jornalista e Escritora (Campinas, SP)"

"...li totalmente o seu livro Criando Realidades e penso escrever uma crónica no Pululu sobre isso." Eugénio Costa Almeida, Cientista Político (Angola)

"Gostei muito do livro, têm informações preciosas que carrego comigo, no meu dia a dia." - Sheyla Rosana Pinheiro - Secretária Executiva (Santo André, SP.

"Com certeza seus livros são cheios de dicas e exemplos para as pessoas mudarem o modo de pensar e agir, em especial para quem não aprendeu nada sobre o assunto!! Alguém precisa mostrar ao mundo outros caminhos para a alma, e nada melhor que por meio de livros!! Continue escrevendo sempre!!" Margarida Quintal - Funcionária Pública - (São Paulo-SP)


CRIANDO REALIDADESCRIANDO REALIDADESCRIANDO REALIDADES
INSTRUÇÕES:
Efetue depósito de R$ 17,90 na C/Corrente: 

Banco Santander - Ag. 2175 c/c 01023876-4



E envie cópia do comprovante de depósito para:

value@ig.com.br - (OU ESCREVA INFORMANDO A DATA DO DEPÓSITO E O NÚMERO DA AUTENTICAÇÃO)


E receba seu livro pelos correios em poucos dias!!!



APROVEITE!!!
  • Origem: NACIONAL
  • Editora: WAGNER WOELKE
  • Idioma: PORTUGUÊS
  • Edição: 1
  • Ano: 2011
  • País de Produção: BRASIL
  • Código de Barras: 9788563550187
  • ISBN: 8563550187
  • Encadernação: BROCHURA
  • Altura: 15,00 cm
  • Largura: 21,00 cm
  • Complemento: NENHUM
  • Nº de Páginas: 152

Nenhum comentário: