BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A Ciência Explica Como Funciona a Atração Magnética

Tudo é energia e a energia jamais pode ser destruída.
Há uma conexão entre a energia, nossos pensamentos e o mundo da matéria que nos cerca.
Toda matéria é feita de átomos e cada átomo tem um núcleo, contendo prótons e nêutrons, em torno do qual orbitam os elétrons.
Nos átomos, os elétrons sempre giram em torno do núcleo de “órbitas” predeterminadas ou níveis de energia que asseguram a estabilidade do átomo.
Os elétrons podem ser levados a assumir órbitas “mais elevadas”, pela adição de energia, ou podem desprender energia quando caem para uma órbita “mais baixa”.
Quando se trata de vibrações, se estiverem “alinhados”, os átomos criam uma força motora, trabalhando todos na mesma direção, de uma forma bem semelhante à dos metais que podem ser magnetizados alinhando suas moléculas numa única direção. Esta criação de pólos positivos (+) e negativos (-) é um fato da natureza e da ciência.
O homem também é feito de átomos, então, você tem elétrons e nêutrons, que têm polaridade negativa, mas podem ser alterados para prótons, que tem polaridade positiva.
Assim como a ciência demonstra que há leis físicas que podem ser observadas e quantificadas em determinado campo, há leis similares em outros campos, mesmo que não possam ser quantificadas nos tempos atuais.
Pode-se ver, portanto, que a lei da atração não é um termo fantasioso ou uma mágica esotérica. É uma lei da natureza segundo a qual cada átomo do seu ser está constantemente respondendo, quer você saiba disso ou não.
A lei da atração é uma lei universal, uma energia que nos cerca e que obedece à ciência da física.
Recentes descobertas científicas estão corroborando várias “crenças” sobre a força do pensamento positivo na criação da realidade em que vivemos.
O Universo e a realidade são formados, puramente, por energia e esta energia se manifesta como onda. 
Exames de tomografia magnética, eletroencefalograma e muitos outros métodos de diagnósticos da medicina comprovam que os pensamentos geram ondas magnéticas. Nossos pensamentos são forças eletromagnéticas que atraem tudo aquilo que pensamos. 
Você atrai para a sua vida qualquer coisa à qual dedica atenção, concentração e energia, seja em termos positivos ou negativos. 
Os pensamentos geram ondas eletromagnéticas e quando os picos de duas ondas se chocam, cria-se uma interferência construtiva. Existe uma onda de possibilidade. Esta onda se transforma em onda de probabilidade. Existem infinitas possibilidades. Na Mecância Quântica, isso significa que é possível criar qualquer realidade material a partir de um “oceano de energia potencial infinita”. 
O fundamento que faz com que o celular, a TV, o rádio, o bilhete único do metrô, o passe livre no pedágio, o GPS, o telescópio, os mísseis, e toda a parafernália eletrônica que aparece a cada dia funcionem é a onda. Este é o mesmo fundamento da Lei da Atração, que permite que você consiga tudo o que quer. Quando temos certeza de que o Universo é desta forma, todas as portas se abrem e as infinitas possibilidades tornam-se reais para nós.

Publicado originalmente em http://vibraraapi.wordpress.com/2013/12/13/a-ciencia-explica-como-funciona-a-lei-da-atracao/

Nenhum comentário: