BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resumo da lei Universal da Atração

Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos!

O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras você atrai para a sua vida.

Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes.

Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.

“Então, o que eu realmente quero?”

A Fórmula Dos Três Passos Para A Atração Consciente

PRIMEIRO PASSO: IDENTIFIQUE O SEU DESEJO (PEÇA)

Parece fácil, não é? De um modo geral, as pessoas não são muito boas quando se trata de saber o que querem. Entretanto, sabem perfeitamente identificar o que não querem.

Para saber se está emitindo vibrações positivas ou negativas a respeito de algo, dê uma olhada nos resultados que tem obtido nessa área da sua vida. Eles são o reflexo perfeito daquilo que você está vibrando.

SEGUNDO PASSO: DÊ ATENÇÃO AO SEU DESEJO (ACREDITE)

A Lei da Atração vai lhe dar mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração. Esta etapa vai ensiná-lo a fazer apenas isto, simplesmente aprendendo a escolher suas palavras.

TERCEIRO PASSO: PERMITA (RECEBA)

Você está se perguntando por que não realiza seus desejos? A rapidez com que os seus desejos se concretizam depende da sua maior ou menor capacidade de permitir.

Esta é a etapa mais importante.

1 passo deseje

oposicao coisas que nao quero

desejo coisas que quero

1. 0 dinheiro não dá.

2. Há sempre contas a pagar.

3. Mal consigo fechar o mês.

4. Não posso comprar nada que eu queira.

5. Não sei ganhar dinheiro.

6. Nunca tenho dinheiro suficiente para nada.

7. Acabo sempre recebendo a mesma quantia.

8. Na minha família, o dinheiro nunca vem fácil.

9. É sempre uma luta pagar o aluguel.

10. Dinheiro e uma coisa que me deixa estressado.

11.carro com problemas


Coisas de que gosto

1. Há dinheiro em abundância

2. Sempre pago as contas rapidamente e com facilidade.

3. Sempre tenho dinheiro sobrando.

4. Sempre tenho dinheiro para comprar tudo o que quiser.

5. Tenho uma entrada de dinheiro constante vindo de várias fontes.

6. Ganho prêmios, presentes brindes com freqüência.

7. Aumento constantemente a quantidade de dinheiro que recebo de fontes conhecidas desconhecidas.

8. O dinheiro chega fácil às minhas mãos.

9. Pago o aluguel com facilidade de, já que sempre há dinheiro.

10. Minha relação com o dinheiro é muito boa.

11.ter o carro novo


2 passo acredite

Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrair minha vida ideal

adoro saber que vou comprar o megane zero

adoro saber que vou aumentar minha renda

adoro receber dinheiro

adoro receber elogios

gosto muito quando sou valorizado

gosto muito quando vendo produtos

adoro ter muito dinheiro sobrando

adoro a ideia de ter uma casa enorme

adoro a ideia de receber aumentos de salario

fico entusiasmado quando alguem pergunta sobre produtos

fico entusiasmado quando sei que vou jogar bem

fico entusiasmado quando for receber dinheiro

adoro saber que vou pagar as contas em dia

gosto muito de ter abundancia de dinheiro

adoro a ideia de receber pelos investimentos

adoro ver quando diminui meu peso na balanca

gosto muito de me ver mais magro

A Lei da Atração está se expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para que o meu desejo se realize.


3 passo permita

Milhões de pessoas estão recebendo cheques hoje.

todo dia varias pessoas emagrecem

milhoes de pessoas tem dinheiro sobrando

varias pessoas tem um megane zero

A cada dia, bilhões de reais são movimentados de uma conta bancária para outra.

Alguém acaba de receber um cheque neste exato momento.

Centenas de milhares de pessoas ganham prêmios e dinheiro todo dia.

Alguém se tornou milionário ontem.

Milhões de dólares são herdados todo dia.

Alguém encontrou dinheiro hoje.

varias pessoas tao vendendo agora pela internet

varias pessoas tao ganhando uma grana

muita gente ta comprando tudo que gosta

milhoes estao investindo e ganhando dinheiro

muita gente esta escrevendo livros mesmo sem conhecimento e ganhando dinheiro

muita gente tem tempo pra fazer varias coisas

muita gente aqui no trabalho ganha bem


Ferramenta 1: Celebre a evidência da prova

estou feliz tendo essas oportunidades


Ferramenta 2: Registre a prova da Lei da Atração

Livro de Provas

recebi um desconto ontem


Ferramenta 3: Aprecie e seja grato

estou grato por ter trabalho

estou grato por ter recebido dinheiro


Ferramenta 4: Use a expressão “Estou em processo… “

estou em processo de atingir meu peso ideal

estou em processo de ganhar mais dinheiro


Ferramenta 5: Use a expressão “Decidi… “

Decidi que vou ter mais dinheiro na vida.

Decidi que vou ter um megane zero

Decidi que vou ter uma casa gigante


Ferramenta 6: Use a expressão “Muita coisa pode acontecer… “

Y Muita coisa pode acontecer nos próximos dias?

Y Muita coisa pode acontecer na próxima semana?

Y Muita coisa pode acontecer nos próximos trinta dias?


Ferramenta 7: Peça informação

Y Gostaria de começar a atrair informações sobre o meu desejo de dar o pontapé inicial.

Y Gostaria que a Lei da Atração me trouxesse mais informações criativas sobre como fazer o meu desejo se realizar.

Y Gostaria de atrair mais informações e idéias sobre outras formas de gerar negócios.


Ferramenta 8: Faça sua própria Caixa de Atração


Ferramenta 9: Crie um vazio ou um vácuo


Ferramenta 10: Permita que a Lei da Atração resolva tudo

Isso não é problema meu. Vou permitir que a Lei da Atração resolva tudo.



Ferramentas para incluir a vibração da abundância em seu Campo Vibracional

Ferramenta 1: Registre as evidências de sua abundância

Eu vivo com abundância. Hoje atraí abundância quando:


Ferramenta 2: Sempre diga sim ao dinheiro


Ferramenta 3: Segure esse cheque

Publicado originalmente em http://secretmar.wordpress/resumo segredo lei da atracao




Um comentário:

Jessica disse...

Gosto muito dos textos postados!Acredito que seria interessante botar cada vez mais depoimentos de como a lei da atração anda agindo em nossas vidas, pois assim aumenta ainda mais nossa crença.