BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Depoimento

É isso aí gente a lei da atração realmente funciona, juro que não acreditava muito nessa história do segredo, mas hoje sou prova viva de que é tudo verdade, e é bem como a Nagela Tavares diz tem que ter disciplina. O ano de 2012 não começou muito bem pra mim e pro meu marido, pra resumir fiquei desempregada, quase me separei, mudei de casa por 2 vezes, meu marido sofreu acidente de moto e perdeu a moto enfim...Quando as coisas começaram a melhorar reparei que o meu marido estava bem desanimado porque não tinha mais a moto, nem um carro.Foi por volta do dia 19 ou 20 de novembro de 2012 que comecei a praticar o segredo, comecei a visualizar um carro novo todos os dias que ia trabalhar ficava de olho nos carros na rua e imaginando com seria bom se eu e meu marido também tivesse um carro...e gente vocês podem até não acreditar mas em menos de um mês o sonho se tornou realidade. Todo dia eu pedia pra que de alguma nós fossemos abençoados com um carro novo. Quando foi por volta do dia 05 de Dezembro não me lembro ao certo a data minha sogra disse para o meu marido que ela iria compar um carro semi-novo pra ele, eu ja fiquei super feliz por isso, mas ainda assim eu deseja um carro novo e por incrível que pareça o carro que minha sogra foi comprar estava alienado, conclusão, ela deu de presente um carro novo para o meu marido e no dia 13/12/2012 o sonho se realizou. Gente temos que acreditar que tudo é possível,bem agora vou direcionar minhas visualizações para outros objetivos na minha vida...


Postado por anônimo

2 comentários:

Anônimo disse...

que perfeito! já tive várias realizações usando a lei da atração também. espero que você tenha mais e mais. beijos e um bom dia

Anônimo disse...

Li o Segredo.

Comecei a praticar os ensinamentos para melhorar meu comportamento social, estou vivenciando uma enorme sensação de paz em meu coração.

Acredito que estou iniciando meus primeiros passos, nessa nova fase de minha vida.
José