BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Segredo X A Lei da Atração

Por Adm. Cons. Humberto de Souza

Muitos dizem que, nunca julguemos o livro pela capa, porém se tratando destes dois títulos não devemos nós distância dessa técnica pouco usada e relevantemente praticável “salvo alguns casos”.

Minha escolha foi embasada nestes quesitos, quando de cara vi a capa dos livros:O Segredo e A Lei da Atração” indiferentemente do termo usado acima do assunto capa, me encantei, uma leitura que no mínimo muda o jeito com nós veremos e seremos até esse dia, o qual teremos o prazer de fazer a leitura destas duas obras primas.

Pontuando...
1.1 - O Segredo: Formação letal de opinião a “A Lei da Atração”.
Aprender o Segredo em cada aspecto de nossas vidas, onde tudo se ligam e interagem: Exemplo: dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada uma destas interações que você terá no mundo, na família, no trabalho entre tantos outros. Começaremos a entender o poder oculto e inexplorado dentro de você e esta revelação lhe trará muitas realizações que ora não aconteciam em cada aspecto de sua vida. Em O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos, homens e mulheres que usaram-no para alcançar uma vida com saúde, riqueza, e a tão sonhada felicidade.

Ao aplicarmos o conhecimento de O Segredo lhe trará à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.

Recomendo que seja seu novo livro de cabeceira,...caso não o seja!

1.2 - A Lei da Atração: Aplicabilidade incondicional ao “O Segredo”.

Somos todos...Um Gigantesco Imã
Podemos nos lembrar de alguma ocasião em que chegou a nossas mãos o que mais queríamos antes do esperado ou sem esperá-lo?
Temos pensado em numa pessoa – “especial ou nem tanto.
Esse alguém de repente nos faz contato? Você encontrou no lugar preciso no momento preciso?
Estamos Sempre atraindo, onde focamos toda atenção.
...nós atraímos – assim o desejemos ou não –.

A maneira de visão da Lei Universal da Atração é:
– Idéias claras do que queremos.
– Elevo as vibrações.
– Permissão do que quero, para que chegue a mim.

Os itens acima não seguem exatamente nesta ordem ou itens existem muitos itens e muitas formas, se primeiro reconhecermos o foco em nossos pensamentos positivos, ao invés de primeiro, se pensar que se te vem à mente é o que você não quer, temos que mudar os pensamentos, fazendo reflexões tipo:

Isto é o que não quero?
É o que é que eu quero?
Quando e como?

Trazendo pensamentos positivos daquilo que realmente queremos.
1º = Tratando com objetivo claro, que o passo mais importante para poder manifestação do que se quer, para algumas pessoas o alcance da claridade é tortuoso, difícil é ate frustrante; ...para outros poucos, poderá ser muito rápido o alcançar dessa visão objetiva e clara dos desejos.
2º = Elevarmos vibrações agregando sentimentos profundos de nossa mente. É tão importante que você se sinta bem com os desejos e aquilo que quer. Se estamos bem, as vibrações do que quer se elevará ao maximo.
3º = Possíveis duvidas devem ficar antes do 1º passo, eliminando as dúvidas terá êxito adiante. Acredite que o que quer acontecerá, Pois é o que quer. Eliminando possíveis dúvidas e sem resistências.
Tudo que quer, é básico, seu sonhos são só seus. Só falta colocar sua mente para trabalhar ao seu favor o tempo todo!
Tais fenômenos como: destino, carma, coincidência, sorte, entre outros deixaram de existir, dando espaços à Lei da Atração, use-a ao seu favor de forma controlada.
Pensemos positivamente sempre...

2 - Atos relevantes – “ou não”!

"Este livro mudou minha vida", emocionada, ecoando em seu programa a sensação das milhares de pessoas que, já no Brasil, não apenas lêem The secret, mas reúnem-se para discuti-lo. De forma mais direta, "The secret - O segredo", o livro e o filme, tornam mais acessíveis as discussões de outro documentário/sensação, What the bleep we know (Quem somos nós): Disse a apresentadora Oprah Winfrey.

Adm. Cons. Humberto de Souza - publicado originalmente em www.administradores.com.br

Nenhum comentário: