BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Recapitulando:

Os seus pensamentos conscientes criam os seus hábitos e as suas crenças. Isso tudo cria a sua consciência de que você é, ou a consciencia de que você existe. Portanto, É CRUCIAL QUE VOCÊ ENTENDA O SEU PODER CONSCIENTE.

O poder surge através da tranquilidade... Busque um pouco de silêncio e calma, pois ao aquietar o seu corpo e a sua mente, você consegue pensar de modo certo - e o pensamento é o segredo da criatividade, porque é nele que está a sua capacidade de manifestar seus desejos... o pensamento vibra além do nosso ser físico e se une ao Infinito."(1)

"E eis que passava o SENHOR, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante do SENHOR; porém o SENHOR não estava no vento; e depois do vento um terremoto; também o SENHOR não estava no terremoto; E depois do terremoto um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada. E sucedeu que, ouvindo-a Elias, envolveu o seu rosto na sua capa, e saiu para fora, e pôs-se à entrada da caverna; e eis que veio a ele uma voz, que dizia: Que fazes aqui, Elias?" (2)


(1) Extraído do livro "O segredo da prosperidade - A Lei da Atração construindo uma nova vida", de Tammy Lynch & Bruce Goldwell

(2) Extraído da Biblia Sagrada, livro "I Reis, Cap. 19, Ver.11 a 13"

Nenhum comentário: