BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Segredo de Controlar as Forças da Sua Vida

A razão de você haver obtido sucesso no passado, sem entendimento prévio do poder que você possui, foi que você os usou inconscientemente, de acordo com a lei de sua própria natureza, e atingiu resultados harmoniosos.

Sua habilidade de, em tempo integral, usar o poder infalível que é todo seu depende de seu reconhecimento de sua presença.

A razão para haver vezes em que isto falhou é que condições de aflição absorvem de forma tão integral sua atenção, que você fica incapacitado de pensar em qualquer outra coisa.

Nestas horas você perde inteiramente de vista a convicção de que sua mente individual é o instrumento no qual e através do qual a mais alta forma de inteligência e de infalível poder está se empenhando para expressar a si mesma.
Também, que ela sempre toma a forma de seus pensamentos habituais.

Desta forma, quando você acredita que uma certa situação está além de seu controle, então assim é.

...

Seu reconhecimento de que você está inseparavelmente conectado com a alegria, vida, inteligência, e poder do Grande Todo, consistentemente mantido e dirigido em aplicações práticas, vai resolver qualquer sorte de problema, porque seu pensamento chama para ações específicas idéias do mais alto grau de inteligência e poder, os quais naturalmente controlam os graus inferiores...Desta forma, quando você conhece as Leis da Vida, este conhecimento lhe traz idéias que lhe habilitam a controlar todas as circunstâncias e condições adversas.

Trechos extraídos do livro “Attaining Your Desires By Letting Your Subconscious Mind Work for You”, de Genevieve Behrend – Traduzido por Wagner Woelke

Nenhum comentário: