BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mais a respeito de crenças

“Para você é fácil ficar falando dessas besteiras de lei da atração, você tem sorte na vida, tudo é fácil pra você, nasceu com o rabo virado pra Lua! Queria ver você se levasse a vida que eu levo, faz 62 anos que trabalho feito um condenado e tudo que tenho não vem fácil, não! É tudo difícil, com muita luta! Eu preciso sempre trabalhar dez vezes mais que os outros para conseguir metade do que eles conseguem”

Não por julgamento, mas somente para argumentar, afirmo que algumas pessoas têm a mente cauterizada. Disse para a pessoa autora do desabafo acima que aquilo que ela vê acontecer na minha vida e chama de “sorte”, é construído por uma certa postura mental consciente, e que nem sempre foi assim.

“Você precisa apenas estar ciente de que, a partir do momento em que desejar e começar a mentalizar seu sonho, a lei da atração já estará trabalhando para que ele se realize. É necessário esperar com confiança.” Edgar Andrade e Márcia Rodrigues, in “Seu desejo é uma ordem”

“No seu cotidiano, você é capaz tanto de convocar a Energia quanto de desviá-la, porque tem o hábito de praticar afirmações que não deixam que ela flua através de você” Esther & Jerry Hicks, in “Peça e será atendido”

“Não falo sobre o que não deu certo.” Ronaldo Nazário, o Fenômeno, atleta profissional

"Muitos problemas podem ser evitados e melhores realidades podem ser criadas se soubermos lidar com nossas vozes internas." Vivian A.Weyrich, in "Universo em você, um pacto sempre perfeito"

Espero de coração que a ficha caia.

Abraços

Wagner Woelke

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wagner,

Obrigada pelos comentários sempre enriquecedores!

Bj.

Ádi

Anônimo disse...

Olá, Ádi, obrigado pela visita e comentários!
Apareça sempre!
beijos
Wagner Woelke