BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Simples e gratificante

O dia hoje foi muito light e interessante, repleto de pequenas coisas boas e gratificantes que foram se sucedendo, principalmente voltadas a oportunidades de ajudar, tanto a conhecidos como desconhecidos.
Fui na feira bem cedinho, comprei umas frutas, ganhei outras.
Minha mãe me ligou e pediu que fosse procurar o endereço de uma clínica de Reiki na Aclimação – fui, encontrei, e passei as informações para ela.
A minha amiga me mandou uma mensagem depois de muitas semanas, dizendo que estava de plantão no serviço – convidei-a para passear no mercadão de São Paulo na hora do almoço dela, fomos e estava cheio de gente bonita e sorridente, as barracas cheias, e degustamos muitas frutas diferentes, demos muitas risadas, comemos um sanduichão, e ela gostou muito, e eu também.
Paguei um almoço completo, com um bife acebolado quentinho e coca cola geladinha, sentado a uma mesa de restaurante para um mendigo que me chamou à distância ( eu caminhava pela calçada voltando para casa e já havia visto de longe que ele pedira alguma coisa para umas pessoas, e também já tinha visto o balançar de cabeças negativo – achei curioso o fato de eu estar relativamente distante dele, mas ele me chamou em voz alta – bem, como entre as minhas afirmações diárias coloquei uma que diz “sou um instrumento do universo para a promoção ajuda verdadeira para todos e construção de um mundo melhor”, atendi ao seu chamado e me aproximei dele, perguntando-lhe o que queria e atendendo ao seu pedido ( o homem acho que não entendeu nada – rs)..
Voltei para casa e fui fazer uma pesquisa técnica para as aulas da faculdade – achei tudo de imediato no meio dos meus livros e apostilas – preparei um resumo em menos de uma hora, e achei fantástico.
Agora vou fazer minhas visualizações, depois vou tirar um cochilo para gravá-las em meu subconsciente, depois vou assistir meu futebolzinho sossegado, enquanto devoro as frutas importadas deliciosas que comprei no mercadão.
Do jeito como as coisas se encaixaram, senti que estou em harmonia com o Universo. Fiquei feliz.

Simples e gratificante!

5 comentários:

Daniel Rodrigues Sabença disse...

Interessante. Quanto tempo levou para você ter essa harmonia com o universo?

abraço
Daniel

Anônimo disse...

Admiro a forma como vc sabe usufruir da vida. E vc o faz\ de uma maneira generosa com os outros e para consigo mesmo.

Gde abraço amigo querido.

Ádi.

Anônimo disse...

Caro Daniel, obrigado pela visita e comentário. As evid~encias de sincronicidade começam logo após a prática de meditação e o abandono do ego. Se me permite, sugiro que veja um artigo sobre o assunto que foi publicado no jornal virtual "eu sou uma avenura", edição de novembro/dezembro/2008, sob o título "Tratado da meditação e harmonização com o Universo", disponivel no blog www.blogdex-alinedex.blogspot.com Ele reflete minha experiência pessoal com o assunto.
Abraços
Wagner Woelke

Anônimo disse...

Caro Daniel, retificando o nome do jornal: "eu sou uma aventura"

Anônimo disse...

Cara Ádi, obrigado novamente pelas suas visitas e comentários. O Universo é nosso parceiro, não sei porque vivemos a maior parte de nossas vidas sem esta conciência. Só precisamos reconhecer esta parceria, que se manifesta em tempo integral, e assumir nossas responsabilidades. Ninguém é mais privilegiado ou menos privilegiado pelo Universo; ele se manifesta e se dá a todos de forma igual, 24 horas por dia. Na verdade, não conto nem 10% das coisas que acontecem ao meu redor diariamente, para não aborrecer as pessoas. Dê uma olhada n'O poder do agora, do Eckart Tolle.
Beijos
Wagner Woelke