BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Acredita que tudo é possível e cria a própria vida que desejas para ti

Por Elisabete Gomes

“EU CONSIGO”

(Declara com firmeza e confiança repetidamente. Qual é a sensação, a energia que tu sentes depois? Hahahahahaha!!!)

Todos nós estamos aptos a programar a nossa mente para obter o que desejamos. Tem tudo haver em que acreditamos, como pensamos e o que sentimos.

Quando escolhemos acreditar que tudo é possível, podemos fazer grandes transformações na nossa vida e como por magia realizar todos os nossos desejos. É só optar por mudar as nossas crenças, aquilo em que acreditamos, os nossos pensamentos, as ideias e a visão que temos a respeito da vida, os sentimentos, aquilo que sentimos com respeito ao que estamos a pensar.

As circunstâncias do presente são um resultado directo dos pensamentos do passado. Para alterar as experiências futuras, nós temos que mudar o que pensamos actualmente.

Será de muita ajuda saber e clarificar sobre quais são as nossas crenças actuais. Pensa sobre os vários aspectos da tua vida, como os relacionamentos, saúde, profissão, situação financeira, como outros também. Enquanto pensas nestes assuntos, pergunta a ti mesmo que crenças se revelam com respeito aos mesmos. Por acreditar naquilo que actualmente acreditamos, as circunstâncias da vida exteriores se juntaram e transformaram de forma a dar apoio às nossas crenças.

As afirmações podem ajudar-nos a alterar as nossas crenças, como também, ajudar-nos a pensar e a sentir positivos. A um nível mais profundo e a partir do momento que aceitamos mudar com consciência e discernimento os pensamentos, supostamente alterará as crenças existentes. É bom manter a mente cheia de pensamentos positivos, criativos, agradáveis e construtivos, com isto, as sugestões positivas farão uma grande diferença.

De princípio vai parecer como se tivesses dizendo uma mentira a ti mesmo, por não sentires como sendo a verdade, aquilo que acabastes de declarar. Não custa nada experimentar, não tens nada a perder com isso, vai com a corrente e age como se fosse verdade, declara e expressa as afirmações como se tivessem a acontecer agora, no presente momento, mesmo sendo por um breve instante com todo o coração, intenção e fé, imagina só o que podes ganhar com isso!

EU CONSIGO…EU TENHO…EU POSSO…EU FAÇO…EU SOU…

EU ESCOLHO…EU ACREDITO…

Ao acreditar nas tuas novas crenças com convicção e fé, ganharás confiança e tudo aquilo em que acreditavas e que não te serve mais desvanecerá por completo. A tua vida se transformará e tudo o que realmente desejas será o que tu irás viver, será a tua realidade!

Vida nova com amor e alegria!

Amor, Paz e Sabedoria,

Elisabete Gomes - postado originalmente em www.cocriandoummundonovo.wordpress.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wagner!

Seu site continua me inspirando muito! Muitas coisas boas tem acontecido pra mim...Esse espaço que vc criou tem uma energia incrível de boa! Sempre gosto de visitar.

Obrigada e Bjs Ádi!

Anônimo disse...

Cara Ádi, quando a pessoa se sente muito bem, as portas do Universo se escancaram, podes crer!
beijos
Wagner Woelke