BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

4 Caminhos Para Alcançar seu Sucesso

Por Mujiba Salaam Parker

Eu acredito que nós todos nascemos com um bom propósito para nossas vidas e, se nós nos mantivermos ligados a isso, nós iremos experimentar nossa própria definição de sucesso. Quando nos desviamos dos caminhos mais benéficos que deveríamos trilhar, a estrada parece tornar-se mais difícil de seguir. Estas experiências irão definitivamente se tornar as oportunidades para lições a serem aprendidas, é torna-se crucial estar certo de que aprendemos as lições dos desvios. É possível alcançar nosso sucesso na vida fazendo o seguinte:

1-Siga seu coração
É importante fazer o que nossos corações estão dizendo para nós fazermos, se aquilo for de natureza boa. Este sentimento pode ser similar a alguma coisa que nos está puxando numa direção particular. É uma bússola interna que nos lidera na direção que devemos ir. Eu tenho visto mesmo pessoas da minha família, que me amam de verdade, que me tem advertido sobre coisas que eles acham que eu deveria ter feito, mas eu escolhi seguir ao meu coração, e toda vez em que eu fiz isso, afinal mostrou ser a decisão certa para mim. Quando nós seguimos nossos corações, eles nos mostram as escolhas certas para construir nossas vidas. Quando nós fazemos as escolhas certas para nós mesmos, nos estamos indo na direção de alcançar nosso sucesso.

2-Faça o que você gosta
Nós devemos também dedicar tempo para descobrir nossos dons, assim nós podemos fazer coisas nas quais nós somos bons, ao mesmo tempo em que temos satisfação em fazê-las. Eu acredito que todos nós temos dons e talentos os quais nós podemos colocar em prática, e que irão nos trazer alegria e ajudar outros a experimentarem alegria. Quando nós fazemos aquilo que nós gostamos de fazer, nós também permitimos aos outros o apreciar nossos talentos, e também terem melhores experiências de vida. É muito importante fazer aquilo que amamos porque isso é de longe muito melhor que fazer coisas que nos foram impostas, e nossas vidas coroadas de sucesso, se nós fazemos o que nós amamos fazer.

3-Permaneça focado
Nós temos que permanecer focados em seguir nossos corações e em fazer aquilo que nós amamos fazer porque a vida, muitas vezes nos atira alternativas que leva nossa atenção para fora destes dois conceitos básicos. Nós devemos permanecer focados no que é importante para nós, e naquilo que sentimos certo para nossas vidas. Através de garantir que nós devemos manter nossos esforços direcionados em satisfazer nossos bons propósitos para nossas vidas, nós seremos bem sucedidos na vida.

4-Idealize seus sonhos
Quando nos mantemos no caminho que é certo para nós, nós conseguimos conceber nossos sonhos na vida. Nossos sonhos são parte de nosso propósito e nos mostram o que deve ser atingido. Agora que eu tenho isto compreendido, eu tento da melhor forma seguir meu coração, fazer o que eu gosto de fazer, permanecer focado, e verdadeiramente posso afirmar que eu estou realizando muitos de meus sonhos na vida. Alcance seu sucesso!

Do original “4 Ways to Achieve Your Success”, Copyright 2005-2009 Mujiba Salam Parker, autora de, entre ouras obras, “”Use Your Mind to Achieve Your Success! – traduzido por Wagner Woelke

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Wagner,

Vc falou em auto sugestão. Isso é feito através de auto hipinose não é? Vc utiliza algum método específico?
Obrigada : )
Gde abraço!

Ádi

Anônimo disse...

Ah, eu me referi ao post anterior : ) Obrigada,

Ádi.

Anônimo disse...

Cara Ádi, obrigado pela participação. O autor Napolen Hill utilizou esta expressão no texto dele que reproduzi. No meu caso, a auto sugestão vem de um processo onde, após pensar claramente o que quero, e que rumos desejo dar a minha vida, procuro manter estes pensamentos remoendo na minha mente, sem estresse ou ansiedade. Fico repassando os pensamentos ao caminhar, ao cantar,ao dirigir, ao me alimentar, quando acordo, etc.
Beijos
Wagner Woelke

Anônimo disse...

Obrigada Wagner!
Dessa forma tb vc seleciona os seus pensamentos e o seu cérebro responderá produzindo uma química boa.
Vou colocar esse ensinamento em prática desde já.
Sabe que comecei a imaginar ontem algumas coisas q desejo acontecendo e sabe que eu sonhei com elas se tornando realidade? Minha mente acreditou que o q imaginei era verdade. Tive uma noite bem relaxante...acordei com essa sensação. Estou impressionada com a LA.
Obrigada mais uma vez!

Anônimo disse...

Cara Ádi, o bom é praticar meditação algumas vezes ao dia, para promover a troca de informações entre seu eu interior e a grande mente universal.
E confiar que está tudo muito bem encaminhado harmonicamente com o jeito do Universo.
Beijos
Wagner Woelke

Anônimo disse...

Olá Wagner,

Um excelente dia pra vc! Escutei uma pelestra: Thoughts become things.
Lembrei de vc!
É contagiante!!! Veja o sorriso de êxtase dele no final...Demais!!!

http://www.youtube.com/watch?v=8x4sVR67wCk