BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Afinal, o que é "O Segredo"?

1) O Segredo é a Lei da Atração. Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente. Semelhante atrai semelhante. Você se torna aquilo em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa.
2) Como funciona a Lei da Atração? É uma lei que não computa “não”, “nem”, ou “nunca”, ou nenhuma palavra de negação. Quando você fala negativamente, isto é o que a Lei da Atração recebe. Aquilo em que você mais pensa ou em que mais se concentra é o que vai se manifestar como sua vida. Seus pensamentos são sementes, e sua colheita dependerá do que plantar.
3) Como operar a Lei da Atração, na prática? Quando você tem um pensamento contínuo, ele é enviado de imediato ao Universo. Esse pensamento se liga magneticamente a alguma freqüência semelhante, e em segundos lhe envia de volta a leitura daquela freqüência por meio de seus sentimentos. Seus sentimentos são seu mecanismo de feedback da freqüência. É um Processo Criativo.
4) Quais são as etapas deste Processo? Pedir. Dê uma ordem ao Universo, informe-o sobre o que você quer, e ele reagirá aos seus pensamentos. Acreditar. Você tem de acreditar que já recebeu. Você não precisa saber como é que isso vai ocorrer. Se houver dúvidas, substitua-a por um sentimento de fé inabalável. Receber. Sinta como você se sentirá assim que as coisas chegarem.
5) Há outros aspectos que as pessoas devam considerar neste processo? Às vezes será exigida ação, mas se você de fato está fazendo isso em concordância com que o Universo está tentando lhe trazer, a sensação será de alegria. E quando você quiser atrair algo para a sua vida, tenha a certeza de que suas ações não contradizem seus desejos. Qualquer demora que você experimente se deve à sua própria demora em chegar ao ponto de acreditar, saber e sentir que já tem o que quer.
6) À luz da ciência e da religião como a Lei da Atração se manifesta? As descobertas da física quântica estão em total harmonia com os ensinamentos do Segredo. Ao se concentrar no que você deseja, você muda a vibração dos átomos daquela coisa, fazendo-a vibrar para você. Todas as tradições afirmam que você foi criado à imagem e semelhança da fonte criativa. Isso quer dizer que você tem potencial e poder divinos para criar seu mundo.
7) Como a lei da atração pode atrair saúde e bons relacionamentos? Se você se concentrar na perda de peso, atrairá de volta a necessidade de perder mais peso. Nosso corpo, na verdade, é produto de nossos pensamentos. Todo estresse começa com um pensamento negativo. Todos nós nascemos com um programa básico instalado, chamado autocura. Quanto aos bons relacionamentos, concentre-se naquilo que aprecia no outro e não em suas queixas. Se tem mágoa de alguém ou o acusa de algo no passado, só está prejudicando a si. Você é o único que pode criar a vida que merece.
8) A lei da atração pode ser utilizada para atrair dinheiro? Você precisa se concentrar na abundância de dinheiro para trazê-lo até você. Se você se concentrar em não ter dinheiro suficiente, você irá criar circunstâncias muito piores de não ter dinheiro suficiente. É preciso considerar também que, dar dinheiro é uma ação poderosa para levar mais dinheiro para sua vida porque quando você está dando, está dizendo que tem muito. Dar de um coração pleno é bom. Sacrifício não é bom.
9) Enfim, qual é o Segredo do Segredo? O verdadeiro Segredo do Poder é a Consciência do Poder. Quando surgirem imagens que lhe desagradem, aproveite a deixa para mudar seu pensamento e emitir um novo sinal. Visualize todos felizes. Concentre-se na abundância. Crie na sua mente uma imagem com muito movimento e emoção. Os atos de louvar e abençoar dissolvem toda negatividade, portanto, elogie e abençoe seus inimigos. Finalmente, não há no Universo poder maior do que o poder do amor. Se você tem pensamentos maldosos sobre alguém, você experimentará a manifestação desses pensamentos maldosos. Quanto maior o amor que sente e emite, maior o poder que você utiliza.
(Fonte: http://pt.shvoong.com/books/1760624-segredo/)

Nenhum comentário: