BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Depoimento III

o bom de tudo isso é que é tudo verdade, pelo menos para mim. Conheci o segredo à uns dois anos e comecei a colocá-lo em prática. De empregado passei a patrão, juntei quase meio milhão, tenho vários imóveis e dinheiro na conta que não venço gastar (com responsabilidade). Estou ganhando muito dinheiro, tenho maços e mais maços de notas de 100 guardados e todos os dias pegos eles, abraço, beijo e peço para que suas irmãs de 100 venham me visitar, e elas vem. Para mim está dando muito certo. O dinheiro me adora e eu adoro ele. E estou usando a mesma técnica para outros fins (saúde, amizades, etc). em Trechos do livro "O Segredo" rudinei em 21/07/13

2 comentários:

Newton Almeida disse...

Gostar de dinheiro não é feio, não é pecado. É importante que se evite um exagerado apego, pois dinheiro desonesto vem, sem realização maior, e vai acompanhado de desgraça.

Newton Almeida
Blog Lei da Atração Newton Almeida

Anônimo disse...

Beijar dinheiro? Sério? 1ª vez que leio isso.
Rosi