BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Lei da Atração

Caro amigo,

Gostaria de partilhar com você minha comprovação do funcionamento da lei da atração consciente.Foi através de um livro de Michael Losier que dei início a minha nova vida, pois antes eu era uma pessoa pessimista, com baixa auto- estima e desempregada.
Comecei a usar as técnicas práticas deste livro fazendo anotações de todas as evidências que iam surgindo de que meus desejos estavam se tornando real. Fazia mais de 11 anos que eu havia concluido um curso superior e não conseguia trabalho na área nem em outra ocupação.Eu vivia fazendo cursos e nada de trabalho. Quando resolvi me concentrar no que eu realmente queria para minha vida tudo foi mudando. Passei a acreditar mesmo depois que conseguí o meu primeiro emprego em uma área a qual nunca atuei, mas que me encantei a ponto de me especializar nisso. Com um bom salário consegui reformar a minha casa, mesmo sendo simples a transformei em um ambiente confortável para mim e minha família. Ano passado comprei meu primeiro carro e conseguí um outro emprego naquela profissão que mencionei que me formei. Foi daí que percebi que o tempo é questão de estar preparado para receber o desejo concretamente.Então, à partir daí passei a acreditar nos meus sonhos, a focalizar atenção neles, a exercitar as emoções como que eu já os tivesse realizado para torna-los concretos. às vezes esfrio meu entusiasmo quando não realizo logo, mas acredito que o tempo é o nosso maior aliado, pois tudo que nos pertence virá no tempo certo. A minha meta agora é passar em um concurso público federal, pois emprego de contrato e privado não tem muita instabilidade. Mesmo assim sou grata por todas as graças que Deus tem operado em minha vida. Foi um prazer partilhar com vocês a veracidade da LEI DA ATRAÇÂO.

Maria - publicado originalmente em http://www.artigos.com/artigos/humanas/sucesso-e-motivacao/a-lei-da-atracao-funciona?-para-mim-sim

Nenhum comentário: