BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

hey amiga, tudo bom?

adorei o seu texto, me revi nele sabe..

eu também não me sabia amar antes, fui fazendo o Segredo e conhecendo as tecnicas para conquistar uma menina que eu adoro..

Mas eu tentava tentava tentava e tudo parecia um sonho utópico...

Até que de tanto pedir, eu sem querer percebi que tinha de deixar a coisa fluir, desapegar sabe, que era uma coisa que me doia muito..

mas passei aos poucos a amar-me muito, adorar o meu corpo também, a trabalhar nele, a fazer desporto e a ter orgulho a olhar para mim. Nunca me achei horrivel, mas achava que os outros eram quase sempre melhores do que eu.

Olha, passei a ter MUITOS MUITOS amigos que me amam, me chamam de anjo, de fofinho, se lembram de mim a toda a hora e querem estar comigo...

Comecei a ter sucessos atrás de sucessos e a viver em paz, tudo o que eu olho agora é bellisimo para mim, tento notar não só em cada traço de mim, mas também da natureza, apreciar a cidade, agradecer por nascer numa terra tão desenvolvida e ser abençoado com uma casa que é ideal para mim....

E estou crescendo cada vez mais, quanto a menina, desapeguei dela, e ela andou atras de mim e agora vamos sair junto. Tudo vai dar certinho dessa vez, eu simplesmente a amava mais do que a mim mesmo e isso a afastou.

Que voce tenha uma vida LINDA!

Bernardo - publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: