BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como Destrancar a Arca do Tesouro da Lei da Atração

Por Kate Corbin

“Se você procurar por alguma coisa para apreciar, e fazer disso sua vibração dominante, você vai viver sempre com felicidade e preencher sua razão para viver”-Abraham-Hicks

Neste artigo, eu vou revelar como você pode destrancar a Arca do Tesouro da Lei da Atração. Interessado?

Depois de anos de estudo e aplicação da Lei da Atração em minha própria vida, e treinando outros para aplicar estes princípios, eis o que eu seguramente sei como certo: Para ser coroado de sucesso com LDA, para realmente fazer isto funcionar para você em uma base consistente, você deve criar sua vibração dominante. Continue a leitura e eu vou explicar.

Milhões de pessoas pelo mundo todo assistiram ou leram O Segredo e ficaram muito animados de saber que eles poderiam ser e fazer e ter qualquer coisa que desejassem. Então fizeram uma tentativa neste sentido. Eles criaram quadros de visão ou praticaram visualizações ou recitaram afirmações. Depois de umas poucas semanas ou meses, entretanto, muitas destas pessoas ficaram desapontados e frustrados porque quase nada havia mudado para eles.

Como resultados, muitos novos crentes da LDA concluíram que a Lei da Atração não funciona. Ou, pelo menos, ela não funciona para eles.

Se isto parece familiar na sua vida, eis aqui o que você precisa saber:

Aquilo que você experimenta é sempre uma parelha com a sua vibração dominante. Então, até que você crie por si mesmo sua vibração dominante referente àquilo que você deseja, você vai continuar a ser a parelha vibracional para suas circunstâncias habituais ( e continuar a ter as mesmas coisas e situações de sempre )..

Para experimentar o que você quer mais do que aquilo que você tem, você deve estabelecer uma nova e melhorada vibração dominante. E você pode faze-lo simplesmente seguindo este simples processo de três passos:

(1) Comece cada manhã fazendo alguma coisa para fazer surgir e incrementar conscientemente sua vibração. Pode ser através de meditação, ou de exercícios, ou de procurar coisas para apreciar – o que quer que funcione para você. Quando você tiver criado conscientemente sua nova vibração e estiver se sentindo muito bem consigo mesmo, vá para ao passo dois.

(2) Empregue 15 minutos focando com alegria sua vida ideal.

Experimente 15 minutos de puro prazer, através de visualizar e SENTIR-SE vivendo a vida de seus sonhos. Saboreie, pegue para si, e desfrute.

(3) Ao longo do dia, perceba como você se sente e consistente e insistentemente escolha pensamentos que lhe façam sentir melhor. Substitua pensamentos que trazem sentimentos ruis por pensamentos que lhe façam sentir bem. Fazendo isso, você está VIVENDO a Lei da Atração o dia todo, todo dia.

O ponto é, se você quer fazer com que a Lei da Atração trabalhe para si, você precisa VIVER a Lei da Atração. Não somente por uns poucos minutos agora e só. Não somente quando você realmente quer alguma coisa específica e desesperadamente “precisa” de algo. Mas todo o dia, todos os dias, através do sentir-se tão bem quanto você possa em todo momento.

Então,

Está desejoso de dar a si mesmo um presente diário de 15 minutos de alegria?

Está desejoso de VIVER a Lei da Atração, através da decisão de fazer o sentir-se bem a coisa mais importante?

Se você está, você vai fazer surgir sua vibração dominante, agora voltada ao que lhe interessa, e você vai destrancar a Arca do Tesouro da Lei da Atração!

Kate Corbin, do original “How to unlock the Law of Atraction Treasure Chest” – traduzido por Wagner Woelke – publicado originalmente em www.goldstarcoaching.com

Nenhum comentário: