BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Grande Poder Está Dentro e Não Fora de Você!

A lei da atração não distingue o tempo. Há uma diferença entre o tempo universal e o terrestre. Não perca essa chance pela falta de perseverança e atitude, invista em você sempre, tenha calma e paciência. Se o seu desejo estiver demorando para acontecer, reveja seu pedido, reformule-o e veja o que pode simplificar e melhorar; não imponha limites, não duvide, queira o maior e melhor que esse universo tiver, seja exigente mesmo e queira de verdade a felicidade; isso é o pouco que pode fazer por você.


Faça sua parte todos os dias e deixe o resto por conta do universo. Ele responderá de alguma forma. Não perca as oportunidades e treine sua ligação com o universo de forma a estar receptivo, de forma a familiarizar-se com ele, como parte integrante sua e não como algo que está lá, longe e distante de você. Vocês são unos e são companheiros de jornada, vocês são duas partes do todo e o todo está em vocês. Sinta isso ao meditar e sentirá o benefício que essa energia pode lhe trazer naturalmente.
Queremos de coração que sejam felizes! Porque conosco funcionou, somos felizes e eternamente gratos ao universo e a vocês meus queridos leitores de jornada.


Publicado originalmenteem www.esoterikha.com

3 comentários:

Maria disse...

Um texto muitissimo bom para meditar! Praticar! PARABÉNS!

Anônimo disse...

Cara Maria, muito agradecido pela visita e comentário.
Você está certíssima! Vamos ptaricar!
Abraços
Wagner Woelke

Magali disse...

Gostei imensamente dos ensinamentos . Gostaria de ler mais outros textos a respeito destes ensinamentos tão necessários para a congretizacao de nossos objetivos..