BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novidades e Conquistas com a L.A.

Olá galera do meu coração!!!!
Estou aqui para declarar ao universo o quanto estou feliz!!! Iuuupiiiiii...é isso mesmo, feliz demais, pois estou conquistando maravilhas com a L. A!!!!
-Sabe aquela tão falada vaga em estacionamentos??? Já consegui!!!
-Como ja contei aqui, precisava comprar uma moto p vir ao trabalho, que coubesse no meu orçamento (curto rsrsrs), "do nada" a irmã do meu colega de sala precisou vender o q??? uma moto, da cor e do valor q eu queria!!!
-Meu pai é uma pessoa muito difícil, porém, comecei a visualizá-lo sempre sorrindo e em paz.....e não é de ver q nesse final de semana ele me ligou pedindo p ir visitá-lo que estava com saudades ( rsrsrs, ele sempre me quiz bem longe kkk);
- Preciso fazer uma Pós na minha área, mas esta dificil de formar turma ( ao menos por enquanto), aí comecei a pedir que aparecessem cursos sobre o tema, pois os cursos "quebrariam o galho" até a Pós aparecer...detalhe, pedi isso ontem: HOJE, recebi 02 emails com cursos maravilhosos que acontecerão aqui na minha cidade ...já no mês de maio!!!
-Ahhh.....comecei a focar na esfera financeira, pedi por money rsrsrsrsrs......e meu pai resolveu vender um terreno na minha cidade natal, sem avisar a ninguem, e me ligou falando que o dinheiro da venda é meu kkkkkkk......nesse caso houve duas melhoras né, a grana que entrou e o meu pai tomou essa iniciativa sem eu pedir!!! Sendo assim, meu pai esta se tornando uma pessoa melhor simmmmm gente!!!
Essas são algumas das conquistas que tive em menos de 02 meses q pratico de verdade a LA....confio demais no poder desta lei!!! E não vou parar por aqui não, pois se consegui isso, posso conseguir muito mais!!!! Mas galera, uma dica, de nada vai adiantar se estivermos com angustia e muita ansiedade no coração!!! Primeiramente, encontrem a paz no coração....PAZ DE ESPÍRITO!!!Caso o contrário nada funcionará....sem dizer q um coração feliz, sempre estará aberto ao que é bom!!!
OBS: Quanto a encontrar um grande amor, ou voltar com o tão falado ex.....esta nas mãos de Deus, sei que Ele vai enviar o q for melhor p mim...por isso eu peço o melhor.....e tenho certeza q o melhor virá!!! Mas não fico tão focada nisso mais não..pois amar é realmente bom, mas amar a si próprio é mellhor ainda!!!
Dica: Depois q li o livro do Joseph Murphy, as minhas idéias clarearam muito heim....pois ele nos dá dicas q não são tão mirabolantes, não perdemos muito tempo com elas, pois são simples orações e frases positivas!!!!
Bom...é isso galera....e tenho certeza q logo postarei aqui novas conquistas.....e sobre a Pós, será em breve!!!
Bjos amigos!!

Nancy - publicado originalmente em www.forum.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nancy,

Adorei seu relato. Bem incentivador!! Qual é o livro ao qual vc se refere? Bjks!

Adri

Anônimo disse...

Olá, Adri, obrigado pela visita e comentários.
Wagner Woelke