BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Carta a uma amiga (VI)

Olá, Amiga, bom dia!
É isso aí. O importante é saber que o que você desejou conscientemente e sinceramente, e é uma coisa construtiva, positiva, e não tira nada de outros, já é seu, e já está em processo de chegar: Sabemos que colhemos o que semeamos, então, se semeamos, a colheita vem, no tempo certo. Não há porque ficarmos ansiosos. O agricultor quando planta SABE que as sementes começam a germinar no instante seguinte em que são lançadas ao solo. Se ele ficar remexendo a terra a cada 15 minutos para ver se as sementes estão de fato brotando, aí elas não brotam. Interrompe o CICLO NATURAL dos acontecimentos. Este fluxo é ditado por LEI UNIVERSAL. Então, se plantamos, estamos conscientes que alguma coisa começou a acontecer naquele instante, já está acontecendo, está germinando: sem ansiedade, confiança apenas, vamos continuar regando a horta, dando os nutrientes necessários: visualização despreocpada, atenção despreocupada, agradecimento com sinceridade, disciplina, confiança, sentimento. "Se não chegou até agora, não tem problema, SEI que está chegando: daqui a pouco, ou amanhã, ou depois de amanhã. Estou preparado para a chegada". Não há porque imaginar que não está vindo: está vindo, sim! Não tem como não vir. É LEI UNIVERSAL, a LEI DA ATRAÇÃO. As leis universais funcionam sempre, como devem funcionar!
Muito Obrigado!
Forte abraço e felicidades a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito!!! É isso que eu preciso internalizar dia após dia. Sabe que 99,9% de tudo que dá certo pra mim, é fruto de acreditar, semear e...principalmente TER A PACIÊNCIA pra esperar. Esse último vou conseguir me reeducar. É onde eu preciso trabalhar e focar.
Obrigada Wagner! Obrigada meeeeesmo! : )))))

Adri

Guilherme disse...

Seu blog é demais. Toda vez que sinto que estou fazendo algo errado em relação à lei da atração, ou quando estou desmotivado, não penso duas vezes antes de vir aqui para recuperar a "inspiração". Realmente vc está fazendo um bom trabalho. Continue assim!

Obrigado.

Guilherme

Anônimo disse...

Cara Adri, bom dia! Obrigado pela visita e muito agradecido pelos comentários. Temos que procurar entrar em sintonia com o Universo, este é o segredo da felicidade.
Abraços
Wagner Woelke

Anônimo disse...

Caro Guilherme, bom dia! Muito obrigado pela sua visita e suas palavras. Seu recado foi muito apreciado.
Abraços
Wagner Woelke